Cherry Blossom Talk Show! escrita por Kiyochan


Capítulo 19
Capítulo 19: Grell sabe ser violento quando quer..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339269/chapter/19

Hoje tava a maior suruba nos bastidores, nem imaginam! Mas quando dou conta, o Mells despareceu, começo a berrar que nem galinha morrendo.

Eu- O MELLO MORREU! O MELLO MORREU!

Mello- É! E agora tá aqui o fantasma do Mello com um saco de compras da mão!

Todas- Eae, o que traz nessa coisa?

Mello- Uma prendinha pro Grell usar no programa de hoje! *sorriso do mal*

Eu- Mostra, mostra!

Mello- *tira do saco um fato de Sailor Moon* TÁ AQUI! HAAHAHAHAHAHAHAHA! *rolando no chão a rir*

Grell- *entra nos bastidores batendo o pé* Quem.Foi.Que.Pertubou.Meu.Banho.De.SAIS!?

Todos- Mells!

Grell- *olha sério pro Mello* Foi você, é?

Mello- Fui sim, ruivinho, e daí? Vai chamar o Undertaker pra te defender? *se desfazendo a rir*

Todos- OOOPPAAA!

Grell- Pára de rir que isso é sério! *pega nele pela camisola* Se perturbar mais algum dos meus banhos de sais, vai ganhar uma viagem de ida sem volta pro inferno, ouviu?

Biiah- Desde quando é que…

Todos- Vai saber, Biiah-chan, vai saber!

Mello- #glup# Uhum!

Grell- Ainda bem! *atira ele contra a parede, fazendo uma cratera (quem aprendeu aí como não mexer com o Grell, hein, hein??)*

Matt- *sai correndo ter com o Mello* Mells, Cê tá bem? Machucou alguma coisa?

Mello- Cai fora…

Matt- Tá, tá, desculpe por ter me preocupado com você uma única vez na vida!

Kiyo- Cherry Blossom Talk Show, o programa em que os casais acabam e os divos viram feras!

Emi- Né…

Grell- Ah, e mais uma coisa, Mello. *pega no fato de Sailor Moon e atira pra cima dele* Da próxima que me quiser comprar um fato, compra um pra você também, pode ser que pelo menos um inseto olhe pra você. *se volta pros outros com um sorriso de superstar* Tchau, galera! *volta pro banheiro*

Mieko- Por isso que ele é divo: acaba com todo mundo e ainda tem tempo pra um café, nesse caso, um banho!

Na hora do programa…

Eu- YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *partindo os vidros*

Plateia- Vish…

Eu- *olha pro telão* Vish memo… *grita pros bastidores* LIMPEZA PRO PALCO, ONEGAI!

Miku- *passa limpando os vidros cantalorando Ievan Polka e balançando uma cebolinha*

Kiyo- ……..Isso foi……..

Emi- …….Esquisito…..

Mieko- …..Demais…..Desde quando os vocaloids trabalham pra nós, quatro-olhos?

Eu- Sei lá, desde que eles vieram pra cá! *tropeça nos próprios pése cai de cara no chão* Ai…meu nariz…

Todos- Com esse nariz enorme é normal…

Eu- MEU NARIZ É PERFEITAMENTE NORMAL, UN!

Deidara- O ‘’UN’’ É MEU, UN!

Eu- MAS AGORA TAMBÉM É MEU, UN!

Jen- CHEGAAAAAAAA!

Emi- Calma, a Hana trata deles!

Quando dou por mim, tou na boca de um cão gigantescamente gigante.

Hana- Au-au! *enterrando o Deidara que nem osso*

Biiah- O SENPAI NÃO, SEU PULGUENTO! *pega mega bazuca*

Emi- A HANA NÃO, SUA FILHA DUMA QUENGA!

Hana- Au? *atira um monte de terra pra cima da Biiah* Au-au!

Todos- *chorando a rir*

Ed- Devia ter achado um cão que fala, assim ia ser mais engraçado! *limpando as lágrimas e ainda rindo*

Hana- Au-au! *larga Jenny em cima do Ed (detalhe: Jenny cheia de baba de cachorro!)*

Ed e Jenny- QUE NOJO!

Beyond- *entra no palco cheio de papéis* Kiyo, cê deixou isso aqui e…PERA AÍ, O QUE A JENNY E O ED TÃO FAZENDO ALI!?

Todos- *olham pra eles* Jenny, sai de cima do Ed agora, olha o ciúme dos namorados!

Eu- Hum? *olha pro telão (porque a inteligente da produção falou que tudo o que acontece vai aparecer lá)* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!  SAI DE MIM, BICHO RUIM! *cai do palco* Ai …

Beyond- *se espreguiçando* Se vira, eu não sou seu mordomo!

Eu- *lágrimas de crocodilo* Seu incensível…

Rapazes da plateia- *correndo pra ajudá-la* A gente te ajuda, a gente te ajuda!

Eu- *lágrimas de crocodilo (ainda)* Acho que me machuquei…

Rapazes da plateia- *pega tudo nela*

Emi- Cara, ela parece uma popstar, só chorar e todo mundo a ajuda…

Jen- Ela é a santinha da porra toda, se ela se machuca, até uma mosca vai ajudá-la!

Kiyo- E ela tem mó bunda, e todos já sabemos que os rapazes da plateia são uns tarados de primeira!

Eu- *se sentado cm a ajuda dos rapazes da plateia* Vamos começar essa porra aqui logo!

Mello- *aparece sentado do lado dela* Porque não terminamos logo?

Eu- PORQUE ESSA MERDA SÓ COMEÇOU!

Mello- Tá, tá, entra aí, Grell.

Grell- *entra no colo do Undertaker* Oi meus amores e bicho sem educação!

Mello- Oi, monte de sucata com cabelo ruivo!

Biiah- O QUE VOCÊ FALOU!?

Mello- Que ele é um monte de sucata com cabelo ruivo!

Biiah- Eu te mato nem que seja a última coisa que eu faça…

Piiiiii

Intervalo pro Mello morrer!

Voltámos!

Mello- *embaixo de um piano* Me..tira…daqui...

Eu- Tah…Bom, Grellzinho, lindo e divo, podemos começar com as perguntas?

Grell- Chuta aí. *lendo uma revista de moda*

Eu- Primeiro as da Biiah: 1= casa com o und?

Grell- VIU, UNDERTAKER? EU TE FALEI! VOCê É O ÚNICO QUE NÃO QUER CASAR COMIGO!

Undertaker- Calm, Grell, eu só falei que a gente ainda tinha que terminar o programa de hoje, só pra evitar assuntos como os daquele dia, lembra?

Grell- Ah, tá…Continue, Jenny!

Eu- 2: ME EMPRESTA SUA ROUPA

Grell- Depois desse programa eu te impresto, querida!

Biiah- YES!

Eu- 3: seja mais diva?

Grell- Hum…Pera aí, então! *estala os dedos e as luzes se apagam*

Undertaker- *aponta um holofote pra ele*

Grell- *fazendo várias poses de diva*

Raparigas da plateia- *super aplaudindo e tirando fotos*

Rapazes da plateia- *dormindo/saindo de fininho*

Eu- Okay, já mostrou muita da sua divisse! *jogando gotas nos olhos* Tanta divisse que eu semi-fiquei-cega!

Grell- Hehe. A divisse é a mãe de todos os vícios, é o que eu digo sempre!

Eu- Ok, de volta às perguntas! 4: De kem vc gosta mais, und ou sebby?

Grell- A princípio era o Sebby, mas agora é o meu Undertaker lindo!

Kiyo- Meio que óbvia essa, Biiah.

Biiah- *pintando as unhas* Oi?

Kiyo- Nads…

Deidara- *entra no palco deitando fogo por todos os lados* Quem.roubou.meu.esmalde.PRETO, CARALHO!?

Biiah- É esse, senpai?

Deidara- MEU ESMALDE!!! TÁ GASTANDO ELE PORQUÊ!!!???

Sasori- *pega nele pelos cabelos e leva ele devolta pros bastidores* Aquele era seu 2º novo esmalde, Deidara, eu te comprei outro hoje de manhã.

Eu- O que prova que o senpai é tão macho que compra esmalde de dia-a-dia…Voltando com as perguntas again. 5: pq vc ja gosto do sebby se o und e um partido muito melhir?

Grell- Sei lá.

Eu- Coméquié?

Grell- É, nem eu sei!

Eu- Meep…Agora a pergunta da Arkane Tsukiyomi: Grell como voce se apaixonou pelo undertaker?

Grell- Privado.

Eu- Mas é obrigado a responder.

Grell- É meio vergonhoso…

Eu- Eu caio na frente de todo mundo e não me preocupo, agora só porque é privado não vai contar?

Grell- Tá, tá…Bem…no início, bem no primeiro dia em que a gente chegou cá eu de noite me enganei no quarto e…vi o Undertaker só de calça, então me apaixonei logo! *sussurra pra câmara* Aqui entre a gente, ele é bem mais sexy que o Sebby, se querem um bom partido vão pegar um clone do Undertaker pra vocês!

Eu- E terminamos com as perguntas!

Mello- *consegue sair finalmente debaixo do piano* FUCK YEAH, CONSEGUI!

Kiyo- *tijolada nele* Calado, Mells!

Mello- *cantinho depressivo* Ninguém gosta de mim…

Eu- Ah, e cadê a promessa do senpai de vir vestido de pinguim e falar tchau?

Deidara- *entra vestido de pinguim* Tou aqui, contra minha vontade, mas tou aqui.

Eu- Tá, então manda tchau!

Deidara- Tchau! *sorriso kawaii* E se derem mil tijoladas no Mello eu no próximo faço strip!

Todas- *hemorragia nasal só de pensar*

Eu- T-Tá, ouviram a promessa, se derem mil tijoladas no Mello no próximo o senpai faz strip! Por falar nisso, pro Alois não ficar triste, o próximo convidado é ele!

Alois- EBAAAAAAAA! *pula pro pescoço da Jenny* BRIGADAAAAAAAAAAA!

Eu- Denada!

Todos- Tchau! *sobem num balanço gigantesco e elevam no ar/palco*

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*coloca vários papeis no nariz* é...só falo uma coisa antes de terminar: PEGUEM TODOS OS TIJOLOS QUE TIVEREM E VAMOS MATAR O MELLO PRO SENPAI FAZER STRIP!!!!!
Kiyo- e eu já não gosto dele, ele insultou nosso divo e isso é imperdoável!
Eu- e não se esqueçam de mandar perguntas pro Alois-fofo-kun! c=