Amor Proibido escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 8
Vindo para cá?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Olha me desculpem pela demora.
E espero que gostem.
Nos vemos l em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339587/chapter/8

Não acreditava que o Alec estava me fazendo àquela pergunta.

Era claro que eu largaria tudo por ele. Eu o Amo.

-Sim Meu Amor. Eu largo tudo para ficar com você, pois eu te amo. –Respondi e ele ficou todo feliz.

-Ai que bom Minha Nessie. –Ele falou sorrindo para mim. Era tão bom ouvir ele me chamar de “Minha”. –E eu também te amo. Mais do que a me mesmo. –Ela falou e eu me derreti todinha.

-Amor agora uma coisa. E Aro? –Oque aconteceria se Aro descobrisse?

-Eu falo com ele. Tenho certeza que ele gostará da notícia, pois eu sou seu preferido lembra? –Claro.

-É mesmo Meu Alec.

Pov. Alec

Era tão bom ouvir a sua voz. E principalmente ouvi a sua voz me chamando de “Meu Alec”.

Comecei a beijar ela, dei vários selinhos. E cada um com um gosto de quero mais.

Nossos beijos eram tão... Carinhosos.

É acho que essa é a palavra. Nossos beijos eram Carinhosos.

De repente eu a agarrei e a pus em meu cola e comecei em vez de dá selinho a dá beijo colado.

E os beijos foram ficando cada vez com mais sentimentos e com mais amor.

De repente eu estava na cama em cima dela.

-Pov. Renesmee

Ai como eu Amo o Alec. Mais não sei se estou pronta para isso.

Mas mesmo assim nossos beijos estavam ótimos comigo em seu colo.

Mas, de repente ele me deita na cama e joga o seu corpo em cima do meu. Ele não era tão pesado.

Beijamo-nos loucamente até que ele tirou a camisa.

Como ele era musculoso e bonito sem camisa. Não que eu nunca tenha visto ele assim, eu já vi. Mas agora eu o olhava com o olhar de mulher.

E quando ele estava desabotoando minha camisa...

Minha barriga roncou.

Ele parou na hora e disse:

-Você esta com fome. Vou pegar comida para você. –ele falou já se levantando.

-Espera! Antes de ir...

Eu o puxei e dei um beijo bem colado.

-Eu Te Amo. –falei e ele fez um “Eu também” silencioso.

Quando ele saiu meu telefone tocou.

-Alô.

-Alô. Renesmee?

-Oi pai.

-Que história é essa de você ficar aos beijos com Alec Volturi?

-Pai eu estou apaixonada por ele e estou namorando ele agora.

-Não você não está. Isso é apenas paixonite Nessie.

-Não pai, isso não é paixonite! Eu o amo assim como você ama a mãe e a tia Alice o tio Jasper.

-Renesmee eu estou indo ai lhe buscar agora. Você não está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaew? Gostaram?
Espero que sim!
Comentem e comentem
Eu s vou postar o outro se chegar a 17 comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.