Amor Proibido escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 10
Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Desculpem pela demora é que eu tava sem criatividade, mas já to bem.
Por favor não deixem de ler.
Se eu n postar outro amanhã eu posto na segunda.
Eu vou ficar postando 2 cap. por semana.
Bjsss até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339587/chapter/10

-Ele entenderá você vai ver minha Linda!- Falou Alec todo carinhoso.

E Alec me beijou tornando esse momento perfeito.

-Nessie, quero te levar a um luga. Vem comigo?

-Sim!

Onde será que o Alec quer me levar?

-Então só confia em mim, ok?

-Ok!

1 hora depois...

-Alec você pode desvendar meus olhos agora? Tô curiosa!- Falei impaciente.

-Só mais um pouco Linda.

Após Alec perguntar se eu confiava nele e eu responder que sim, ele vendou meus olhos e melevou em uma camiada em um lugar que eu acho que pode ser uma campina ou coisa parecida.

Eu já estou ficando sem paciência. Assim como minha mae também odeio supresas.

-Preonto Amor. Chegamos!- Falou Alec me tirando dos meus pensamentos e tirando a venda dos meus olhos.

Maravilhoso!

Essa era a palavra que eu descreveria o lugar que eu via.

Tinha uma casa, grande e linda ao lado de um lago, que era tão cristalino que dava para ver os peixes. Era tudo Maravilhoso!

Mas aquilo era para agente? Nós moravamos no castelo. 

Como assim?

-Alec Amor, de quem é essa casa?

-Nossa minha Linda- Hã? Como assim?- Eu falarei com Aro para nos virmos morar aqui após nos casarmos.

Casarmos?

-Ca...Ca...Casarmos?- Gaguegei.

Alec se ajoelhou, tirou uma caixa vermelha linda do seu bolso e disse:

-Renesmee Cullen, aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
É pequeno mas é com todo o meu amor.
Bjssss e COMENTEM.
Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.