Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 1
Festa,Cara Estranho e Mergulhos na Soda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/1

*casa da Amy - sexta-feira,18h00

-NAO!Eu NAO estou ficando L O U C A! - gritava uma garota de cabelos castanhos muito claros que vinham ao meio do pescoco e olhos muito negros,trincados de raiva.

-Vamos la,Mel!Nem vai ser tao chato!E nao vai doer nadinha,eu juro! *-* - suplicava a outra garota loira de olhos estupidamente verdes,quase transparentes.

-AAAARGH AMY!Que saco!Eu vou,eu vou!Mas so pra voce parar de me olhar com essa porcaria de olhos claros.E acho bom que voce me empreste um vestido muito lindo e chique,entendido???

-Melanie,voce é um AANJINHO! Ai,te amo amiga! - Amy beijava a amiga e a abracava pulando de um lado para o outro.

-Eca!So porque minha mae tem uma tara medonha pelas Spice Girls,e qualquer coisa envolvida,nao significa que voce precise colaborar e me chamar assim,ok? - Mel limpava com as mangas na blusa as marcas de batom deixadas pela amiga.

-Corre pro banheiro,MEEEEL!!Precisamos nos arrumar que a festa comeca em exatamente 2 HORAS!! hihihihi - Amy corria ate o armario de roupas e ia jogando toda especia de vestidos na cama.

-To indo,senhorita Emily. - Mel bufava indo em direcao ao banheiro.

Amy insistira a semana inteira para que a amiga fosse na festa nomeada por Mel de "super caretérrima e cheia de vadias oxigenadas e mega maquiadas".
-HMF!Tudo por causa desse Sam-principe-sarado.Como se eu me importasse com esses sapos metidos a principes encantados.Que  sejam atropelados por um CAMINHAO! - pensava alto.Mas ela sabia muito bem que se importava,e muito,com a amiga.

-SAI LOGO DAAAI MEEEEEEEEEL!! - gritou Amy do quarto.

-Ja to aqui,apressadinha,nao precisa parir logo agora.

-Credo Mel,que piadinha sem graca.Esquece esse mau humor e da uma olhada nesse obra de arte aqui! - disse Amy apontando para um vestido preto tomara que caia,cuja parte de cima era um espartilho de couro cor de vinho e um saiote bem fofo na parte de baixo.

-U A U!!!Por que voce esconde essas coisas da sua amiga,hein safada? - Mel saiu correndo com o vestido pro banheiro e as sapatos estilo boneca da cor do espartilho enquanto Amy vestia um longo cor de rosa escuro cheio de brilhantes e uma sandalia de salto fino branca.

-OH MEU DEUS! Isso daqui é lindo,Amy! - Mel se olhava no espelho quase babando enquanto a amiga tentava arrasta-la para longe do espelho.

* festa na casa de desconhecidos

Mel estava sentada fazia um bom tempo ja,assistindo a amiga e todo os outros dancarem,com a cara quase enfiada num copo de soda.

-Quanto ela esta te pagando,ham? - pergunta um garoto que apareceu sei la da onde.

-Ahn?Quem e o que?

-A sua amiga,oras - aponta para Amy - pra voce ficar aqui.Imagino que deva ser uma miseria pela sua cara.

-Na verdade eu estou me divertindo muito. - Mel mal conseguia fingir.

-Ah claro,tentando nadar na soda. - responde ele com um sorriso bonito no rosto.

-E voce costuma conversar com desconhecidas e ir se entrometendo todo por ai ? - Mel nao estava para papo,e quando se tratava de garoto ela preferia distancia.

-Foi so uma piada,dona onca - ele tentava segurar a risada.

-HUM,pelo menos a dona Emily esta se divertindo com aquele manequim de loja. - Mel apontava para a amiga que rodopiava e sorria nos bracos de um garoto muito alto e forte,vestido com uma camisa social preta dobrada ate os cotovelos e uma calca da mesma cor e cabelo espetadinho.

-Ahn,desculpe mas eu nao entendi - ele ergueu uma das sobrancelhas e fez uma careta confusa.

-Ah voce sabe,alto forte e bem vestido,mas sem roupa deve ser meio parecido com aquele cara do filme que faz o anjo gabriel,saca?Dai na hora que ele tira a roupa nao tem nada la embaixo. - Mel continuava seria mas nao conseguiu segurar o riso quando o garoto comecou a gargalhar com aquela ideia maluca da menina.

-Vou lembrar de dizer isso a ele.-disse ele entre risos.

-AHN?! O QUE? V-V-OCE...por acaso..conhece ele? o.o "oh my god,O que voce disse,Mel sua tonta indecente?"

-Ele...por acaso...é meu irmao  XP - respondeu ele gaguejando para imitar Mel.

-Sim,Melanie,agora voce deu mancada - pensou alto.

-Pra falar serio isso foi a coisa mais sincera e engracada que eu ja ouvi dizerem dele.Mas se fosse voce ficaria constrangida do mesmo jeito. - debochava dela com cara de piada.

-Ah,obrigado Senhor "apareco do nada e envergonho as garotas/sobras de festa!" - Mel cruzou os bracos e fez uma cara de brava torcendo a boca.

-Eu nao quis te envergonhar,é so que uma garota bonita sentada SOZINHA no meio de uma festa é algo que merece atencao especial! - disse ele fazendo cara de cachorro pedindo carinho. -Ah! E meu nome é Erik Collin.

-Ah,alem de entrao e causador de constrangimentos é xavecador? - Mel riu e Erik tambem sorriu para ela.

-Voce é um sarro,Melanie. - disse ele recordando-se dela dizendo o proprio nome.
-Mel,please.


De repente uma voz de passarinho de rachar o cano e as estruturas de todo o salao fez-se.Ela pertencia a uma garota com um vestido que parecia querer dizer 'oi tenhos peitoes' e que vinha andando na direcao de Mel e Erik.

-ERIIIIIIIIIIIIIIIK! Ah Erik,ai esta voce!Fiquei te procur...QUEM E ESSA? - ela apontava com uma cara de nojo e desprezo pra Mel.

-Ah,essa e Melan,quer dizer,Mel.Mel essa é a minha namorada,Chloe. - disse ele com voz de tedio.

"IIIIh,la vem rolo...o que que essa peituda loira de farmacia ta me olhando?,hmf"

-Oi Chloe. - disse Mel sem esconder o imeeeeeenso tedio de conhece-la.

-VAMOS ERIK,QUERO DANCAR! - ela puxava-o pelo braco.

-Ate mais,dona onca. - disse ele enquanto era arrastado,mas sem tirar os olhos de cima de Mel.Ela apenas acenou de volta e voltou para mergulhar em sua soda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review se gostarem,please...nao sou muito boa em escrever comedias romanticas entao aceito sugestoes..e se nao tiverem eu nem escrevo mais T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.