Money Doesn’t Matter escrita por Sakury Hana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Minna gomen! T.T
Eu sei que demorei para postar mas...ando um pouco triste e sem inspiração para escrever. Mesmo de férias ando com problemas e isso deixa-me triste, mas passando isso à frente, novo capitulo! o/
Mais uma vez dedicado à Rinka Hana ^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338914/chapter/9

- Sasuke… eu… eu tenho de pensar nisso… Sabes que me magoaste imenso ao não teres acreditado numa coisa tão séria! Achas que te iria mentir acerca desse assunto! Eu brinco mas não com assunto sérios…

- Eu sei Sakura…Eu dou-te o tempo que precisares… - ele virou as costas e começou a dirigir-se para a saída do parque quando eu disse.

- Sasuke? Mas ainda bem que percebeste o erro…

Ele limitou-se a sorrir… esperem! Eu disse sorrir? ._. é raro ver isso no Sasuke, mas pronto. Ele foi indo e eu aproveitei e fui também. Mal cheguei a casa peguei na minha guitarra e comecei a cantar.

I tried to kill the pain

But only brought more

I lay dying and I'm pouring

Crimson regret and betrayal”

“Do you remember me?

Lost for so long

Will you be on the other side

Or will you forget me? ”

“My wounds cry for the grave

My soul cries for deliverance

Will I be denied?

Christ, tourniquet

My suicide”

“Eu tentei matar a dor

Mas isso só me trouxe mais

Eu estava morrendo e eu estou derramando

Remorso sanguinário e traição

Você se lembra de mim?

Perdida por tanto tempo

Você estará do outro lado

Ou será que você me esquecerá?

Minhas feridas choram pela sepultura

Minha alma grita por libertação

Eu vou ser negada?

Cristo, torniquete

Meu suicídio”

(https://www.youtube.com/watch?v=0qxwkc6PecY)

Será que ele me vai querer algum dia? Eu gosto dele… mesmo depois do que ele me fez… Quando dei por mim já eram 19:00h… como o tempo passa rápido. Dirigi-me para o banheiro para tomar um duche rápido antes de ir jantar.

Uma semana depois…

Já tinha passado uma semana desde que tinha pedido tempo para pensar ao Sasuke. Eu gosto mesmo dele e quero lhe perdoar e poder dizer o que sinto, mas…tenho medo de sofrer à conta dele. Nesse dia na escola tivemos teste de matemática e quem acabasse poderia sair.

Eu como acabei antes do toque decidi sair da sala e ir espairecer pois o teste não me tinha corrido como eu esperava. Fui para uma das árvores mais antigas da escola que era uma das maiores e das que mais gostava e sentei-me.

- Será que lhe devo contar…?

De repente deu-me uma vontade de chorar e de cantar e não pude conter e comecei a cantar sem me importar se estavam pessoas ou não cá fora no pátio.

“Everytime I try to fly

I fall without my wings

I feel so small

I guess I need you, baby

And everytime I see you in my Dreams

I see your face

It's haunting me

I guess I need you, baby”
 

“Toda vez que eu tento voar

Eu caio sem as minhas asas

Eu me sinto tão pequena

Acho que preciso de você,amor

E toda vez eu te vejo nos meus sonhos

Eu vejo o seu rosto

Você está me assombrando

Eu acho que preciso de você, baby”

Sasuke Pov’s On:

Acabei por sair da sala pouco depois da Sakura ter saído. Ela parecia desapontada e saiu com cara triste da sala, por isso decidi ver onde ela estava. Mal cheguei ao pátio ouvi uma música que me era familiar. Aproximei-me de onde estava a ouvir a voz e vi Sakura sentada nos ramos da árvore, e decidi sentar-me e ficar a ouvi-la. Depois de um bom tempo a ouvi-la reparei que ela estava a chorar e uma tristeza se apoderou logo de mim.

Reparei que ela estava a mexer-se e que iria sair da árvore por isso escondi-me de maneira a que ela não me visse. Ela saltou da árvore e eu amarrei-a pela cintura.
 

- Sa…Sasuke? – ela corou e eu sorri.

- Que se passa Sakura? – disse eu limpando as lágrimas que lhe escorriam pela face.

- Nada Sasuke. – ela desviou o olhar e eu peguei na cara dela e virei-a para mim.

- Sakura existe uma coisa que te quero dizer. – corei e continuei a falar. – Durante este tempo eu… Eu apercebi-me de que tu és a rapariga da minha vida. Apercebi-me dos meus verdadeiros sentimentos por ti.

- Que estás a dizer Sa…                              

Nem deixei Sakura acabar e frase e beijei-a. Ela ao início batalhou para que a larga-se mas depois lá cedeu e retribuiu o beijo. Estávamos ali muito bem até que a maldita campainha decidiu tocar e começaram a sair os alunos para o pátio.

- Desculpa Sasuke mas tenho de ir ter com as minhas amigas… - esperava que ela não o tivesse dito, porque queria ficar ali com ela.

- Claro Sakura vai lá. Mas… - uma pergunta surgiu na minha cabeça.

- Sim?

- Nós…O que nós somos agora? – perguntei diretamente.

- Isso temos de ir descobrindo ao longo dos tempos. – ela me piscou o olho e foi ter com Ino e Hinata.

Fiquei vê-la a ir ter com Ino e Hinata e rapidamente Naruto e Sai vieram ter comigo. Eu nada disse sobre o sucedido a eles, pois só quando eu realmente soubesse o que eu e Sakura eramos é que iria ou não partilhar com eles.

Sasuke Pov’s Of.

Cheguei perto de Ino e Hinata e quando olhei para Sasuke, Naruto e Sai já lá estavam com ele. Afinal aquela saída no final do teste correu bem melhor do que pensei. Não vou contar às raparigas até eu e o Sasuke saber-mos ao certo o que somos… Eu espero bem que ele não se tenha arrependido de me ter beijado. Porque se ele me faz sofrer depois disto, ele vai conhecer a verdadeira Sakura Haruno!

Depois de mais umas horas de aulas finalmente chegou a hora de irmos embora. Hinata e Ino me avisaram que não poderiam vir comigo pois tinham de se despachar para ir com os pais e então eu teria de ir sozinha. O que eu não estava a contar era que me aparecesse aquela pessoa que eu menos queria.

- Sakura espera. – disse essa pessoa amarrando-me pelo braço e virando-me para ela.

- Larga-me! Nós já não temos nada Yakuya! – fiz cara de má e  virei-a para não ter de olhar para a cara dele.

- Tu agora estás com aquele palerma do Uchiha?

- Em primeiro lugar, ele não é palerma! O palerma aqui és tu! E em segundo lugar, eu não estou com ele, ou estás a vê-lo aqui?

- Tu sabes bem do que falo Sakura! Eu vi-vos a beijarem-se!

Olhei para ele rapidamente.

- E? Isso não te diz respeito! Nem a ti nem à tua queridinha namorada!

- Aí é que te enganas!

Ele nem me deu tempo de falar e beijou-me! Debati-me com todas as minhas forças para que ele me largasse, mas não havia maneira de me conseguir libertar do Yakuya. De um momento para o outro ele largou-me, eu limpei a boca e comecei a correr para casa.

- Porque… Porque raio ele me fez isto? Já não estamos juntos à mais de 1 ano e agora ele lembra-se de vir atrás de mim e me beijar quando já tem uma “linda” namorada!

Cheguei a casa, fui a correr para o meu quarto e para descarregar toda a minha fúria peguei na minha guitarra e comecei a cantar.

“You're so confused, it's getting old

You wear your ring, but leave me cold

You're beautiful, but cause me pain

You play my heart, like it's a game”

“Você é tão confuso, está ficando gasto

Você usa seu anel, mas me deixa com frio

Você é lindo, mas me causa dor

Você brinca com meu coração como se fosse um jogo”

Deitei-me na minha cama a pensar no que tinha acontecido… Porquê que o Yakuya fez aquilo? Já não bastava me ter magoado no passado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Reviews?? Please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Money Doesn’t Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.