A Lenda Do Herói escrita por Cheshire Cat


Capítulo 1
Prólogo - A garota da vila


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar aqui o nome de cada personagem, e para começar, a Michelle é a Miku; figurantes são personagens aleatórios, não são nenhum vocaloid específio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339380/chapter/1


"Há muito tempo atrás, no mundo assolado sob trevas, um herói surgiu, banindo toda a escuridão para o mundo inferior. O ciclo se repete... e quando o mundo estiver novamente envolto em trevas, um novo herói nascerá."

O véu da noite cai pesado fora dos arredores do castelo, onde a iluminação é pouca e não há muitas lâmpadas espalhadas pela cidade, só alguns poucos postes espalhados em pontos estratégicos iluminando o redor, com sua luz mágica a cidade brilha em um tom prateado imitando a lua cheia. Porém, o brilho de lua da cidade não é tão revelador quanto o brilho do sol e não consegue identificar todos os habitantes que vem e vão. E um deles em especial, faz questão de evitar o máximo as luzes e assim olhares curiosos alheios, trajando um longo capuz onde só se é possível ver seu nariz e boca (possivelmente os de uma mulher), que carrega consigo o que parece ser um bolo de panos no colo, não identificável pelo escuro da noite e pela preocupação em não revelar-se do transeunte.

Um pouco tempo depois, de pressa e várias olhadas para trás para ter a total certeza de não estar sendo seguido, o encapuzado para a alguns metros da cidade, onde estando somente iluminado pelo brilho da lua, avista dois homens montados a cavalo e uma terceira pessoa em pé, que retira o embrulho das mãos dele e subindo na garupa de um dos cavaleiros, faz um sinal para o primeiro, que ficou e prossegue com os outros. Algumas lágrimas brilham no rosto da pessoa encapuzada, que sem a pressa de secá-las, volta correndo e com ainda mais pressa, de onde veio.

A garota acorda com o pulo de um gato malhado em seu colo, o gato mia para ela e logo pula no chão e vai embora. Ela esfrega os olhos verde-água e se espreguiça, sentado-se na cama e esticando bem alto os dois braços, ela olha ao redor, é só aquele seu velho quarto, com as paredes e os móveis de madeira; a sua primeira adaga pendurada à parede, junto das demais espadas; o criado mudo com uma foto dela junto da família, do lado da cama; um tapete de pele de yeti no chão; o armário com várias cicatrizes de treinamento e um pufe felpudo do outro lado, que os gatos usam frequentemente como cama. Ela levanta-se da cama, empurrando todos os lençóis coloridos e cobertas para um lado e sacode bem, de um lado para o outro a sua cabeleira verde-água, os fios finos, uma franja repicada na frente e caimento até os quadris. "Aquele sonho de novo..." ela pensou enquanto abria a janela e as longas cortinas de um barato tecido vermelho, deixando o brilho do sol iluminar todo o seu quarto e a sua blusa branca e short colorido, de dormir.

Michelle, levanta logo que estou terminado de preparar o café e seu pai já deve estar voltando junto com seu irmão.– uma voz feminina vinha do andar de baixo, enquanto a garota prendia os seus cabelos em duas longas marias-chiquinhas, usando um elástico vermelho. - Só tou me arrumando, mãe!– a garota fecha a porta do armário, do espelho cheio de conchinhas em volta, onde se olhava e termina de por o cinto em sua bermuda marrom, ajeita a longa blusa branca, colocando uma blusa azul escuro por cima e calçando as suas chinelas do mesmo marrom da bermuda, saí do quarto, descendo as escadas apressadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.