The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 12
The letter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/12

Chuva.

Por que você me persegue?

Serio eu não vejo a hora de conseguir me mudar pra algum lugar onde não tenha tempestades,Califórnia seria uma boa ou o Brasil talvez...

-BIP!

É eu acho que deveria prestar atenção no transito,tipo só acho.

Ta legal respira ta tudo bem,tirando o fato que você discutiu com o Malfoy e deixou se levar por ele de novo,e que você se sente mal sobre isso e que...

Chega!

*********

-Como foi o trabalho querida?-Perguntou minha mãe quando eu tentava inutilmente passar por ela despercebida.

-Legal.-Eu respondi tentando parecer animada mas não e a toa que ela foi a bruxa mais inteligente do seu ano.

-O que aconteceu?

-Nada,esta tudo muito...-Ela levantou a sobrancelha.- sei lá.

-Sentai aqui,me conte sobre o seu dia.-Nos sentamos no sofá.

-Bem primeiro eu cheguei atrasada no ministério,depois eu peguei a minha matéria...É...é sobre os Malfoy’s

-Mas qual é o problema?

Ta ferrou de vez agora!

-Bem nada é só que...

-O filho deles Scorpius não é?-Amo minha mãe por simplificar as coisas,ou não.Assenti.-Pensei que já tinham superado a briga entre vocês.

-Bem sim,quer dizer não...A verdade que nos simplesmente nos afastamos e esquecemos um do outro.

-Ta legal.-Ela se levantou e limpou a mão no avental que usava.

-Legal o que?

-Agora é com você oras!

-Mãe?Não ta ajudando.

-Você tem que se resolver com esse rapaz.

-O que?-Ela revirou os olhos.

-Se não fizer isso vai se sentir muito pior depois.

-Mas...

-Nada de mas!Suba tome um banho e pense em como resolver as coisas.-Eu tentei protestar dizendo que eu não tinha mais treze anos e tudo mais...mas uma coisa que eu aprendei é nunca responda Hermione Granger.

-Ta legal.

Subi as escadas,tomei um banho e me joguei de bruços na cama ainda de toalha e cabelo molhado.Fiquei pensando no que minha mãe disse e toda aquela historia de “resolver as coisas do passado” entre isso as palavras do Malfoy voltavam

Porque eu percebi que você seria mais feliz com ele!”

"Com qualquer um...menos comigo

Fiquei frustrada ao perceber que minha mãe estava certa.Bufei e fui ate a escrivaninha peguei uma pena e um pergaminho onde escrevi rapidamente:

Precisamos conversar.Me encontre no três vassouras as sete.

Com amor,Rose.

Coloquei a carta no pé de Rubis,minha coruja cinza,e fiquei vendo ela sumir levando a carta que poderia mudar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie pessoas!
Como vão?
Gostaram do capitulo?
Sim eu sei ele e pequeno mas ele e importante e se fosse maior iria ser muita enrolação.Enfim eu vou o meu maximo pra escrever nesse fim de semana e postar semana que vem! YAY!!
Bem é isso,agente se ve no proximo.

Bye!