Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo escrita por Allende


Capítulo 6
Finn, A Culpa Não Foi Minha


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabia quem era Hambo.

http://en-br.horadeaventura.wikia.com/wiki/Hambo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338967/chapter/6

Marceline o que fazer, Finn já devia saber de quase tudo.

–Marceline, eu só quero te perguntar porque você me hipnotizou? Porque fez a Princesa de Fogo acreditar que eu estava enganando ela?

Disse Finn de cabeça baixa.

–Finn, olha, você não entenderia.

–Não né Marceline, eu gostava dela e você destruiu tudo!

Gritou Finn em uma grande mistura de sentimentos raiva,tristeza,ódio...

– Finn, a culpa não foi minha.

Marceline disse com os olhos cheios de água.

– Não fala mais comigo, por favor, Marceline.

Finn disse isso e se virou de costas para ela e foi andando.

Marceline cerrou os punhos com raiva e chorando ao mesmo tempo, ela não deixaria assim, Jujuba ia pagar cada lagrima que Marceline derrubou, cada choro da Princesa de Fogo, cada sentimento ruim que Finn sentia por Marceline.

Ela voou e chegou nos portões do Castelo Doce.

Em um estalo de dedos os portões estavam quebrados.

Jujuba estava em seu trono, e em sua face rosada parecia não se lembrar do havia feito na noite passada.

– Marceline, o que houve?

Jujuba disse confusa como se nada tivesse acontecido.

–Sua...sua vadia!

Gritou Marceline chorando.

–Marceline, se retire agora do meu castelo.

Na face de Jujuba já havia um expressão mais confusa ainda.

– Não sem antes me vingar.

Jujuba não pode pronunciar nada, Marceline já havia sugado sua alma por completo, Marceline a largou lá mesmo, sem se importar o que o povo doce pensaria.

Ela foi caminhando lentamente para fora do castelo, logo estava em sua casa ela pegou um morango comeu a cor vermelha dele e o jogou pela janela, e Marcy caiu no chão ela havia desmaiado.

Quando acordou Finn e Jake estavam tentando acordar ela.

– O que houve ?

Disse Marcy com os olhos quase fechados.

–Você matou a Princesa Jujuba.

Disse Jake com uma expressão raivosa.

–Com um bom motivo.

Agora Finn e Jake estavam curiosos qual era o motivo?

–E qual seria o motivo, o mesmo que fez você destruir tudo que eu tinha com a Princesa de Fogo ?

Disse Finn com muita raiva.

–Na verdade sim...

–O... que?

Disse Jake com os olhos mais arregalados do que como estavam quando ele viu a Princesa Caroço.

–Ela me chantageou e me obrigou a fazer isso.

Ela disse com os olhos bem abertos.

–MENTIRA!

Gritou Finn, que logo a algemou e disse:

– Você sera levada ao Reino Doce, onde sera sentenciada de morte.

Ninguém acreditava em Marceline agora ela sabia que estava perdida.

No Reino Doce ela não pode nem se defender logo a levaram para a guilhotina (Lugar que decapitam cabeças).

Ela deitou sua cabeça ali e um homem gigante com uma grande espada se preparava para decapita-la.

Até que BMO invadiu o local berrando o mais alto que podia:

– NÃO A MATEM, ELA É INOCENTE !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho mas fazer oque né, ta perto do final da FIC, NÃÃÃÃÃÃÃÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.