Amor Proibido escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 5
Aro Volturi


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Conseguir postar hj.
Dedico esse cap a Jussara.
Obg Linda por favoritar!
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339587/chapter/5

Como ele era Lindo!

Como assim Renesmee? Você achando um Volturi Bonito?

Devo estar enlouquecendo.

-Sim?- Ele perguntou virando-se e me vendo, ele parecia espantado. –Renesmee Cullen? O que você vai fazer na Itália?

-Ora, eu vou para Volterra. Tia Alice viu que vocês iriam para lá averiguar meu crescimento dentro de 13 dias. Você não sabe disso? –Perguntei, pois ele parecia mesmo não saber de nada.

-Não. Pois eu estava de férias. –Como assim um Volturi de férias?

-Não sabia que Volturi tirava férias. – E eu realmente não sabia.

-É que as coisas no castelo estavam meio que paradas e eu falei com Aro para tirar férias e ele permitiu. Não sabia que iam averiguar seu crescimento, pois eu estou de férias há três meses. - Ele falou e me sentei.

Como ele era Lindo! Como poderia existir um Volturi tão lindo assim?

Não lembrava muito bem de suas feições, mais ele estava com a capa dos Volturi e... É quase impossível não reconhecer.

 -É então você pode me levar até Aro? Não conheço muito bem o castelo. –perguntei

-Sim. Será um prazer Cullen. –Odiava quando me chamavam assim. Não pelo fato do meu sobrenome, pois eu o adoro mais pelo fato da tonicidade que as pessoas o pronunciavam.

NÃO ERA LEGAL.

-Obrigada Volturi. –Falei com a mesma tonicidade que ele havia pronunciado Cullen.

O restante do caminha eu passe dormindo.

Sonho ON

-Chegamos Amorzinho!- Falava Alec.

Novamente me encontrava sonhando com ele.

Mas o lugar dessa vez era diferente. Era um Chalé Lindo.

-Eu conheço esse lugar- Escutei Alec falar bem distante.

Epa! Alec falar?

Não acredito que ele está vendo tudo.

Sonho OF

Era realmente eu estava tocando-o e ele havia visto tudo.

-Me desculpe não queria acorda-la. –Falou Alec.

-Hum rum. –Eu respondi Corando.

Ele havia visto tudo não sei como eu conseguirei olha-lo novamente de tamanha minha vergonha.

Para minha salvação havíamos chegado a Florença.

-Chegamos- Ele falou.

-É percebi. –Falei

Saímos do avião sem pronunciar nenhuma palavra e fomos para o carro dele.

Chegamos lá e fomos direto para Volterra.

A viagem foi silenciosa, porém boa. Eu ia curtindo a vista, que por sinal era muito bela.

-Chegamos Cullen! –Ele falou em um tom debochado.

-Hum rum. –Falei

Saímos do carro e fomos em direção ao Castelo.

Entramos no castelo e passamos por vários corredores que para mim todos eram iguais. Quando chegamos a um corredor que tinha uma secretaria que pelo cheiro era humana.

-Secretaria Humana? –Perguntei incrédula

-Aro vai transforma-la em breve. –Ele falou

Entramos em uma sala com uma porta vermelha e enorme.

Assim que entramos vi os três em seus tronos:

Aro, Caius e Marcus.

-Ora, olhem quem está aqui irmãos. Renesmee Cullen. –Disse Aro com seus olhos Vermelhos olhando para mim.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLmJwQJ95UjcmF5e74DB_OatOy4HTbIVrnBifDJQEdY-EM9F1y


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Espero que tenham gostado.
Só pastarei outro quando chegar a 15 comentarios.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.