Imagine Com O Bear escrita por Tati


Capítulo 3
A festa


Notas iniciais do capítulo

3ª parte do ''Imagine do Bear'' espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339709/chapter/3

O tempo passava lentamente. Você e sua amiga não conseguiam ficar paradas, você queria que o tempo voasse.
Sendo assim, você passou a tarde toda arrumando sua roupa. fazendo sua unha, escolhendo sapatos... Afinal, você queria que tudo fosse perfeito.
Finalmente o tempo passou era hora da festa! Voce estava tão nervosa que esqueceu do presente da sua prima. Mas, por sorte, seus pais Ja tinham comprado o presente.
Prontas, Você e sua amiga desceram para a festa. você usava um leve vestido, com um maiô por baixo. Voce Ja estava ficando nervosa por nao conseguir achar Logan:
- '' Miga, Cadê o Logan? ele não vai vir! a Eu sabia !''. Diz você a sua amiga.
- '' A POR FAVOR! (seu nome) para com isso, so faz 5 minutos que a festa começou!''
- ''Ta você tem razão.'' Você finge concordar com sua amiga, e decide ir ate o bar do hotel para tomar um suco.

- ''BOO!' Alguém grita atrás de você te cutucando.
- ''Para com isso seu... Logan! E você! '' Você diz surpresa.
- ''É sou eu haha. Desculpe a demora, e que passei numa loja para comprar o presente da sua prima, não queria chegar de maos vazias aqui.''
- A não Logan, sem problema! Não precisava comprar nada não magina!
- ''Tarde demais! hahaha.'' Ele brinca.
Vocês deixam o presente na mesa dos presentes. Logan pega sua mão e te convida para dançar. Você diz que não leva jeito para dança, mesmo assim ele te leva para dançar. A musica era lentaa, logo você já estava embalada nos braços dele, no ritmo da musica. Era tão sublime, surreal, parecia que vocês flutuavam no meio da festa. A musica acaba, ele olha em seus olhos toca seu rosto levemente, parece que o tempo para. Você retribui o olhar, e coloca seus braços em volta dos ombros dele. Tudo aquilo era perfeito, magico tanto para voce como para ele.
A musica para e logo sua prima começa a fazer um descurso de agradecimento. Falando coisas de sua infancia e agradecendo aos pais pela festa. Logo depois vocês comem bolo e se divertem com algums parentes que beberam demais. Logan te leva para a piscina.
-'' Essa noite não esta magica? ''
- ''Sim eu sei que parece algo doido, mas, e a melhor noite que ja tive'' diz você a ele.
- Principalmente pelos seus tios doidões hahaha'' Ele brinca.
- Você tem razão haha
- ''Nunca me senti tão bem com alguém em toda minha vida'' diz ele te abraçando.

- ''Eu também.'' você olha fixamente nos olhos dele. Os olhares se encontram, pouco a pouco. Como se fossem atraidos por uma força da física.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que gostem. comentem se desejam a continuação, o que acharam da História até agora, desse capitulo obrigada desde já amores bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Com O Bear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.