O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos escrita por Min Sorceress


Capítulo 6
Destrua-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339105/chapter/6

Destrua-me, mas faça bem feito, parta meu coração e destrua a minha alma!

Destrua-me, mas leve tudo contigo: a minha respiração, a minha pulsação e a minha vontade de viver!

Destrua-me, mas não se arrependa, pois meu coração nunca poderá ser refeito, muito menos minha alma ser recuperada!

Destrua-me, mas não olhe para trás, pois não restarão lembranças, promessas ou nada que você possa recuperar!

Destrua-me e me confirme que sempre estive certa sobre me apaixonar, pois o amor é a ruína dos homens e dele nem lembranças irão restar!

Destrua-me e admita que mentiu, somente para que eu pudesse me apaixonar e assim você fizesse do meu coração seu escravo, ao qual você nunca hesitou em pisar!

Destrua-me e despreze o meu amor, dei-me as costas e comece a andar!

Destrua-me e me entregue à solidão, que minha amiga á de ficar!

Destrua-me e me beije no final, faça de mim um cachorro e chute com força, dei-me as costas de um jeito banal, pois eu mereço tudo isso afinal, porque entreguei meu coração a uma simples paixão fatal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico ao meu coração, que nunca foi nenhum um pouco racional!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.