The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 15
The Power of a Storm Part.2


Notas iniciais do capítulo

Ta só pra constar:
1.Eu gostei muito de escrever esse capitulo.
2.Agora é MUITO importante voces comentarem e disserem o que acharam.
3....
A esqueça leia logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/15

–C-como assim?-Perguntei com o que restava da minha voz.

–Eu quero saber o porquê você sempre me odiou e nunca me deu uma chance de provar quem eu era.-Ele pegou minha mão por cima da mesa.-Por que esqueceu de mim ruiva?

Meus olhos começaram a ficar úmidos, meu coração estava disparado só por ouvi-lo me chamar de ruiva.Então com um “me desculpe” eu sai dali correndo.Pouco tempo depois eu estava chorando,correndo e desviando das pessoas nem ligando para onde eu estava indo.

–Rose!-Disse Scorpius atrás de mim eu apertei o passo mas ele me alcançou e segurou meu braço.

–Vai embora!-Eu tentei me soltar dele, mas ele segurou o outro braço também.

–Não. -Parei de me debater. -Por que me odeia tanto Rose?

Lagrimas caíram sobre meu rosto novamente.Ele me encarava com aqueles grandes,lindos e misteriosos olhos que faziam meu corpo virar gelatina,mesmo estando um pouco longe um do outro eu conseguia sentir seu perfume que fez me coração bater ainda mais rápido.Eram tantas emoções,problemas e complicações na minha vida e todas elas se ligavam a um ponto...ele!

Eu queria bater nele,gritar que eu o odiava mesmo sabendo que era mentira e que eu iria me arrepender disso pelo resto da minha vida,tudo isso porque eu estava com medo.

Medo de quebrar meu coração,medo da reação da pessoas,medo de estragar tudo...me de me apaixonar.

Olhei novamente para o garoto que me olhava desesperado por uma resposta então eu percebi o quão covarde eu estava sendo.Eu tinha um dos sobrenomes mais importante e bravos do mundo mágico caramba!

Por que eu estava com tanto medo?

–Porque eu amo você seu idiota!Eu odeio quando você sorri,quando você levanta as sobrancelhas,quando prova que eu estou errada,quando você me encara com esses olhos cinza!-Me soltei dele que estava paralisado. -Eu te odeio por nossas conversas sempre acabarem em briga e...e....é por isso que eu me apaixonei por você!

Fiquei parada a cinco passos de distancia com lagrimas nos olhos enquanto ele ainda me olhava perplexo. Mais rápido que um click chuva começou a cair sobre nós.

–Satisfeito?-Perguntei antes de me virar e continuar meu caminho.

–Por favor, espera. -Relutante eu continuei andando.

–Me estoque de chances com você acabaram Malfoy!

Ele aparatou na minha frente.

–Eu não quero uma chance.

Então ele me beijou de baixo da chuva.O mais clichê e perfeito beijo de todos.

Minhas mãos foram para seu cabelo loiro enquanto ele me apertava mais contra si,eu me sentia flutuando e demasiadamente feliz,como se as nuvens de chuva se afastassem para deixar a luz e o calor do sol entrarem.

–Ainda me odeia?-Perguntou assim que nos separamos ofegantes.

–Eu sempre vou te odiar Malfoy.-Eu disse mordendo o lábio.

–Eu te odeio mais.

–Você tem que parar de me contrariar.

–E onde entra a parte divertida então?

Eu ri jogando minha cabeça para trás e percebendo que ainda estava chovendo e que estávamos no meio de uma rua deserta.

–Você deve estar congelando.-Ele tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros em seguida me abraçou.-Eu sofreria muito se fizesse isso a uma hora atrás?

–Talvez.-Nós rimos e ficamos caminhando pelas ruas de Londres sendo um casal feliz (claro até eu retomar a consciência de que eu tinha que pra casa) e digamos que Scorpius não gostou muito dessa parte.

Cheio de brigas,desentendimentos,provocações e totalmente opostos mas ainda sim um casal feliz.

Obviamente ainda vamos ter muitos desafios e icebergs no caminho,mas hey se não matamos um ao outro em sete anos de convivência o que pode nos fazer desistir?

Então daquele dia em diante eu aprendi a nunca subestimar uma tempestade,mesmo eu ainda tendo medo delas.E minha dica pra você que esta lendo isso é:

O amor esta em todo lugar é inútil fugir dele.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado eu sei que e pequeno mas eu acho melhor assim.
MUITO OBRIGADA A VOCE QUE ESTA LENDO ESSA FIC!

Amo voces sorvetinhos liamdos!

Bye.