Amor Proibido escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 12
Grávidez


Notas iniciais do capítulo

Lindos Acho q esse vai ser pequeno, mas espero q gostem!
Até lá em Baixo|
°
°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339587/chapter/12

No mesmo momento Alec me pegou nos braços me deu um beijo. Era bom saber que ele estava tão feliz quanto eu.

-Quem bom meu amor!!!!!
Ele me girava no ar...

Passei os próximos 9 dias com meu ciclo mestrual correto e na minha casa com o meu Amor.

____________9 DIAS DEPOIS___________________________

Eu tinha acabado de acordar de uma noite maravilhosa com meu Alec. Para mim tudo com ele é maravilhoso.

Quando acordei ele já não estava mais lá.

"Ele deve ter ido em Aro" Pensei.

Fui até a cozinha ver o que tinha para comer, e percebi que tinha um bilhete colado na geladeira, que dizia assim:

Linda, sei que quando acordares iras vim direto para a cozinha comer, então deixei esse recado aqui.

Fiz uma omelete para você que está no microondas e tive que sair pois Aro quer falar comigo.

Não sei ao certo o que é minha Flor, mas não fique preocupada a única coisa que eu sei é que é uma missão.

Aro havia me dito que antes do nossa casamento daqui a dois meses ele não me chamaria mais para nada a não ser para uma única missão que era especialmente para mim.

Não fique triste minha Linda Pois com certeza não será grande, mas quero lhe avisar que se eu não voltar para casa hoje é porque já fui para uma missão, se eu for ainda hoje mandarei Jane lhe avisar.

Durante esse tempo minha Linda fique apenas em nossa casa, Aro não lhe chamará. Pois ai sei que estarás segura.

Beijos e Te amo Minha Linda.

De Alec.

Espero que ele não demore mesmo.

Após ler a carta fui pegar a omelete quando de repente eu caio no chão com uma pontada vinda da minha barriga, daí eu me lembro que em nenhuma vez que eu e Alec tivemos relações usamos preservativo e que minha mãe falou que quando estava grávida de me eu era bastante forte e dava muitos chutes nela que doía muito.

"Será que eu estou Grávida?" Pensei

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaew Amores gostaram?
Sei que é pequeno mas é melhor que nada.
acho que postarei apenas na quarta.
mas daqui para lá que muitos comentarios viu?
Beijosss
COMENTEM!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.