Always Like That escrita por Ci-chan


Capítulo 1
Always Like That




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33899/chapter/1

For what it's worth, I like you
and what is worse, I really do
things have been worse and we had fun
'til I said I love you
and what is worse, I really do!

Se apaixonar. Era aquilo que ela devia ter evitado desde o início. Era daquilo que Cuddy deveria ter se mantido distante.

Mas ela se apaixonou.

E depois se confessar. Aquilo era o que ela jamais deveria ter pensado em fazer.

Mas estava feito.

E com House as coisas sempre seriam mais complicadas. Começaria tenso, frio, distante... Teria seus momentos de diversão e o sexo seria sempre perfeito.

Então ele agiria como o cretino que sempre fora e as coisas voltariam a ser como sempre. Mas nesse ponto você já estaria apaixonada. Irremediavelmente apaixonada.

E a pior parte é se apaixonar.

-

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

So save me, I'm waiting
I'm needing, hear me pleading
And soothe me, improve me
I'm grieving, I'm barely believing now, now

Então havia aquele sorriso, o sorriso que ela mesma fingia não existir. O sorriso que era reservado a ele, e que ele conhecia nos mínimos detalhes.

A maneira como os lábios separavam-se lentamente... A sensualidade como que o queixo fino parecia se estreitar ainda mais... A delicadeza com que as maçãs de seu rosto seu puxavam para cima, moldando-lhe a face.

Bastava aquele sorriso guardado pra ele para lhe aquecer como ele jamais havia imaginado. Bastava um pedido para que ele fosse somente seu, lhe trazendo a paz que ele nunca admitiria procurar. Bastava um pedido...

Que nunca seria feito.

-

I should have known,
the things to which you're prone.
You cross your arms,
and tell no lies,

Cuddy sempre se perguntaria se alguma coisa em sua relação com House era real. Era partilhada por ambos.

Talvez apenas o desejo físico o fosse. Desejo pertencente a natureza aventureira do outro.

E esse era o jeito House de dizer que era somente o que ele podia oferecer, somente o que ele podia sentir por alguém. E ela sabia que essa seria a mais pura verdade.

Mas ela esperava. Esperava o dia em que ele dissesse as palavras que a libertariam de seus próprios sentimentos. E enquanto isso escutava suas verdades.

E as verdades de House eram a sua mentira.

-

She's a rainbow and she loves the peaceful life
Knows I'll go crazy if I don't go crazy tonight
There's a part of me in chaos that's quiet
And there's a part of you that wants me to riot
Everybody needs to cry or needs to spit
Every sweet-tooth needs just a little hit
Every beauty needs to go out with an idiot
How can you stand next to the truth and not see it?

House sempre pensara nas diferenças que o deixava cada vez mais próximo de Cuddy, mas essas diferenças não explicavam muita coisa nas turbulências daquele relacionamento.

Eram as semelhanças que faziam daquele relacionamento exatamente o que ele era. Profundo. Confuso. Conveniente.

House vivia uma realidade conturbada. Cuddy precisava de alguém para lhe tirar da realidade rotineira.

House gostava de dizer a verdade, nua e crua. Cuddy precisava que essa verdade lhe fosse mostrada.

Eram duas almas idênticas com propósitos diferentes de vida. Almas que haviam se encontrado no caminho de suas buscas implacáveis por algo desconhecido e que se completavam irremediavelmente.

-

But on and on
From the moment I wake
To the moment I sleep
I'll be there by your side
Just you try and stop me
I'll be waiting in the line
Just to see if you care

Oh, did you want me to change?
Well I've changed for good
And I want you to know that you'll always get your way
And I wanted to say

Estar com House era surpreendente e arrebatador. Era espontâneo e direto. Era angustiante, insensível, doloroso e extremamente necessário. Sempre seria assim.

Cuddy não esperava por mudanças, seria surreal demais esperar por elas. Mas ela mudava constantemente para atender às necessidades daquele relacionamento. Mesmo que o relacionamento quase não existisse ou merecesse. Estar ao lado de House era o que importava.

E Cuddy sempre estaria lá. Agüentaria o mau-humor e o bom-humor. Apoiaria os acertos e os erros. Sustentaria os elogios e a indiferença. E, com um sorriso no rosto, esperaria por algo que ela ainda não sabia o que era.

-

It's ok to stay here forever
and it's ok to read in the dark
put it away and wait till tomorrow
put it away and take care of your heart
of your whore heart

Just for awhile
i'll sing and smile
just for awhile
i'll sing and smile

Havia flashes do que sua vida seria junto dela. Havia pequenos vislumbres de uma vida que ele jamais conhecera e constantemente se pegava almejando.

Em suas visões ele era feliz. Ele a fazia feliz. E aquele sentimento era algo que ele jamais experimentara.

Não era uma realidade alternativa, distante. Era, na verdade, uma vida muito próxima a ele, bastava um esticar de braços para alcançá-la, e ele sabia que ela estaria esperando por ele... Desejando por ele.

E durante alguns momentos ele sorria e fingia que tudo aquilo um dia seria parte dele. E ele se sentia feliz nesses momentos.

-

Last night it was so good
I felt like crying, I felt crying
Last night though you looked so cold
I felt like smiling, smiling while I'm dying

Cuddy tinha nitidamente em sua memória as imagens daquele beijo... Mantinha vivo em seu coração os sentimentos daquele primeiro beijo.

O gosto doce e amargo ainda acendia suas lembranças enquanto as lágrimas se misturavam ao sorriso suave. E os olhos brilhavam, confundindo todos os sentimentos que se passavam diante deles.

E o céu e o inferno nunca estiveram tão perto, tão simultaneamente.

A vida e a morta nunca foram tão unidas, tão parecidas.

E quando ele lhe virou as costas, sem explicações, sem mais olhares, sem nenhuma palavra... Ela sorriu o mais delicadamente enquanto seu coração afundava em seu peito.

-

What a wicked game to play, to make me feel this way.
What a wicked thing to do, to let me dream of you.
What a wicked thing to say, you never felt this way.
What a wicked thing to do, to make me dream of you

Os sonhos eram sempre os mesmos...

Ela caminhava em sua direção a passos lentos, as pernas firmes mostradas pela saia, a decote realçando a pose provocante que ela exibia, os cabelos balançando com o movimento do seu corpo e o sorriso malicioso que seus lábios ostentavam.

Então aquele beijo se repetia, em todas as suas formas, e de outras que ele não chegara a conhecer.

Mas no sonho o beijo durava... House não se virava e não a deixava sozinha. No sonho o beijo tomava caminhos próprios

E House a culpava por fazê-lo se sentir assim... Mesmo quando ele acordava.

-

Maybe we're perfectly not meant to be
Or more alike then were willing to see
Maybe we're not meant to not disagree
Maybe we're crazy baby

Eles eram mais parecidos do que ela gostaria de imaginar. Do que ninguém imaginaria.

As discordâncias eram propositais e extremamente necessárias, e, para o bem dele, ela não abriria mão delas... Era o que mantinham aquele relacionamento exatamente o que ele deveria ser. Apenas o que ele poderia ser.

E mesmo sabendo que as coisas nem sempre seriam fáceis, ela gostava de quando era difícil. De quando House fazia com que valesse a pena acordar todos os dias e agüentar as insanidades que esperavam por ela... E esperar pelas insanidades que ela sabia estarem lá.

Talvez eles fossem realmente loucos.

-

Even though I'll never need her,
even though she's only giving me pain,
I'll be on my knees to feed her,
spend a day to make her smile again.
Even though I'll never need her,
even though she's only giving me pain.
As the world is soft around her,
leaving me with nothing to disdain.

House sempre estaria por perto... Fingindo não se importar, fingindo não gostar, fingindo não precisar.

Ele a faria sorrir quando notasse algum resquício de tristeza e a faria chorar quando menos esperasse por motivos diversos. Mas não se afastaria.

Ele buscaria sempre por uma piada para negar aquilo que ele sentia...

Ele procuraria sempre uma distancia segura quando suas barreiras fossem destruídas...

E depois apareceria com seus sentimentos trancados em algum lugar inalcançável.

Como se não se importasse. Como se não gostasse. Como se não precisasse.

Não se afastaria.

Sempre foi assim... Ele não sabia mais ser de outro jeito.


- # -

Obrigada a Nina pelas músicas *-*

Músicas:

1 The Cardigans – For what it’s worth

2 Richard Fleeshman – Secret smile

3 Kings of Convenience – Leaning against the wall

4 U2 – I’ll go crazy if a don’t go crazy tonight

5 Coldplay – Shiver

6 Earlimart – It’s ok to think about ending

7 The Beta Band – Needles in my eyes

8 Chris Isaak – Wicked game

9 Plains White T’s – All that we needed

10 Kings of Convenience – Winning a battle, losing the war

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!