Imagine Com O Bear escrita por Tati


Capítulo 5
Hora de seguir em frente.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores 5 º capitulo da fic espero que voces o curtam e que estejam curtindo a História :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339709/chapter/5

você vai dormir aos prantos. Passada a noite em claro chorando bem baixinho para ninguém te ouvir.

Amanhece, e seus pais te obrigam a sair da cama para tomar cafe.
mesmo sem querer, vocÊ desce para tomar café. Você vai até a mesa do cafe se servir, voce olha sem interesse para nada do que estava ali.
Voce vira de de de cara com o Logan. Você procura o olhar dele para você ele te olha triste, desvia o olhar rapidamente para baixo e sai dali.
Você começa a chorar. até que seus pais te chamam na mesa do café, e você e obrigada a disfarçar o choro.

A tarde, sua amiga te chamou para a piscina, voce disse que não iria e contou a ela tudo o que aconteceu:

'Nossa miga! caramba! não fica assim, não se culpa, você nao fez por mal ''

Não fiz mais acabei as minhas chances com o Logan! fiz ele sofrer! Ele me conhece, me beijou e agora me odeia. É pior do que se nao me conhecesse.

Olha, eu entendo que ele ta chateado, mais acho que ele nao te odeia. Só ta magoado só isso.

Sem sei (nome da sua amiga) acho que ele nunca mais vai querer me ver.


Ai para com esse depre miga! eu sei que ta dificil, que a vaca da sua prima ajudou a tudo acabar mais nao fica assim. Olha vamos TENTAR esquecer isso! Você nao num hotel maravilhoso! está um otimo dia de sol! vamos curtir.


Não consigo esquecer, isso é impossivel.

E vai ajudar em alguma coisa voce ficar aqui.

Mesmo você se lamentando, sua amiga te arrasta para a piscina.
você fica sentada ouvindo a musica da go big time vendo a foto do Logan quase chorando.

Não importa o que você faça, nada melhora seu humor. Você conta as horas para voltar para casa. De repente, alguem te chama.

(seu Nome) posso falar com você? a pessoa pergunta meio sem graça. Você tira os óculos para ver quem é. É a sua amiga.

(seu nome) Acho que esse gordo precisa falar com voce. Ela aponta para o Logan que estava do lado dela.

Mais como (nome da sua amiga) você conseguiu trazer ele para falar comigo?

Ele so tava meio perdido tenho que ir. boa sorte para voces. Good Luck for you! ela diz olhando para o Logan ele sorri levemente e agradece.

Eu... eu sinto Muito Logan, eu nao queria te fazer sofrer, Eu nunca quis te enganar, eu so nao queria te assustar, não queria que você se esquivasse de mim.

Se esquivasse de você por que é fa de go big time?

É tipo não e bem Você e tipo, os seguranças, eles me afastariam de você.

Eu nunca faria isso! E não deixaria que me afastasse de você! Na verdade, eu não consigo mais ficar longe de você. passei a noite toda pensando em você, pensando em nós. Eu fiquei chateado por que você mentiu para mim não por que e uma fa. Eu amo as fas, Elas são a razão de tudo para mim. Sei que você é minha fa , agora sim sei, que você me ama, sem duvidas sem questionamentos. '' ele sorri.


Sério Logan? Você passou a noite pensando em mim, pensando em nós? é claro que eu te amo! Nunca tenha duvidas disso!

Claro que é! Não e por que sou palhaço, que você precisa duvidar daquilo que eu falo! ''Ele brinca ta um leve sorriso,e pega na sua mão.

Logan te abraça, te olha nos olhos e diz: - Sabe de uma coisa?

O que?

Eu amo você! Mesmo que seja precipitado dizer, mais é o que eu sinto por você! Depois de ontem eu so consigo pensar em como passei tanto tempo sem te ter do meu Lado.

Voce sorri ele olha fixamente eum seus olhos. Vocês se aproximam um do outro lentamente. Ele toca seu rosto,e suavemente te beija.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. Comentem se querem continuação ou não. Sua opinião sobrea Historia/ Capitulo. Obrigada por lerem a fic amors bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Com O Bear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.