Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 12
Capítulo 12 Lucy Heartfilia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/12

Lucy: Ok...vamos começar minha histórinha...

"Era uma vez uma familia muito rica que tinha uma filhinha chamada Lucy.Seu pai e sua mãe a amava muito e a casa era sempre alegre! mas toda essa alegria acabou...sua mãe tinha ficado muito doente e morreu...seu pai não a amava mais.Lucy sempre fazia coisas para agradar seu pai mas tudo era ivão.Lucy não aguentava mais e quando tinha 15 anos resolveu fugir de casa.Lucy ficou nas ruas sem comida e sem água e com muito frio...ela já tinha entrado em 3 guildas mas sempre era expulsa por ser muito fraca e imprestavel.Ela continuo vagando pelas ruas até encontrar Fairy Tail e resolveu entrar.Lá ela se sentia dentro de casa e sempre escrevia cartas para sua falecida mãe.Ela tinha mais do que amigos e sim irmãos que ela nunca teve na vida...Lucy finalmente era uma pessoa feliz.Quando as bruxas atacaram a guilda e mataram o mestre Lucy queria vigança mais as ultimas palavras do mestre foi "a vigança nunca e plena...seja você mesma Lucy!".Ao inves de Levy e Juvia ela continuo ela mesma legal e estrovetida mas com um enorme buraco no coração que nunca será fechado...nunca!

     Fim!"

Natsu: Nossa...eu...sinto muito!

Lucy: Tudo bem Natsu...

Lucy começa a chorar e se levanta.

Lucy: Bom...eu...eu vou ir para meu quarto e...já volto!

Lucy sai correndo chorando até seu quarto.

Gray: Puxa...que histórias tristes!

Gajeel: Concordo...não sabia que a Levy tinha um passado assim!

Gray: Nem eu...

Mirajane:HORA DO ALMOÇO!

Natsu sai correndo até a mesa e Gray e Gajeel tambem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!