Yu-gi-oh! A Saga Do Futuro escrita por Pander


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339599/chapter/10

Cap.10: Reptilianne, O terror da noite.

Saya: Eu começo, compro e coloco um monstro virado, depois coloco uma virada e termino minha vez.

Masamune: minha vez, eu jogo “Evolsaur Vulcano” (Lv: 4, Atk: 1200) agora “Vulcano ataque o monstro da Saya.

Saya: Que pena Masamune porque meu monstro é a “Reptillianne Naga” (Lv 1, Def: 0) mas ela não pode ser destruida em batalha.

Masamune: Que droga.

Saya: E isso não é tudo o monstro que ataca-lá terá seu ataque igual a zero então seja petrificado “Vulcano”. (Lv 4: Atk: 0).

Masamune: {Eu baixei minha guarda agora vou ter que tomar cuidado.} Coloco 1 virada e termino meu turno.

Saya: Minha vez compro. E jogo a “Reptilianne Scylla” (Lv: 4, Atk: 1800) agora ataque o “Vulcano”.

Masamune: (Masamune: 2200 LP, Saya: 4000 LP).

Saya: Agora ativo o efeito dela quando ela destrói um monstro eu posso invoca-lo para o meu campo em defesa. (Vulcano Lv : 4, Def: 1000).

Saya: Então agora eu uso “Scylla” e “Vulcano” para uma Overlay. Invocação XYZ “Rei dos reptéis, “ apareça “King Feral Imp” (Rank: 4, Atk: 2300.)

Saya: Agora ativo o efeito do “King Feral Imp” tirando 1 material eu posso adicionar qualquer réptil do meu deck para a minha mão e eu escolho “Gentooper”. E termino a minha vez porém no fim do turno a “Naga” é obrigada a ir para modo de ataque (Lv: 1 Atk: 0.)

Masamune: {Isso é estranho, ninguém ficaria com um monstro no campo com zero de ataque deve ter algo haver com a virada dela.}

Masamune: Minha vez eu compro, eu invoco “Evolsaur Diplo” (Lv: 4, Atk: 1600) agora “Diplo” ataque a “Naga”.

Saya: Não se importa do seu monstro ficar petrificado Masamune?

Masamune: Pelo menos você vai receber o dano.

Saya: Não mesmo, ativo o efeito do “Gentooper”. Quando um monstro do meu oponente declara ataque eu posso invoca-ló (Lv: 4,Def: 1000) e o ataque é redirecionado para ele.

Masamune: Não pode ser. {Ela evitou o dano tão facilmente, incrível.} Coloco uma virada e termino meu turno.

Saya: Minha vez, compro e ativo o efeito do “King Feral Imp” retiro 1 material eu posso adicionar 1 réptil do meu deck pra mão então escolho outro “Gentooper”.

Masamune: {Droga isso vai me impedir mais um turno.}

Saya: Agora “King Feral Imp” ataque o “Diplo” dele.

Masamune: Ativo minha armadilha “Windstorm of Etaqua” isso troca posição de todos os seus monstros (King Feral Imp, Rank: 4, Def: 2000).

Saya: Muito bom Masamune, mas no próximo turno você não vai escapar de mim, então termino meu turno.

Masamune: Minha vez, compro. E ativo minha mágica “Fossil Dig” então eu posso adicionar um dinossauro de nível 6 ou menor do meu deck para a minha mão então adiciono “Evolsaur Cerato” para minha mão. Então o chamo para o campo (Lv:4, Atk: 1900) e então uso “Diplo” e “Cerato” para uma Overlay. Invocação XYZ. “Nesse momento de necessidade eu preciso de sua força então apareça!”, “Evolzar Dolkka” (Rank: 4, Atk: 2300).

Saya: “Evolzar Dolkka” essa é sua melhor carta Masamune?

Masamune: Agora “Dolkka” ataque o “King Feral Imp”, “Fire Blast”.

Saya: Ativo o efeito do “Gentooper” e invoco …

Masamune: Não tão rápido Saya eu ativo o efeito do “Evolzar Dolkka” tirando 1 material ele pode negar o efeito de 1 monstro e destruí-lo.

Saya: AHHH! Não “King Feral Imp”.

Masamune: Isso eu consegui destruir o XYZ da Saya colocou 1 virada e termino minha vez.

Saya: Meu turno eu compro, invoco outra “Reptilianne Scylla” da minha mão e como eu invoquei 1 monstro de nível 4 esse turno eu ativo o efeito do “Kagetokage” e o invoco da minha mão...

Masamune: Eu ativo o efeito do “Dolkka” nego o efeito dele e o destruo.

Saya: Tudo bem Masamune há mais de uma forma de se vencer um duelo agora eu ativo 2x “Viper’s Rebirth” se apenas existem repteis no meu cemitério eu posso invocar 1 monstro réptil do meu cemitério então venham “Gentooper” e “Kagetokage” (Lv: 4, Atk: 1100), porém o monstro invocado pelo efeito dessa carta é destruído no fim desse turno.

Masamune : {Ela tem 3 monstros de nível 4 no campo será que ela tem algo mais forte do que o “King Feral Imp” no deck dela.}

Saya: Então eu uso meus nível 4 “Gentooper”, “Kagetokage” e Scylla” para uma Overlay. Invocação XYZ. “Nobre guerreiro protetor dos répteis me traga à vitória” apareça “Gagagigo the Risen” (Rank: 4, Atk: 2950.)

Masamune: 2950 de ataque…

Saya: Agora “Gagagigo the Risen” destrua o “Dolkka” dele “Reptile Bite”

Masamune: AHHHHHHHH!  (Masamune: 1650 LP, Saya: 4000 LP).

Saya: E então termino a minha vez.

Masamune: {Eu tenho que fazer algo logo eu estarei perdido.} Compro. Eu coloco um monstro setado e termino meu turno.

Saya: Só isso?

Masamune: É o que tenho pra fazer.

Saya: Meu turno, compro. Agora “Gagagigo the Risen” ataque o monstro virado dele “Reptile Bite”. (Virado: “Evoltile Gephyro”/ Lv:1, Def: 400.)

Masamune: Eu ativo o efeito do “Evoltile Gephyro” quando ele é destruido em batalha eu posso invocar um “Evolsaur” do meu cemitério então venha “Evolsaur Diplo” (Lv: 4, Atk: 1600.) então ativo o efeito dele quando ele é invocado pelo efeito de um “Evoltile” eu posso destruir 1 mágica ou armadilha sua então diga adeus a sua virada Saya. (Virada: Damage = Reptile.)

Saya: Nada mal Masamune mas “Gagagigo the Risen” tem muito mais ataque do que seu dinossauro. Coloco 1 virada e termino minha vez.

Masamune: Compro. Ativo minha armadilha “XYZ Reborn” e invoco “Dolkka” para o campo agora ativo “Blustering Winds” ela aumenta o ataque e defesa de um monstro do meu campo em 1000 até minha próxima fase de espera então eu escolho o “Dolkka” (Rank: 4, Atk: 3300.)

Saya: 3300 de ataque.

Masamune:  Agora “Dolkka” destrua o “Gagagigo the Risen”, “Fire Blast”. (Masamune: 1650 LP, Saya: 3550 LP).

Masamune: Agora “Diplo” ataque a “Naga” dela.

Saya: Mas “Naga” não pose destruida em batalha.

Masamune: Mesmo assim você vai levar o dano.

Saya: AHHHHH!  (Masamune: 1650 LP, Saya: 1950 LP).

Saya: Mas agora o seu “Diplo” vai ser petrificado pelo poder da minha “Naga”…

Masamune: Não tão rápido e uso o efeito do “Evolzar Dolkka” como a “XYZ Reborn” se torna material dele eu a retiro e nego o efeito da sua “Naga” e destruo, então termino meu turno.

Saya: {Ele acabou com meu campo com uma única jogada, ele deve ser muito bom.} Compro.

Saya: Uso minha carta mágica “Viper’s Rebirth” e com ela eu invoco “Gagagigo the Risen” agora ataque o “Dolkka” dele “Reptile Bite”.

Masamune: AHHHH! (Masamune: 1000 LP, Saya: 1950 LP)

Saya: Ainda não acabei ativo também “Reptilianne Spawn” removendo 1 “Reptilianne” eu posso invocar 2 “Reptilianne Tokens” (Lv: 1, Def: 0) para meu campo e termino meu turno com isso o “Gagagigo the Risen” é destruido pelo efeito da mágica. {Isso deve ser o bastante para me defender no próximo turno.}

Masamune: Meu turno. Eu invoco “Evoltile Najasho” (Lv:2, Atk: 100) agora eu uso minha mágica “Evo-Force” tributando 1 “Evoltile” eu posso invocar 1 “Evolsaur” do meu deck então invoco “Evolsaur Diplo” e ainda não acabei ativo o efeito do “Najasho” quando ele é tributado eu posso invocar outro “Evolsaur” do meu deck então invoco “Evolsaur Cerato” e ativo o efeito dele, quando ele é invocado pelo efeito de 1 “Evoltile” ele ganha mais 200 de ataque (Lv: 4, Atk: 2100).

Masamune: Então é agora vamos ao ataque primeiro “Diplo” ataque um dos “Tokens” dá Saya, segundo “Diplo” ataque o outro “Token”.

Masamune: E por fim é com você “Cerato” ataque a Saya diretamente.

Saya: AHHHH! (Masamune: 1000 LP, Saya: 0 LP).

Saya: Ainda perdi.

Masamune: Mas Saya considerando que foi sua primeira vez você foi incrível.

Saya: Você acha?

Masamune: Com certeza, quanto mais você duela mais você cresce e se torna experiente, obrigado por essa noite incrível. Até outro dia.

- Espera ai!

Masamune: Quem disse isso?

Daisuke: Fui eu.

Saya: Daisuke! O que faz aqui?

Daisuke: Eu sabia que você não ia leva-lo embora então fui procurar a Saya e vejo vocês e assisti o duelo escondido, Masamune como ousa humilhar a Saya assim, vamos duelar.

Masamune: Não acho que a humilhei, na verdade ela jogou muito bem.

Daisuke: Não diga besteiras vamos duelar.

Masamune: Parece que não tenho escolha então vamos.

Masamune: Íncrivel então vamos.

Masamune e Daisuke: Duel Disk “Set”!

Masamune e Daisuke: D-Gazer “Set”!

Masamune e Daisuke: Duelo! (Masamune: 4000 LP, Daisuke: 4000 LP.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! A Saga Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.