Falling in Love escrita por


Capítulo 4
Capítulo 3 – Cartas na mesa


Notas iniciais do capítulo

oooooooi meus amores!
Espero que gostem desse capítulo.
Vai ter um flashback ENORME, mas é super importante.
Boa leitura! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339003/chapter/4

Capítulo 3 – Cartas na mesa

– Eu não sei, mas talvez meu irmão não precise saber. – o loiro disse.

– Do que eu não preciso saber, exatamente? – perguntou Sam, abrindo a porta da varanda e falando com Dean.

– Vocês precisam conversar, eu vou entrar e ajudar Elena com a louça. – Caroline disse, entrando em sua casa.

A loira foi até Elena enquanto ela lavava os pratos.

– O que houve? – perguntou a Gilbert.

– Nada, acho que Dean vai contar pro Sam. Ao menos é o que ele deve fazer. – disse Caroline.

As duas lavaram a louça juntas, Caroline conseguia ouvir o choro de Sam do lado de fora da casa, enquanto os dois se abraçavam.

Quando os irmãos Winchesters passaram pela porta, Sam logo encarou as duas que estavam sentadas no sofá.

– Então, o que houve exatamente com Klaus? – ele perguntou.

– Ele fugiu. – disse Caroline, olhando para baixo.

– Como é que é? – gritou Dean.– Isso não poderia ter acontecido, nós temos que ir atrás dele e matá-lo.

– Dean, sabemos que não podemos fazer isso. Ao menos eu morreria. – disse Caroline. 

– Sem contar que Klaus deve estar mais do que longe a essa hora. – disse Elena.

– E o que vamos fazer agora, nos sentar e cruzar os braços? – perguntou Sam.

– Sammy está bem não é? É isso o que importa. – disse Dean.

[...]

Caroline estava deitada em sua cama, enquanto lia algum livro. Dean entrou no seu quarto e a encarou, admirando a loira.

– O que foi? – ela perguntou, sorrindo.

– Você é linda, sabia? – ele disse, se sentando na cama ao seu lado.

– Hm, você não achava isso quando nos conhecemos. – ela disse, rindo. 

– Eu achava, desde o dia em que te atropelei. Mas eu era um idiota. – ele respondeu, fazendo carinho na cabeça da vampira.

– É, você era. – ela disse, sorrindo.

Dean acariciou seu rosto e depois a beijou, enquanto ia ficando por cima dela na cama e passava sua mão por dentro de sua blusa, fazendo a loira arfar.

Flashback ON

Dean estava passando com seu irmão por Mystic Falls, já que a cidade em que ambos estavam era próxima da que haviam trabalhado no dia anterior.

Caroline estava falando no celular enquanto atravessava a rua, a vampira não estava nem um pouco ligando se algum carro vinha. Até porque, ela sabia que nada a machucaria.

O caçador prestava bastante atenção por onde andava, até que s loira apareceu na frente do carro e não foi possível para Dean frear, ou seja, acertou em cheio Caroline.

Os Winchesters saíram correndo do carro para ver o que Dean havia feito, a vampira estava com vários cortes no braço, enquanto se levantava.

– Você está bem? Consegue andar? – perguntou Dean, a segurando pelo lado.

– É, eu to bem. – ela disse.

Suas marcas começaram a cicatrizar na frente dos dois, ambos sabiam que aquilo não era normal.

– Que diabos está acontecendo? – perguntou Sam.

– Nada, eu to bem. – disse Caroline, ajeitando o vestido.

– Caroline! – gritou Elena, caminhando até a amiga. – Você ta legal? – perguntou.

– Sim, eu estou legal. Foi só um susto. – ela disse, sob olhares confusos dos irmãos Winchester.– Vamos embora. 

– Opa opa, você não vai embora não. Me explica o que aconteceu. – disse Dean.

– Do que está falando? – ela perguntou.

– Daqueles cortes que cicatrizaram. – disse Sam.

– Vocês estão alucinando. – disse Caroline, saindo de perto deles com Elena.

[...]

Dean havia parado na cidade naquela noite para descansar.

No dia seguinte, ele andou pelas ruas de Mystic Falls, pretendendo encontrar a mesma loira. Ao menos ela deveria algumas explicações a ele agora.

Dean estava passando na frente de um colégio quando a viu, andando ao lado de uma morena, a mesma que estava com ela ontem.

Quando Caroline o viu, a primeira coisa foi sair de perto dele em sua velocidade vampiresca se escondendo atrás de algumas pessoas.

[...]

Já era noite e Dean e Sam resolveram passar em um bar e comer alguma coisa.

Ambos se assustaram ao ver quem estava cantando no karaokê naquela noite, era Caroline. 

Eles se sentaram na mesa enquanto Dean admirava a voz da vampira, que a propósito era maravilhosa.

Quando ela desceu do palco, ele foi até ela. A segurou pelo braço e a puxou para mais perto.

– Quer dançar? – ele perguntou, sorrindo de lado.

– Claro, por que não? – falou a loira, sorrindo maliciosamente.

[...]

Finalmente, depois de tanto tempo de relacionamento, Dean havia descoberto o que realmente a loira era. Uma vampira.

Ele estava caçando-a. Sim, ele estava. Caroline poderia ser a mulher que Dean mais amou, mas ele teria orgulho. O trabalho dele não o permitiria ficar juntos, e então, ele a mataria.

Dean corria atrás dela pela floresta, enquanto Caroline tentava ouvir seus passos e corria o mais rápido que poderia.

[...]

Dean havia pego Caroline. A amarrou em uma cadeira, enquanto deixava o sol bater na pele da vampira, a queimando.

– Por que você ta fazendo isso comigo? – gritou a loira.

– Você sabe muito bem o motivo. – disse Dean. – Não posso te manter viva querida.

Ele fechou a janela e voltou a encará-la. Dean não queria fazer isso, e no fundo Caroline sabia perfeitamente disso. Mas seu legado, mandava.

– Caroline! – gritou Sam e Elena, ao verem o estado da vampira.

– Não cheguem perto. – disse Dean, apontando uma faca para ambos os dois.

Sam começou a brigar com o irmão, lutando pela faca que o mais velho segurava.

Elena soltou a amiga da cadeira, enquanto pegava o anel e colocava em seu dedo. A morena a ajudou a levantar, enquanto Caroline caminhava com um pouco de dificuldade. 

A humana a levou até seu carro, enquanto dava partida e levava vampira de volta para casa.

[...]

– Você é maluco Sam? Por que fez isso? – perguntou Dean.

– Dean, você ama a Caroline. O que passou pela sua cabeça? – perguntou Sam.

– Ela é uma vampira Sam, eu precisava matá-la. – disse Dean. – Por que não me deixou que fizesse isso de uma vez? – gritou – Não sabe o quanto vai ser difícil deixar para depois? Você não sabe o quanto meu coração está quebrado Sam, eu a amava! Mas que droga, não há nada que eu possa fazer!

– Claro que há. Aceite-a Dean, do jeito que ela é. – disse Sam, fazendo o Winchester mais velho respirar fundo.

[...]

Caroline estava em casa, enquanto tomava uma bolsa de sangue e jogava a mesma no lixo logo em seguida.

Havia se passado uma semana desde o dia em que não falava com Dean. E a cada dia que se passava, mais ela sentia sua falta.

A campainha tocou e ela foi em passos lentos atender, ao ver quem era na porta.

– O que você quer? – ela perguntou, ao encarar aquele par de olhos verdes.

– Caroline, me desculpe. Eu realmente sei que eu fui horrível com você naqueles dias em que te maltratei. Mas eu estava tentando acreditar que não poderia me apaixonar por uma vampira. – ele disse, fazendo a loira abaixar a cabeça. – Tente me entender, eu te amo demais e não quero mais te perder, nunca. Eu só espero que um dia você me perdoe por tudo o que eu te fiz. Quem sabe, um dia eu mereça o seu perdão. Eu te amo demais para conseguir viver sem você, Car. Essa semana em que ficamos longe, você tomava conta dos meus pensamentos a cada minuto. E eu só me arrependo das coisas que eu fiz. – ele disse e encarou a loira. – Só espero o dia que você possa me perdoar. – ele disse, se virando para ir embora.

– Dean. – Caroline o chamou, fazendo o loiro virar.

Ela caminhou rapidamente até o loiro e selou seus lábios. 

– Eu também amo você.

Afinal, ele poderia ter errado, mas ela o amava acima de tudo!

Flashback OFF

--

Hey, eu criei um blog! Venham ler e seguir! *-*

Lá tem muitas novidades sobre a fic, e agora eu estou fazendo encomendas também para capa. Não sei se vocês gostam das minhas mas umas amigas dizem que sim, então eu acredito HAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Vou postar só sábado que vem.
A não ser que ganhe uma recomendação antes, daí eu volto *-* haha
Beijos e até o próximo ♥