Cherry Blossom Talk Show! escrita por Kiyochan


Capítulo 8
Capítulo 8: Que as férias comecem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339269/chapter/8

No último capítulo…

Ed- Jenny, eu te amo mais do que tudo, faria qualquer coisa por você, até morreria por você! Queria tê-la toda hora ao pé de mim, nem minha própria vida é mais importante que isso!

Jen- Ed…*sai correndo corredor a fora* BAKA!

Eu- JEN, ESPERA!

–--------------Capítulo 8: Que as férias comecem!--------------------

#15 minutos antes, no quarto de Ed#

#Ed POV

Estava lendo uma carta que Al me tinha mandado quando alguém entra pelo meu quarto dentro.

Beyond- Ed, preciso falar com você…

Ed- Virou gay agora, assassino?

Beyond- É sério!

Ed- Tá, parei. Pode falar! É problema de quê: alquimia, dicas para não ser tão problemático ou as duas?

Beyond- Nenhum dos dois…

Ed- Então…qual o problema?

Beyond- *se senta na cama* É que…estou me sentindo meio diferente ultimamente em relação a Jenny…

Ed- Não preciso ouvir mais! Já sei qual o problema!

Beyond- E qual é?

Ed- Tá apaixonado pela quatro-olhos!

Beyond- Ela não tem culpa de ter miopia…

Ed- Tirando isso…porque me veio pedir A MIM conselhos de amor?

Beyond- Eu vi sua declaração para Jen, eu queria fazer parecido, mas não sei me expressar em relação aos outros, sabe como é, né?

Ed- Sei…então quer uma declaração de exemplo?

Beyond- É!

Ed- Tá bom…

Pensei por algum tempo e depois comecei a falar.

Ed- Jenny, eu te amo mais do que tudo, faria qualquer coisa por você, até morreria por você! Queria tê-la toda hora ao pé de mim, nem minha própria vida é mais importante que isso!

Depois de ter terminado de falar, ouvi alguma coisa no corredor, parecia um grito, mas ignorei.

Beyond- É isso! Valeu, Edward, te devo uma!

Ele foi em direção à porta e parou de repente.

Beyond- Ah, e mais uma coisa: Tome cuidado com o que faz, posso pressentir que algo de mau te acontecerá, algo tão mau que te poderá dar um galo na cabeça…*sai*

#Devolta ao tempo atual, no quarto onde a Jen e Jenny irão ficar durante aquelas férias#

#Jenny POV

Eu- Calma, Jen, aposto que foi um mal-entendido!

Jen- Como? Como ele pode fazer isso comigo!? ELE ERA O ÚNICO GAROTO COM QUE ME DEI BEM NA MINHA VIDA! *parte um jarro com um soco só*

Eu- Eu sei, Jen, mas precisa se acalmar, vai acabar se matando desse jeito!

Jen- Preferia isso…

*Toc, toc, toc*

Eu- Pode entrar!

Ed- *abre a porta* Sumimasen.

Jen- AINDA TEM O DESCARAMENTO DE APARECER AQUI!?

Ed- D-Do que está falando?

Jen- SAI DAQUI AGORA!

Ed- Calma, o que houve, Jen?

Jen- O que houve? O QUE HOUVE, EDWARD ELRIC!? VOCÊ GOSTA MAIS DA MINHA INNER DO QUE DE MIM, É ISSO QUE HOUVE!

Grell- *entra pela janela* Meus queridos, peço desculpa, mas…JENNY-CHAN!

Eu- Oi, Grell! Também está no hotel?

Grell- Tinha de estar! Ah, e trouxe algumas pessoas comigo!

Eu- Me deixe adivinhar: o Sebby-idiota-sama, o Claude-burro-sama, o Alois-lindo-kun e o Ciel-chato-kun, né?

Grell- E o meu Undertaker lindo! *olhinhos cintilantes*

Eu- Ah, sim, ouvi dizer que ele é o par perfeito!

Grell- E é! Faz tudo por mim, já imaginou??

Eu- Tudo o que você quiser?

Grell- Tudinho!

Eu- Isso é como ter um mordomo/namorado super fofo!

Grell- Mordomo não digo, mas namorado super fofo é de certeza!

Alois- *entra pela janela* Estava te procurando, Grell!

Grell- Porque…?

Alois- Estão te chamando no salão de beleza do hotel, tem alguma coisa marcada?

Grell- Tenho, acho…*vê na agenda* POR KAMI, TOU ATRASADO PRO MEU CABELELEIRO! *sai correndo que nem o The Flash*

Alois- Eu vou indo, Jenny-chan, tenho de me assegurar que eu não pago nada dessa vez… *sai atrás do Grell*

Eu- E quanto a vocês dois…*se vira para os dois* PUTAQUEPARIU! O que tá acontecendo!?

Jen- ELE DUVIDA O QUE DISSE! *começa a atirar tudo o que apanha pra cabeça do Ed* TE ODEIO, NUNCA MAIS VOLTE A FALAR COMIGO!

Eu-Não grita, por favor, Jen, se acalma!

Jen- EU NÃO QUERO ME ACALMAR!

Ed- Calma! Eu nem fiz nada! Foi o Beyond que me pediu uma declaração de exemplo para saber o que dizer pra Jenny!

Eu- P-Pra mim? Aquilo era…pra mim?

Jen- Pra ela…? *abraça Ed* Desculpa, Ed!!! A culpa foi minha por não querer te ouvir!

BiiahYuuki, Mello, Matt e Near- *abrem a porta* O que aconteceu aqui?

Eu- É uma longa história…

Mello- Eu ouvi uns gritos da Jen, o que aconteceu?

Jen- Nada que te interesse, Willy Wonka!

Mello- JÁ FALEI QUE NÃO ME PAREÇO COM ELE!!!

Jen- Imagina, Mello, imagina!

Kiyo- *agarra Mello* Não fala assim com ele! *larga ele* Pera ae, o que eu tou fazendo aqui? Devia estar na festa lá em baixo!

Todos- FESTA!?

Kiyo- Festa, sim! É o 20º aniversário desse lixo a que chamamos ‘’hotel’’…

Todos nós fomos nos arrumar pra festa, descemos até à recepção e curtimos a festa.

Para aí às onze da noite, Mello me ofereceu uma bebida alcoólica, como eu me enganei na bebida, fui tomando e tomando até ficar bêbada sem querer.

Mello- Jenny, é melhor parar com as bebidas…

Eu- Porquê, Mellinho? *ic* Não posso me divertir agora, é?

Mello- É só pra não ficar doidinha…

Eu- Doida? *ic* Eu? HahahahahahahahaHAHAHAHAHAHHA!

Mello- Viu o que eu te disse? É melhor você voltar pro seu quarto, Jenny.

Eu- Volto não! *ic*

Mello- Ou volta ou apanha com as consequências, baixinha!

Eu-Que consequências? Uma barra de chocolate na testa, é? HAHAHAHA! *ic*

Mello- Chega! *puxa o Beyond pra lá* Leva sua paixão daqui, por favor!

Beyond- Encheu a cara, foi?

Mello- É…Eu queria ver até onde ela chegava!

Beyond- Seu…! Só não te mato porque tá aqui muita gente incluindo muitas fangirls suas! *pega Jenny ao colo* Fale pros outros que eu…fui no banheiro, é!

Mello- Ok, senhor Romeu, leva a sua Julieta pro quarto e depois volta!

Beyond- O caralho, Mello! Eu a deixo lá e fico lá com ela!

Mello- Que romântico, hein, Beyond? Sempre foi assim?

Ele o ignorou, me levou pro quarto e me atirou sem piedade pra cama.

Eu- Grosso! *pára de soluçar*

Beyond- TAVA FINGINDO ESTAR BÊBADA!?

Eu- Shiiii! Não grita, caramba! Só não queria estar naquela merdinha de festa!

Grell- *entra pela janela denovo* Oi, querida! Uau, quem é o garotão? Um demônio? Um shinigami?

Eu- Quase isso, Grell, quase isso!

Beyond- Vou deixar as senhoras a conversar e vou voltar pra festa, ok? *sai*

Grell- O cara é idiota mesmo! Cê gosta dele, Jenny-chan? *sorriso perverso*

Eu- Um pouco…

Grell- O amor é lindo!

Eu- É, né? ESPERA, O QUÊ!?

Grell- Tenho que ir! Tenho um garotão me esperando também! *sai pela janela (porque sair e entrar pela porta tá fora de moda)*

Eu- Ele é ninja!

Kiyo- *aparece no quarto* Hey! Se pensa que me pode roubar o Mello tá enganada!

Eu- Hã?

Kiyo- Eu vi você e ele juntos no barzinho da festa!

Eu- Mas isso não foi nada!

Kiyo- Mesmo assim! *sai*

Não liguei, vesti meu pijama lindo de caveiras, tranquei a janela e me deitei.

#Beyond POV

Finalmente essa merda de festa acabou! Fui pra meu quarto e mergulhei na minha banheira de sangue, rapidamente adormeci com várias coisas na cabeça.

#Jenny POV

Amanheceu, eu acordei com Jen do meu lado (porque os jumentos dos outros nos colocaram num quarto de casal), me levantei bem devagarzinho, vesti qualquer coisa rápida e fui espiar o que Ciel andava fazendo.

Alois- *entra no quarto de Ciel enquanto ele tava dormindo* BUUUUUUU!

Ciel- *acorda num pulo* AAAAAH! Caralho, Alois! Vai assustar a tua mãe!

Alois- Kukukukuku! *se senta bem pertinho de Ciel* Porque não podemos tar um minuto a sós, Ciel-chan?

Ciel- Alois, sai daqui! Não se aproxima mais que isso! Tira a mão da minha camisa agora!!

Pulei pra outra janela pra não ver pior, vi Sebby e Claude na cozinha, consegui ver que trocavam olhares de ódio…mas o que tinha acontecido? A curiosidade matou a gata, então melhor não perguntar não! Fiquei ali vendo o que eles tavam fazendo até que o Sebby deixa cair um prato sem querer, aí é que a porra ficou séria…

Claude- Olha o que você fez seu desgraçado!

Sebby- A culpa não é minha! Eu deixei cair sem querer!

Claude- Sem querer, sem querer, é sempre sua desculpa!

Sebby- Mas é sério, foi sem querer!

Voltei denovo pra janela do meu quarto e vi lá um gatinho bebé (olha o cuti-cuti da cena!), peguei ele no colo e deitei ele num pedaço de roupa que já não me servia mais.

Eu- Você sabe onde tá a Jen?

Gatinho- Sei não!

Eu- AAAH! QUÉISSO!? UM GATO FALANTE!? Ah, é primo do Happy, né?

Gatinho- Não, quem é esse Happy?

Eu- Ninguém merece…E porque veio parar no MEU quarto??

Gatinho- Quis vir espiar as pessoas, elas são tão bobas de longe que achei que iria rir mais junto delas…

Eu- Sai daqui, bicho maldito! *atira o gato pela janela*

Gatinho- ISSO NÃO SE FAZ!

Eu- Faz sim, você é um gato irritante e idiota!

Gatinho- Má…

Eu- Sou com prazer!

Jen- *entra no quarto* Tá falando com quem?

Eu- Com aquele gato, olha!

Jen- Que gato??

Eu- Não tá vendo, grande burra?

Jen- Não, sério!

Eu- Então eu tou tendo ilusões…

Jen- É que tá mesmo!

Eu- M-Mas…

Jen- Mas nada! Você é louca, mulher! Melhor sair senão sua maluquice se pega!

Ela saiu correndo e bateu com a porta., suspirei e fui no meu observatório do inferno SQN!

Eu- Eu só posso tar infectada com algum vírus de zumbi! *pega numa faca*

Fiz o que normalmente faço quando penso que tou louca: me corto um pouco e deixo cair um pouco de meu sangue num frasquinho de vidro. Peguei no frasco e o coloquei numa espécie de capsula pequena, me virei e dei de caras com Beyond (quem mais seria, não é…)

Eu- Beyond, o que tá fazendo aqui!? Isso é privado!

Beyond- Não sabia que você tinha um observatório em tudo o quanto é canto, quatro-olhos…

Eu- Que raio de vozinha perversa é essa?

Beyond- *sorriso psicopata* Já verá…

Eu- Beyond, o que tá tramando? Se afasta ou eu te mato! Devolve meus óculos agora!! B-Beyond…? LARGA MEU PULSO!

Essa foi a última coisa que ouvi antes de ele me colocar um pano a tapar a boca e eu adormecer…

#Jen POV

Tava eu me satisfazendo com um pudim quando me começo a sentir mal, de um certo modo percebi que Jenny estava em perigo. Me levantei sem demora e comecei a correr em direção ao observatório dela, mas a meio do caminho desmaiei vai saber o porquê…


Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que o beyond vai fazer comigo, hein? *pega katana* se ele me fizer alguma coisa eu O MA-TO!
Jen- espero que tenham gostado! ^^
Eu- SAI DAQUI, BICHO MALDITO!
Jen- sai você, eu tou com preguiça...
Eu- me pega primeiro! *sai correndo*
Jen- venci, agora fiquei eu aqui! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom Talk Show!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.