Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 27
Quem Fez Isso com Trina?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY MEUS DIVOS, sabem porque eu estou feliz? Porque vocês são fodas kkk, passamos dos 250 reviews, obrigada do fundo do meu coração DIVONICOS, quero agradecer a todos, mas também quero agradecer e dedicar esse capitulo a ScissorsandCoffee que mandou o reviews de número 250, thanks fofa, aproveite o capitulo. Tudo bem... Lá estava eu no face u.u.u e vi que hoje era aniversário da Gabby West, então parabéns fofa, muitas felicidades pra você :). Também notei que os capitulos que to escrevendo tão ficando bem grandinhos né? Eu só escrevo e nem olho, então quando vi o capitulo passado, tinha mais de 5000 palavras, nossa mãe! Tenho uma novidade pra quem gosta de capitulos grandes como o passado, a 3ª temporada, vai ta cheio de capitulos grandes pra vocês u.u.u não como PRESOS é claro, mas quando comecei a fic os capitulos normais não passavam de 3000 palavras e vejamos agora... u.u.u. bom pra vocês kkkk. A 3ª Temporada vai ser diva e mágica para as fãs de Zac porque digamos que vai ter surpresinhas e o loirinho que já tem fã clube vai aparecer mais u.u.u. Esse capítulo vai ser bem musical :) Beijos e nos vemos lá embaixo :)
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious (2º - Temporada) Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/27

Jade West

Acordei olhando para meu idiota ainda dormindo na cama, nossa! Beck sabe exatamente o que eu gosto e como eu gosto das coisas. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, passeei com o sabonete por todo meu corpo. Senti como se alguém me observasse, virei e dei cara com olhos castanhos me examinando.

– O que quer, Oliver? – Perguntei grossa, ele sorriu terno.

– Só dividindo o chuveiro, West! – Falou entrando no Box junto comigo, arqueei a sobrancelha.

– Só isso? – Perguntei olhando pra seu corpo despido.

– Claro! – Disse pegando o sabonete da minha mão e passeando com ele por todo seu corpo, que tenho que dizer, ficava cada vez mais lindo. – Quer mais alguma coisa, West? – Perguntou estreitando os olhos e abrindo um lindo sorriso, desviei o olhar e tomei o sabonete de suas mãos.

– Nada! Só quero o sabonete. – Ele sorriu largamente e assentiu. Droga! Por que ele tinha que ficar tão perto de mim? Causava choques por todo meu corpo, e ele sabia disso e fazia de propósito, me enrolei na toalha saindo do banheiro, antes que perdesse a cabeça. Arrumei-me, era uma manhã de sábado, estava um pouco frio. Oliver saiu do banheiro um pouco depois de mim enrolado da toalha, o ver assim tava sendo um desafio pra mim. O que está acontecendo com meus hormônios? Que droga!

– Sobe aqui nas minhas costas. – Disse batendo nas mesmas.

– O que? Eu não vou fazer isso! – Falei confusa.

– Vai, é legal! Eu vi isso num filme romântico, o cara colocava a garota em suas costas e eles caminhavam pela casa sorridentes. – Disse como um bobo.

– Eu jamais irei fazer isso, Oliver! Porque acha isso divertido? – Perguntei interessada.

– Ah vem logo, vem! – Disse e num movimento rápido me puxou pra suas costas. – Agora agarra! – Disse e por impulso agarrei em seu pescoço e ele começou a correr de toalha pela casa comigo em suas costas, ele começava a rir como um bobo. E até que isso era divertido, divertido e patético, isso sim! – Fala que não é divertido.

– Não é divertido! – Falei e ele parou de correr, me colocando no chão. Ri de canto, estávamos na sala. – Tá, até pode ser um pouquinho divertido. – Falei pulando em suas costas de novo, ele riu e começou correr, nós rimos. Ele me jogou na cama, ainda riamos. – Eu adoro você. – Falei um pouco envergonhada.

– Eu amo você! – Disse subindo de leve em cima de mim, sua boca tinha gosto de hortelã, igual à pasta que ele costumava usar. Beck me empurrou mais pra trás na cama e me imprensou contra seu corpo. Pude senti-lo de leve. – Adoro o jeito como eu te deixo. – Falou rindo de canto e alisando meus cabelos, colocando um fio pra trás. – Porque você fica mais linda quando eu te deixo assim... – Fiquei confusa, como eu ficava? – Assim, tão apaixonada... – Disse bobo. Dei uma tapa em sua cabeça, mas ele continuou rindo. – Viu! Se fosse qualquer pessoa aposto que bateria mais forte. – Seu sorriso só aumentava mais e mais, bufei irritada. – Tudo bem! O que você gosta em mim? – Perguntou se colocando do meu lado na cama. São tantas coisas.

– Hum... Nada! – Ele me deu língua, eu ri. – Gosto do seu jeito de ser bobo... – Ele sorriu. – E... Do seu jeito bobo de me fazer sorrir... – Fechei os olhos, nunca pensei em algum dia falar esse tipo de coisa a alguém, eu era fechada e as pessoas são todas muito idiotas. Mesmo estando com Beck, eu sempre sentia um pouco de medo, de perdê-lo e de me perder também, porque sem ele eu fico vazia, eu me perco.

– Gosto do seu jeito diferente de ser... Gosto de quando você fica com ciúmes... – Eu bufei irritada, eu não sou ciumenta! Ou sou? – Gosto do seu jeito de ficar irritada comigo... Ás vezes! – Disse subindo em cima de mim de novo. Beijou-me como nunca, segurei sua cabeça para trazê-lo mais contra mim, se é que era possível. Meu telefone tocou. Ignorei, mas Beck parou de me beijar. – Não vai atender? – Perguntou se levantando e indo se vestir, afinal ainda estava de toalha.

– O que quer Cat? – Perguntei atendendo ao celular irritada.

– OI JADE! – Disse animada. – Você não quer ir ver a peça da Tori hoje? Nós podemos ir pra ajudá-la, estamos no colégio te esperando. HAHA! – Desligou o telefone. Droga!

– O que ela queria? – Perguntou Beck já vestido.

– Parece que vai ter uma apresentação idiota da Vega e a Cat quer que eu vá pra ajudá-las. – Disse mal-humorada me levantando da cama.

– Então, vamos! – Disse Beck erguendo a mão pra mim. O que? – Qual é Jade? Talvez seja divertido, você prefere passar o sábado inteiro aqui trancada? – Mas claro!

– Sim! – Ele bufou irritado.

– Vamos, vai? Mais tarde, a gente continua. – Disse piscando o olho pra mim. Droga! Porque eu tenho sempre que fazer o que ele pede, ou manda? Sei lá! Agarrei sua mão e ele me deu um abraço, descemos as escadas e fomos pra HA, em pleno sábado, tem coisa pior? Encontramos Zac e Robbie discutindo, tai uma coisa que eu não veria se ficasse em casa, Cat olhava triste para os dois.

– Faz isso porque não consegue. – Disse Robbie. O que tava acontecendo?

– Claro que eu não consigo, eu sou namorado dela. – Disse Zac irritado.

– O que tá acontecendo? – Perguntou Beck, soltando a minha mão.

– Robbie tá desafiando Zac a ficar longe de mim. – Disse Cat não fazendo sentido algum.

– Por quê? – Perguntei interessada.

– Porque namorados são assim, não conseguem ficar longe do outro par por pelo menos dois dias... – Disse Robbie, mas que papo inútil!

– Claro que conseguimos. – Disse Beck. O que? Ele tava mesmo caindo nessa? Protestei com o olhar. – Mas Jade, isso é um desafio, e Sikowitz mesmo já disse que sempre temos que aceitar um desafio, pra conseguirmos enfrentar a vida. – Que papo maluco é esse? – Robbie qual é a regra do desafio? – Perguntou me deixando incrédula, Zac parecia sentir o mesmo. Como assim ele ia aceitar?

– Adoro desafios! – Disse Cat pulando animada e batendo palmas. Zac mandou um olhar frio pra ela. – Detesto desafios? – Perguntou desanimada. Zac bufou.

– Vocês tem que ficar longe um do outro por pelo menos dois dias... E segundo meu Perapad isso faz bem para os casais... – Disse lendo naquele troço. – Os fazem sentirem mais falta um do outro. – Falou animado. Tudo bem! Talvez isso não fosse tão ruim. Concordamos.

– Que tal irmos para a arrancada? Tem uma hoje ao meio-dia. E amanhã também? – Perguntou Beck a Zac. Isso é chato! Cruzei os braços.

– Tudo bem! Pessoas se machucam? – Perguntou Zac saindo dali, mas ele voltou e deu um selinho em Cat, Robbie pareceu irritado, qual era a dele em? Robbie saiu dali e Cat foi com ele, fui ao banheiro e me lembrei de que Beck tinha me dito que iria ficar comigo a noite. Cadê o Robbie? Preciso perguntar se pelo menos a noite é liberado. Fui até o teatro Caixa Preta.

– Alguém viu o Robbie? – Gritei irritada, mas ninguém respondeu. Peguei meu Peraphone e ia mandar uma mensagem pra o The Slap de Robbie, quando Trina e Tori apareceram, iria perguntar a elas, mas elas pareciam brigar.

– Trina, por favor, me dá minha boneca? – Pedia Tori, ela ainda brinca de boneca?

– Tá, que seja! – Disse Trina entregando uma boneca feia a Tori.

– Onde está o boné dela? – Perguntou Tori irritada, depois de Trina dar a boneca á ela.

– Tá aqui! – Falou entregando um boné branco.

– Porque tem uma mancha? – Tori gritou.

– Porque eu assoei o nariz nele. – Disse Trina dando de ombros. Eca!

– Você... Fez o que? AAAHHH você vai ver... Eu vou acabar com você... – Disse Tori saindo dali.

– TORI, NÃO OUSE CONTAR O MEU SEGREDO! – Falou Trina saindo dali atrás de Tori, eu em? Cat apareceu com Robbie atrás da parede falsa. As duas voltaram correndo e gritando.

– Tori que tal margaridas do campo pra enfeitar o cenário? – Perguntou Sinjin.

– São margaridas do campo, tira isso de perto de mim. – Mandou Tori assustada, tinha se esquecido da tal margarida do campo, isso é divertido! Sinjin foi embora com as flores e voltou com outras, Tori continuava brigando com a Trina e quando Sinjin foi perguntar se as flores que ele arrumou estavam boas, Tori sem querer levantou o braço na mesma hora, conseguindo acertar Sinjin. Aquilo era engraçado! Robbie veio falar comigo.

– Escuta! Não pode nem se ver a noite? – Perguntei dando de ombros, como se não ligasse. Robbie fez que não com a cabeça saindo dali com a Cat. – Que seja! – Falei irritada. Me sentei em uma cadeira e todos começaram a arrumar o teatro, depois de tudo pronto. Fui com Cat até meu carro, mas antes postei no The Slap.

“Indo pra casa com a ruiva tonta, ninguém merece!”

Humor: Impaciente

Cheguei a casa e tomei banho, e daqui a pouco iria sair com a Cat de novo. Quando Beck viaja pra o Canadá eu uso minha imaginação pra fazer coisas que eu gosto, escrever peças, dirigi-las e tudo mais. Então... Tentarei viver minha vida como se ele tivesse ido pra o Canadá. Tomei banho e resolvi tocar um pouco de piano no escritório, é eu tocava.

(N/A: Essa música é linda, gostei dela assim que vi a letra e percebi que tem tudo a ver com BADE, e como eu nunca coloco músicas, leiam a tradução inteira se possível, agradeço ♥)

Comecei a cantar...

 

I never thought that you

 

Would be the one to hold my heart

But you came around

And you knocked me off the ground from the start

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go

You put your arms around me and I'm home

How many times will you let me

Change my mind and turn around?

I can't decide if I'll let you save my life

Or if I'll drown.

I hope that you see right through my walls

I hope that you catch me 'cause I'm already falling

I'll never let our love get so close

You put your arms around me and I'm home

>

Eu nunca pensei que você

Seria aquele a segurar o meu coração

Mas você apareceu

E me tirou do chão desde o começo

Você colocou seus braços ao meu redor

E eu acho que é mais fácil você me soltar

Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa.

Quantas vezes você vai me deixar

Mudar de ideia e dar meia volta?

Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida

Ou se eu me afogo.

Espero que você veja além das minhas barreiras

Espero que você me segure, pois eu já estou caindo

Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto

Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa...

>

Cat me mandou uma mensagem, a peça seria daqui a pouco, me arrumei, tomara que tenha alguma coisa engraçada lá. Chegamos à peça e a mesma começou. Estávamos vendo uma cena que Robbie expulsava André por chamar sua irmã de estranha, a irmã dele era a Trina que conseguia ser estranha até interpretando. Peça idiota! Olhei pra Cat que segurava o boneco de Robbie enquanto mastigava estranhamente.

 

 

 

– Não mastiga desse jeito! – Mandei e ela parou. Trina falava estranhamente, eu em? O personagem do Robbie tinha acabado de ler os pensamentos da Trina, tinha que ser mesmo a Vega pra ter feito essa peça. – Tori! Você escreveu essa peça? – Sussurrei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Foi! Você gostou? – Perguntou animada. Não respondi e tomei meu café, seria melhor pra integridade dela. Robbie descobriu que Trina era uma alienígena, grande surpresa! Trina começou a voar com ajuda dos cabos que a seguravam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Como ela ficou com os pés tão brancos? – Perguntou Cat ao meu lado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Coma a sua pipoca! – Mandei, e ela começou a comer. Trina fazia várias poses, ai que droga, porque eu tinha que ter vindo? Um dos cabos que segurava Trina se rompeu e ela ficou pendurada passando pra lá e pra cá, eu ria e ela gritava. Agora sim tava divertido! – Bom acho que alguém tem que registrar isso. – Falei erguendo o celular com a câmera, daria um vídeo ótimo! Trina gritava e derruba quase todo o cenário. – Obrigada por me fazer vir a essa peça. – Agradeci a Cat ao meu lado ainda filmando, Trina segurava no listre, isso era demais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Pobre casa de fazenda! – Disse Cat triste, era bom saber que ela não se preocupa com a Trina, porque eu também não. Trina despencou de lá de cima junto com o lustre. Nossa! Foi uma queda bem feia. – Por favor, me diz que acabou? – Cat tampou os olhos. Mas não tinha acabado, porque a parede falsa despencou em cima da Trina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Acabou! – Falei pra Cat e ela abriu os olhos, desliguei a câmera, é ela teve uma queda horrível. Tiraram a parede de cima da Trina e depois levaram ela pra o hospital. Fui pra o carro junto com Cat e íamos pra sua casa, Cat chorava. – Qual o problema?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– A casa da fazenda foi destruída. – Disse chorosa. Mas que tipo de problema é esse?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Ela vai ficar bem, você vai ver. – Falei meio confusa, porque alguém choraria por um cenário? Cat pareceu se acalmar, pelo menos isso! A deixei em casa e fui pra minha, Beck me ligou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Oi, a arrancada foi ótima! – Disse atendendo ao telefone.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Não perguntei. – Falei irritada, desafio idiota!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– O que você tem? Não teve um bom dia sem mim? – Perguntou convencido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– É que você fica indo pra essas corridas idiotas. – Bufei deitando na cama.

 

 

– São legais! Zac gostou e eu também. – Disse com sono.

– Até mais, Oliver! – Falei desligando o telefone. Odiava essas corridas e ele adorava, tem coisa pior do que isso? Antes de dormi postei o vídeo da Trina na internet, isso é demais! Acordei rapidinho. Uma chamada não atendida no meu telefone, já era tarde. Era do colégio.

“Senhorita West queremos que compareça na escola á tarde, é muito importante. Por favor, Jade. ASS: Lane.”

Droga! Mais o que foi agora? Dirigi pra HA depois de me arrumar. Entrei na sala de Lane e me sentei em sua cadeira que mais parecia uma rede, Tori, Cat, André e Robbie, estavam também na sala.

– Pobre Trina, eu não consigo entender o que deu de errado. – Disse Tori, eu olhava o total de acessos do vídeo.

– Não se preocupa, uma vez meu irmão tava em Las Vegas e caiu da janela do quarto andar do hotel e foi parar no teto de um ônibus... – O que? Tirei minha atenção do celular, que tipo de história era essa? Tori perguntou se ele ficou bem. –Não! – Tori perguntou se ele tava bem agora, eu também queria saber. – Não! – Disse pensativa, então porque ela contou essa história? – Ele ta seriamente perturbado. – Isso faz sentido, afinal acho que todos da família da Cat são assim.

– Qual é? Qual é? Eu tenho que sair daqui! Eu tinha que me encontrar com a Kiko. É uma garota que eu conheci no BF Wengs. – Esse restaurante era bom. – Ela é toda exótica, polinésia e eu tenho que dar o fora daqui. – Falou André desesperado. Prestava atenção nos comentários, tinha uma pessoa que até disse que o cabelo da Trina era feio.

– O Lane disse que não podemos sair. – Disse Robbie, é ainda tem isso. Ri sobre o comentário de uma garota que dizia: Foi muito bom ver essa garota caindo de cara no chão.

– Você tá rindo do vídeo da Trina se machucando? – Perguntou Tori.

– Não... To rindo dos comentários... – Expliquei e Tori perguntou se eu tinha colocado na internet. – Mais ou menos... – Na verdade eu tinha postado no meu The Slap. Tori perguntou a Lane se Trina estava bem depois que ele chegou.

– Como ta a casa da fazenda? – Perguntou Cat, franzi a sobrancelha, ela realmente não tinha se esquecido desse cenário ridículo? Lane explicou que Trina ficaria bem e que não havia se machucado. André ia embora encontrar a tal Kiko, mas Lane não deixou, que droga! O que ainda tínhamos pra fazer aqui?

– É! Porque a gente tem que ficar aqui? – Perguntei.

– Porque vocês todos são suspeitos... – HAN? De que? André perguntou se era pelo que aconteceu com Trina, era só o que me faltava! Cat disse que tinha sido um acidente.

– É... Um terrível e hilário acidente... E já tem 1700 acessos. – Falei rindo, a Trina ia se lembrar dessa queda pra sempre, pior pra ela, quem manda nascer sem talento e se aprimorar na arte de ser irritante.

– Publicar vídeos da tragédia das pessoas é cruel e errado. – Disse Lane, to nem ai!

– É! Não, obrigada, agradeço a sua opinião sobre isso. – Falei não dando à mínima, ih mais um acesso. Viva! Lane suspirou. Lane disse que não tinha sido acidente, ele mostrou a argola que segurava os cabos de aço... André tentou sair... Tinha um corte no cabo preso à argola que segurava a Trina, alguém tinha feito isso, mas quem? Lane ainda explicou que Trina disse que todos nós estávamos perto dela antes da peça, isso era verdade!

– Pessoal quem fez isso é melhor falar logo, eu quero sair com a Kiko. – Disse André, era só o que faltava, nos acusarem por causa de um acidente bobo, a única que tinha brigado com a Trina foi a Tori, só ela tinha motivos, por mais que ela seja chata e irritante, eu não faria isso. Ou faria? Queria ter pensando nisso antes!

– Ah qual é? Ninguém aqui faria isso com a Trina. – Disse Tori.

– Menos você! – Ah claro!

– Quem? Eu? – Perguntou com sua voz irritante, garota ridícula!

– Quem? Eu? Eu nunca machucaria a minha querida irmã Trina. Não eu, a doce menina boazinha. – Imitei-a.

– Eu NÃO FALO DESSE JEITO. – Gritou Tori, ah falava sim!

– Tanto faz. Eu vi o que aconteceu. – Rebati. Lane perguntou quando. – Antes da peça, ela e a Trina estavam brigando... – Falei.

– Estávamos discutindo. – Disse Tori.

– É! E todas as discussões terminavam em: Eu vou acabar com você. – Falei o que havia escutado, claro que Tori não tinha feito isso, mas eu estava sem nada pra fazer, então tanto faz.

– Ah parem com isso, eu não fiz nenhuma ameaça. – Defendeu-se Tori.

– Soou assim pra mim. – Revidei. Lane perguntou o que eu tinha visto e eu ia adorar contar. – Claro! Ah! Deixa eu ver... Faltavam uns vinte minutos pra peça começar e entrei na Caixa Preta procurando o Robbie, e ai eu vi as duas brigando. Tori gritava loucamente com a Trina, ela tava toda descabelada e Trina parecia com medo. Tori havia dito que tinha dado o papel pra Trina e mandava-a devolver a boneca fedorenta e ridícula dela aos berros. Trina deu a boneca, ela estava com muito medo. Tori gritou com Trina novamente dando falta do boné da boneca. Trina o entregou e Tori perguntou o que tinha de errado com o boné. Foi a vez de Trina falar, ela disse que sem querer tinha assoado o nariz no boné da boneca. Tori gritou chamando Trina de saco de lixo imundo e disse que acabaria com ela bem devagar. Vi Robbie e Cat apareceram e Tori saiu revoltada dando um soco na cara do Sinjin que trazia flores do campo, ela ainda cuspiu nele. Tori perguntou por que ela não podia ser bonita como eu e fiquei olhando o Sinjin lá caído enquanto ela saía. – Terminei até um pouco orgulhosa com o fim de minha história.

– Isso não tá nem perto de como aconteceu. – Disse Tori, eu ri de canto.

– Mas é desse jeito que eu me lembro. – Falei tomando um gole de café.

– Porque você é demente. – Xingou Tori.

– AAHH! Então você me acha bonita e demente? – Perguntei rindo cínica.

– Eu nunca disse que você era bonita! – Rebateu Tori, eu ri. – E eu nunca soquei o Sinjin.

– Mas admiti que ameaçou a Trina? – Acusei e Robbie disse que ouviu algo parecido, HAHA! A Tori com certeza vai sair de mal dessa.

– Eu também ouvi. – Disse Cat mexendo em um bicho de pelúcia. – Mas se vai tentar acabar comigo também, então tudo que eu ouvi foi uma música linda. LALALA! – Cantarolou Cat, dava até vontade de rir da cara da Vega nesse momento.

– Duas testemunhas. – Disse apontando pra Cat e Robbie. Ela estava encrencada!

– Ah qual é? Eu conheço a Tori, nunquinha ela ia... – O celular de André tocou. – Ah é a Kiko! TORI É CULPADA, EU TENHO QUE IR! – Disse André tentando fugir, eu sorri. Lane o impediu.

– Tá eu posso ter dito alguma coisa que soou como ameaça, mas eu... – Tentou Tori.

– Então você a ameaçou e depois alguém por acaso, cortou a argola do arreio dela. – Incriminei.

– EU NÃO BATI NO SINJIN! NUNCA SABOTEI A ARGOLA DA TRINA! – Tentou.

– Sabotou sim! – Revidei e começamos a discutir até Sinjin entrar na sala perguntando onde estava a enfermeira. Lane perguntou por que e ele disse que achava que Tori tinha quebrado o seu maxilar. Perfeito! Todos olharam acusadoramente pra Tori. – TAN, TAN, TAN! – Fiz musica de suspense. Nunca uma tarde na escola, foi tão divertida.

– LALALALA! – Cantarolava Cat. Tori levantou do sofá e começou a gritar comigo, comecei a gritar com ela também, quem ela pensa que é? Lane interrompeu a briga e perguntou a Sinjin se Tori tinha dado um soco no queixo dele. Ele afirmou.

– HA! – Manguei.

– Mas foi um acidente. – Explicou.

– HA! – Mangou Tori. Dei língua pra ela. – Tudo bem, vocês querem saber o que aconteceu entre mim e a Trina antes da peça começar? – Perguntou Vega.

– AH MEU DEUS É A KIKO! SHI! SHI! – Disse André. – Oi gata! UHUM! AHAM! É! Segura as pontas ai que eu já to chegando... Tudo bem então... – Falou ao atender ao telefone, o Harris estava desesperado. – DÁ PRA TERMINAR COM ISSO, POR FAVOR! – Gritou equivocado sentando no sofá. Lane pediu pra Tori contar sua história.

– HAHA! Tori história. – Disse Cat tontamente juntando os dois nomes. – Quase rimou.

– Tudo bem, então... HAN... Vinte minutos antes de a peça começar... – Começou Tori, é eu sei parece impossível, mas fui pra casa e me arrumei em menos de vinte minutos... – Eu ouvi a Jade entrando e gritando pelo Robbie... Ela ficava dizendo: ROBBIE, MIM QUERER ROBBIE, e gritava muito. – Tori falou como se eu fosse um ser das cavernas, eu não sou assim!

– Então eu sou um monstro agora? – Perguntei interrompendo.

– Deixa ela contar do jeito que ela se lembra... – Disse Lane.

– Obrigado! – Agradeceu. – Sim, eu estava discutindo com a Trina porque ela não queria devolver a minha bonequinha. Pedi por favorzinho á ela que devolvesse minha boneca, tudo com muito carinho... – Faça-me o favor. – Trina assentiu toda grossa, procurando minha boneca por sua bolsa. Ela encontrou e me deu de qualquer jeito... Então notei que faltava o boné e pedi, por favor, que ela me desse o chapéu, falei rindo e sendo fofa. – Ai que tédio! – Trina me deu o boné e ele estava manchado, então agradeci e perguntei rindo, o que tinha acontecido com ele. Trina disse na maior cara de pau que tinha assoado o nariz com ele, então eu tive uma crise de risos, e pedi pra ela parar de me fazer rir se não eu ia acabar com ela, tudo isso ainda rindo. – Pelo amor a Deus! – E ai Robbie e Cat também apareceram rindo. Bom... Como eu tava muito feliz, eu agradeci a Trina e de tão feliz que eu tava, ergui meus braços pra trás e sem querer atingi o Sinjin que carregava flores do campo. Antes de sair do teatro, Trina derramou sem querer café na Jade e Jade berrou irritada. Trina falou que não era culpa dela se ela tinha derramado o café, e ainda chamou Jade de monstra. – Ela terminou.

– Tá bom, isso é o oposto do que realmente aconteceu. – Falei.

– Foi exatamente o que aconteceu. - Revidou Vega, ela já tava me irritando. Robbie disse que tinha outra pessoa que tinha um motivo para atacar a Trina, eu não conseguia pensar em ninguém.

– Tá, mas não sou eu... A única coisa que eu quero é sair com a Kiko. – Disse André.

– Quem mais tem um motivo pra atacar a Trina? – Perguntou Lane.

– A Cat! – Disse Robbie. A Cat? Todos olharam pra ela.

– OIIII! – Cumprimentou a ruivinha, claro que não foi ela!

– Você cortou a corda do arreio da Trina? – Perguntei séria.

– Não, porque eu machucaria ela? – Perguntou, é não fazia sentido! Robbie disse que pelo o que aconteceu com as duas antes da peça começar. O que aconteceu? Lane perguntou a Robbie o que tinha acontecido.

– Ah não! Agora a gente vai ver outra história de um ponto de vista único. – Disse André desapontado deitando no sofá. Lane pediu pra Robbie contar a história. Robbie disse que depois de Tori acertar sem querer o queixo no Sinjin, Cat tava sentindo seus músculos, quando a Trina chegou querendo senti-los também e pedindo que ele a ajudasse com a maquiagem. Então ele disse que Cat gritou com Trina e as duas discutiram por causa dele. E que Trina até tinha dado uma tapa na cabeça de Cat. Que história mais ridícula era essa? Nunca que isso iria acontecer, até a idiota da Trina não quer o Robbie, e porque Cat iria fazer isso se ela tinha Zac? Músculos de verdade e não só ossos. Robbie acabou sua historia dizendo que Cat tinha ameaçado a Trina. Pelo amor né?

– Isso nunca aconteceu! – Disse Cat, claro que não! Lane pediu pra Cat que ela contasse o que ela se lembrava.

– Então... Nenhum de vocês quer que eu tenha uma namorada bonita, é isso? – Perguntou o Harris. Isso já tava ficando chato. – Eu consigo achar a Kiko, marco encontro com a Kiko e ninguém aqui se importa? Bom... Tá legal! Vai lá Cat , conta o que aconteceu e começa bem do inicio, começa com Adão e Eva e continua daí. – Disse André desesperado, essa Kiko realmente valia a pena em? Fiquei até com pena do André. Lane ainda pediu pra Cat continuar.

– Com o que? – Perguntou à ruiva, essa daí tinha uma memória péssima.

– Com a Trina! – Disse Vega.

– Antes de a peça começar. – Pedi.

– Ah é! HAHAHA! A Tori e a Trina perceberam que tinham sido enganadas... E ai elas precisavam trocar os móveis, HAHA... E ai elas arrumaram um emprego embalando Sushi... – O que ela tava contando? – HAHAHA! Mas o Sushi tava passando muito rápido, então a Tori e a Trina não conseguiram acompanhar... HAHAHAHAHA! - Ela tava tendo um ataque de risos. – E as coisas ficaram malucas. HAHAHAHAHAHA...

– Cat, Cat! – Chamei sua atenção, ela perguntou o que foi.

– Isso não aconteceu com a Tori e a Trina... – Disse André, claro que não!

– Aconteceu numa série de televisão... – Explicou Robbie e Tori falou que o nome da série era Drake e Josh. Claro! Eu tinha assistido esse episodio com Beck, não curto muito, mas ele até que gostava e acabei morrendo de rir enquanto assistia.

– Então eu não sei o que aconteceu com elas... Posso comer mingau de aveia? – Perguntou fugindo do assunto, o que? Ela ta me tirando de babá dela?

– Não! – Falei grossa. Começamos a discutir porque isso tava indo longe demais... – Isso tá ficando ridículo! – Falei enquanto todos discutiam, recebi uma mensagem de Beck.

“A arrancada acabou.”

Droga! Ainda tinha esse desafio ridículo!

– GENTE POR FAVOR, ESCUTA! – Gritou Vega. Cat começou a rir, não sei de que. – Lane, você sabe que eu acho você demais, mas essa coisa toda é loucura. Quer dizer, tudo bem, a gente sabe que a Trina pode ser muito irritante... – Todos concordaram. – Mas francamente, qual é? Acha mesmo que alguém nessa sala tentaria realmente machucá-la? – Perguntou Vega, fazia sentido! – Eu não machucaria! – Disse Tori. – E acho que nenhum de vocês machucaria... Nem mesmo... A Jade! – Disse apontando pra mim, é eu sinto pena de mim mesma, por não ter tido essa ideia antes.

– Eu poderia... – Falei. – Mas não fiz. – Disse a verdade.

– Sabe... Alguns equipamentos que costumamos usar, estão ficando velhos... – Disse Robbie, concordamos.

– Acho que isso foi só um acidente... – Tentou Tori.

– Um terrível e hilário acidente... – Olhei a pagina do vídeo. – E já teve 26 mil acessos. – Disse rindo.

– Eu acho que a Tori deve tá certa. Tá parecendo que foi cortado... – Disse Lane examinando o objeto. Rex disse que foi sabotagem pela segunda vez. – Mas talvez só estivesse velho e quebrou... E já que a Trina não se machucou seriamente... Eu acho melhor a gente esquecer todo esse incidente e... – Tentou Lane.

– KIKOOO! - Gritou André pulando do sofá. – KIKOO, EU TO CHEGANDO MINHA DEUSA! – Falou correndo depois de sair da sala. Mulheres fazem bem pra os homens, eu sempre soube disso. Pra mim isso não foi um acidente, alguém com certeza tinha cortado a corda, mas acho que ninguém do nosso grupo pelo menos... Saímos todos daquela sala. Até que enfim, era fim de tarde.

– Tori meus pêsames pelo acidente hilário de sua irmã. – Falei rindo.

– Jade! Ela... Não... Morreu! – Disse pausadamente.

– O que pode ser uma pena! – Falei rindo, ela bufou irritada. – VAMOS CAT! – Gritei.

– Mandona. – Disse me seguindo.

– O que? – Perguntei, eu odeio ser chamada desse jeito, eu não sou mandona, só gosto que as pessoas façam o que eu quero.

– Adorei sua saia. – Disse Cat entrando no carro, dirigi até sua casa. E ela se foi. Fui pra minha casa, estava vazia, como eu queria que Beck tivesse aqui! Fui para o meu banheiro, me despi e entrei na banheira, esqueci a toalha do lado de fora, não faz mal, to mesmo sozinha em casa. Dei de cara com um Oliver entrando pela janela. Peguei rapidamente minha toalha embaixo da cama e me enrolei, Beck me olhou malicioso.

– Você sabia que eu vinha, foi? – Perguntou chegando perto de mim, eu estava toda cheia de espumas, na verdade eu prefiro uma jacuzzi á uma banheira, mas tudo bem né?

– O que está fazendo aqui, Oliver? – Perguntei espantada, afinal por mim esse desafio não ia pra frente, mas Beck aceitou tudo sem reclamar, dava até impressão que ele não gostava de mim e queria ficar longe de mim.

– Deu saudade, então eu vim... Não quero saber desse desafio idiota, é só que se somos namorados, é quase uma obrigação ficar perto de você o tempo todo. – Falou sendo fofo e me dando um beijo. – Agora que tal irmos pra banheira? – Perguntou malicioso, retirando minha toalha, fiquei nua em sua frente, ele me puxou pela mão e fomos nos beijando até a banheira.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Estava arrumada e Beck e eu estávamos na sala.

– Que tal cantarmos alguma coisa? – Pediu e eu assenti.

– O que quer Oliver? – Perguntei sentando no banco próximo ao piano.

– Qualquer coisa, adoro ouvir sua voz, a minha não chega nem perto da sua, mas eu a acho linda do mesmo jeito. – Disse rindo de lado. Comecei a tocar Wait For You.

 

It started with a kiss and turned out something else.

 

The blood coils in through my veins I think of no one else.

 

 

I never believed in much but I believe in this.

 

 

 

 

 

 

 

 

I'm incomplete without you, I'd kill to taste your kiss.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I'm lost and lonely scared and hiding.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blind without you.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

When the the world comes crashing down and the skies begin to fall,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I'll wait for you

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

When the days grow old and long and my skins turns into stone,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I'll wait for you

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

When the pain it seems too much and my heart starts beating out of touch I don't need a thing,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I'll wait for you

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

It's all so different now, emotions burn me out.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I have a lifeless touch, this distance leaves no doubt.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I fear it all too much but part of me believes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As the years pass away you made me recognize,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I'm lost and lonely, scared and hiding.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blind without you.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Começou com um beijo e se tornou algo a mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O sangue se enrola através das minhas veias, eu não penso em mais ninguém

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu nunca acreditei muito, mas eu acredito nisso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estou incompleto sem você, eu mataria para sentir o gosto do seu beijo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estou perdido e sozinho, assustado e escondido

 

 

 

 

 

 

 

 

Cego sem você.

 

 

Quando o mundo desabar e os céus começarem a cair

Eu vou esperar por você

Quando os dias envelhecerem e ficarem longos e a minha pele se tornar pedra

Eu vou esperar por você

Quando a dor parecer demais e meu coração começar a bater fora de contato, eu não preciso de nada

Eu vou esperar por você.

Está tudo tão diferente agora, emoções me queimam

Eu tenho um toque sem vida, essa distância não deixa dúvida

Eu temo muito isso tudo mas parte de mim acredita

Com o passar dos anos você me fez reconhecer

Eu estou perdido e sozinho, assustado e escondido

Cego sem você.

>

Nossas vozes cantavam misturadas, essa música era linda, e me lembrava Beck e os sentimentos que eu tinha por ele, porque eu mataria para sentir o gosto do seu beijo e eu esperaria quanto tempo fosse pra tê-lo de novo.

– Você é linda! – Disse pegando em minha mão, ele me levou até o quarto, deitamos na cama, um do lado do outro.

– Tinha muitas meninas na arrancada? – Perguntei como quem não quer nada.

– Tinha, elas eram lindas... – Disse me tirando do sério, me separei dele.

– Como ousa, Oliver? E você deu em cima delas? – Perguntei irritada.

– Claro! Elas beijavam muito bem... Mas resolvemos deixar isso em segredo, o que me lembra que eu não devia ter te contado. – Disse sério. Como ele teve essa coragem? Comecei a bater em seu peito, até ele cair na cama de novo. – Jade! Eu to brincando... – Falou segurando minhas mãos e rindo. – Meninas não vão a arrancada, elas acham violento e chato... – Por um lado é verdade, era só chato mesmo! – E mesmo que fossem, nunca que eu daria em cima delas... – Disse me puxando contra seu corpo, ele me deu um beijo terno e me aconchegou em seus braços.

– Tudo bem seu idiota! - Sorri. - Você não acha que o Robbie tá muito estranho? E que nesses últimos dias, ele tá irritando muito o Zac e a Cat? – Perguntei pensativa. – Ele até parece que não quer os dois juntos, você não acha?

– É estranho pensar assim, julgar mal as pessoas, mas... É eu acho! – Disse me apertando ainda mais. Adormecemos juntos.

Zac Smith

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, gostaram do motivo pelo qual nosso lindo, divo e perfeito do Beck não apareceu no episodio? Meio que não queria que ele fosse pra o Canadá de novo, *as passagens tão ficando caras, kkk* enfim, vocês vão perceber um pouco de amizade entre o Beck e o Zac, até pelo menos... Ele e a Jade terminaram o namoro, então aproveitem, u.u.u. to com muita empolgação pra escrever a 3 temporada, graças a vocês, continuem assim que a autora aqui vai continuar a tentar fazer capitulos legais pra vocês :) Só eu que gosto de ZACAT? u.u.u.
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/224757/You_And_I/ (Já me mandaram ler essa fic, mas eu meio com preguiçinha eskeci >< kkk, mas enfim leiam, parece ser muito boa :), até sábado, beijos pessoal ;D ♥ )