The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 4
OH My Merlin!


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!
Aproveitem esse capitulo que foi feito com muito amor S2
E obrigada pelo 16 comentarios.
E a voce que acompanha a fic: EU AMO VOCE!Mesmo não mandando reviews....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/4

Sete dias.Esse foi o tempo que se passou desde o incidente na mansão Malfoy.

Sete dias desde que “finalmente” Scorpius Malfoy beijou Rose Weasley,mas ambos fingiram que isso nunca aconteceu.

Rose aparentemente parecia estar bem,nada de incomum.No natal ela ficou feliz com seus livros novos,viu seus primos,comeu muito na ceia de natal.

Tudo normal.

Mas por dentro os pensamentos da garota sempre iam em direção a certo loiro sonserino de olhos acinzentados, era inevitável, no café da manhã, antes de dormir, quando estava lendo... Enfim na maioria do tempo.

Scorpius por outro lado não parava de pensar na ruiva,e no que fez.”Por que em nome das meias de Merlin você fez isso Scorpius?”,”Se ela te odiava antes agora ela deseja que sua morte seja lenta e dolorosa”,”Seu Idiota!” . Era isso que sua consciência gritava para ele toda vez que pensava nela, mas ele estava só se importava com uma coisa.Em ter ela  novamente.Ter seus lábios juntos aos seus,ter o som de sua voz calmo e doce ecoando em seus ouvidos...

POV Rose.

-...alguém pode me dizer os efeitos da poção Morto-Vivo?-Perguntou professor Slughorn,eu sabia a resposta só não estava com animo alguma para levantar a mão.-Sim senhor Davis?

Suspirei aliviada por Slughorn não ter perguntado diretamente a mim,depois que Corey respondeu o sinal bateu anunciando o fina do horário duplo de Poções,juntei meu material e andei até o salão principal para o almoço.

-Rose!-Disse alguém me chamando .

-Ah oi Alvo.-Eu sorri um pouco.

-Tudo bem?

-Tudo e você?

-Tem certeza?Você parece meio - Cansada?Perdida?Confusa?Horrível por que eu nunca mais dormi direito?Querendo matar um loiro sonserino?- Triste.

-Impressão sua Alvo,eu to bem,só um pouco cansada por causa dos Nom’s.

Ele pareceu se convencer.

-Ta legal qualquer coisa pode contar comigo prima.

-Eu sei Alvo.-Eu sorri e fui em direção as portas do salão.

-Não vai almoçar?-Perguntou ele.

-Não estou com fome.-Na verdade eu conseguia sentir um par de olhos em minha nuca e isso me incomodava.Sai do salão em direção ao único lugar que eu conseguiria ter paz,a sala precisa.

Eu estava na metade do caminho quando tive a impressão de estar sendo seguida,parei no meio do corredor e me virei encarei o corredor vazio por um tempo e continuei a andar.

“Ficar sem almoçar te deu alucinações Rose”-Eu disse mentalmente,e antes mesmo de pensar em relaxar senti uma mão me puxando para uma sala vazia.Oh my Merlin é hoje que eu tenho um ataque do coração.Pensei.

-AAAHHH...-Uma mão tampou minha boca impedindo o som de sair.

-Shhh...-Disse a pessoa se afastando e acendendo a luz na parede,assim que eu o vi senti minha respiração falhar.

-M-Malfoy...-Minha voz saiu como um suspiro.

-Ola Weasley - Ele parecia alegre e ao mesmo tempo cansado,seu cabelo estava mais bagunçado do que o normal,sua gravata estava com um nó frouxo,sua camisa estava para fora da calça e seus olhos pareciam cansados.Na verdade era como me ver no espelho.

-O quer?-Eu me esforcei para parecer calma,mesmo com meu coração saltando igual um louco.

-Você esta bem?Parece nervosa.-Ele sorriu e sentou em cima de uma carteira.

-Impressão sua Malfoy.

-Rose...Rose você precisa se acalmar esta muito afobada.-Ele se levantou e foi em minha direção.

-Se afaste de mim.-Eu disse dando um passo para trás.

Ele riu e continuou avançando.

-Estou falando serio Malfoy -Ele parou a cinco passos de mim.-Se der mais um passo eu grito.

-Ta legal ruivinha. -Scorpius levantou as mãos se rendendo.

-O que você quer?-Minha voz já tinha voltado ao normal.

-Você não sabe?

-Se eu soubesse eu estaria perguntando?-Perguntei rolando os olhos.

-Então advinha.-Ele deu ombros.

-Diga logo!

-Ah,você é uma garota esperta Weasley.-Só então eu percebi que ele tinha usado nossa discussão para ficar a dez centímetros de mim.Droga Rose!Você não deveria ter olhado nos olhos dele agora veja a sua situação! Ele se aproximou mais e sussurrou em meu ouvido.-Tem certeza que não sabe o que eu quero?

Meu coração estava pedindo para sair de meu peito quando ele me encarou com seus hipnotizantes olhos cinza.O Malfoy se aproximou mais um pouco,mas antes dele chegar a dez centímetros de meus lábios eu virei o rosto e corri ate o outro lado da sala.

-Fique longe de mim Malfoy.-Eu disse pegando a primeira coisa que eu vi,que era uma pena,e colocando em minha frente,tipo uma espada.

Ele andou devagar em minha direção,e eu recuando até que aparece uma maldita parede atrás de mim,ele com um movimento rápido me prensa nela.Eu poderia sair correndo de novo mas estávamos tão próximos que eu nem piscava direito,Scorpius olhava no fundo dos meus olhos como se ele pudesse ver minha alma.

E desse vez,mesmo que eu pudesse,eu não sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Gostaram?Odiaram?
O que voce acha que vai acontecer?

COMENTEM =D