O Entregador De Pizza escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338835/chapter/1

O Entregador de Pizza

OneShot!

GaaIno...

Yamanaka Ino tem 25 anos de idade e acaba de se mudar para Konoha, uma cidade muito pacifica e tranqüila que fica no Japão. Ino é uma pessoa muito inteligente e bonita, é loira e tem os olhos azuis.

Ino fará faculdade em Konoha, pelo preço ser maia acessível. Ela quer muito ser advogada e esta disposta a enfrentar tudo para realizar esse sonho que tem desde pequena.

Ino acaba de chegar em seu novo lar. Era um apartamento muito bonito e aconchegante, do jeito que ela queria. A loira fez uma bela faxina antes de se mudar para ele. Estava brilhando. Agora era só colocar as coisas no seu devido lugar.

- Vamos começar o trabalho. – diz Ino arregaçando as mangas da blusa.

A loira passou a manha toda e parte da tarde arrumando tudo. Quando terminou já era noite. Ino estava jogada no sofá branco da sala. Estava visivelmente cansada. Suas costas doíam junto com os braços e as mãos.

Mais o trabalho estava terminado, estava tudo organizado do jeito que ela gosta. Valeu a pena acabar com suas unhas recém pintadas. Depois daria um jeito nas unhas. Agora precisava de um banho quente e pedir algo para comer.

A loira foi ao quarto e pegou um vestido preto meio curto bem soltinho, era para ficar em casa mesmo. Foi para o banho e assim que sentiu a água quente cair pelo seu corpo agradeceu a Kami.

Seu corpo estava aos poucos relaxando. Depois do banho voltou ao quarto para pentear os longos cabelos loiros. Ino sempre usou uma franja que cobria seu outro olho azul. Achava que ficava mais bonita assim, e ela realmente ficava.

A loira amarrou os cabelos no alto da cabeça. Olhou-se no espelho e sorriu. Era muito bom ter sua auto estima lá em cima. Ino sempre foi muito alegre e de bem com a vida, era muito difícil ver a loira triste.

Ino foi até a cômoda de seu quarto e pegou o telefone. Discou o numero de uma pizzaria que havia no centro da cidade.

- Pizzaria Konoha, boa noite. – diz o atendente.

- Oi. Gostaria de pedir uma pizza de quatro queijos onegai. – diz Ino.

- Onde a senhorita mora?

Ino passou seu endereço e o homem disse que em 10 minutos trariam sua pizza. Enquanto isso Ino foi arrumar o prato para comer. Sentou-se no sofá e ligou a TV, iria assistir algo enquanto a pizza não chegava.

Enquanto isso...

Sabaku no Gaara, um homem de 26 anos de idade, Gaara é muito bonito, mas não tira proveito disso. Tem os cabelos ruivos e a pele bem branca. O ruivo trabalha em uma pizzaria.

- Gaara é a sua vez. – diz um moreno.

- Certo. Onde é o lugar? – perguntou Gaara.

O moreno que chamava-se Sai entregou o papel para o ruivo e saiu em seguida. Eles revezavam sempre quem iria levar as pizzas.

Gaara era uma pessoa muito humilde. Sempre trabalhou desde cedo para ajudar dentro de casa. Vivia apenas ele e mais dois irmãos, ele era o mais novo. Temari, sua irmã mais velha, sempre fizera de tudo para ele, Gaara a via como uma verdadeira mãe.

Kankuro, seu irmão mais velho sempre lutou para sustentar a família. Temari costurava e trabalhava como garçonete para ajudar nas despesas e Gaara procurava emprego, mas como era menor não aceitaram tão facilmente.

Hoje a renda familiar era bem melhor do que a alguns anos atrás. Hoje ele podia comprar o que quisesse. Gaara sempre lutou para alcançar seus objetivos. Assim que terminou a escola pode começar a trabalhar nesta pizzaria e estava nela até hoje.

Gaara pegou a pizza e colocou no compartimento, colocou em suas costas e saiu pelas ruas de Konoha. Àquela hora pessoas iam e vinham rapidamente, umas voltavam do trabalho e outras passeavam pelas ruas.

Não demorou muito para o ruivo encostar-se à causada do prédio. Era um prédio simples, mas parecia ser aconchegante. Gaara saiu da moto e com o capacete em uma mão e a pizza em outra entrou no prédio.

Subiu até o oitavo andar. Foi caminhando até encontrar o apartamento numero 35. Apertou a campainha e esperou que atendessem. Ouviu um “Já vai” e esperou.

Gaara viu a porta ser aberta e por ela aparecer uma figura pequena. O ruivo quase enfarta tamanha era a beleza da garota. Era muito bonita! Loira e os olhos. Ah! Os olhos pareciam duas pedras dos oceanos de tão azuis que eram.

A garota também o observava de boca aberta, Aquele ruivo era muito bonito. Com toda certeza ele era um dos homens mais bonitos que já vira em toda sua vida. Cabelos repicados em um tom escarlate, os olhos verdes profundos e tentadores. O corpo bem definido e cheio de músculos era o homem para nenhuma mulher botar defeito.

Ino tinha um perfeito “O” formado em sua boca. Gaara via a boca dela, rosada e muito tentadora. Ele queria muito beijar aqueles lábios. O ruivo perguntou-se que tipo de sentimento era aquele, jamais havia sentido isso por outra mulher.

Os olhos safiras encaravam as esmeraldas de Gaara. Os dois tinham o coração acelerado. As mãos de ambos estavam suando e a barriga parecia que tinha milhares de borboletas voando dentro dela.

Naquela noite os dois dormiram pensando um no outro e assim se passou mais uma semana. Os dois não paravam mais de pensar um no outro. De dia mantinham a cabeça longe e a noite a lembrança vinha atrapalhar o sono deles.

Mais dias e assim semanas se passou e a saudade já fazia parte dos dois corações. Ino estava triste por não ter visto mais o ruivo, as vezes pensava que ele era fruto de sua imaginação, mas assim que via o cartão da pizzaria deixava essa opção de lado.

A loira acabou por descobrir que estava apaixonada pelo ruivo. Os irmãos de Gaara notaram a mudança de comportamento dele. Gaara estava mais calado do que o normal, não comia direito e só ficava trancado no quarto, Temari estava achando que o irmão estava doente, por isso resolveu ir conversar com ele.

Depois de muita insistência por parte de Temari Gaara abriu a boca e acabou contando que estava apaixonado por uma mulher que nem ao menos conhecia e que só vira uma vez. A loira ralhou alto com o irmão.

- E o que esta esperando para ir atrás dela? Vai logo seu baka! – gritou Temari.

Gaara abraçou a irmã. Temari não era do tipo de mulher que dava conselhos longos. Ela era rápida e objetiva. Não tinha papa na língua, falava o que tinha que dizer, não se importava se ia magoar a pessoa. Assim era Sabaku no Temari.

Gaara deixou um grande sorriso aparecer nos lábios e saiu em seguida. Iria atrás de sua amada. Sim, tinha certeza que amava Ino. Ele sentia que ela também mantinha esse sentimento por ele. Ele sabia que ela o amava pelo modo como ela o olhou dentro dos olhos ele pode sentir um calor inexplicável inundar ambos.

Gaara correu pelas ruas de Konoha, esbarrava nas pessoas, ele pedia desculpa. Queria logo chegar até a garota loira e abraçá-la. Beijá-la e cuidar dela para sempre, queria mantê-la perto de si para sempre.

Assim que subiu as escadas do prédio dela sentiu o coração acelerar mais e mais. A cada passo que dava era uma batida que falhava. Ele apertou a campainha do apartamento dela e esperou que ela atendesse.

Ino estava no quarto pensando mais uma vez no ruivo que tomou conta de seus pensamentos quando ouviu a campainha tocar. Inexplicavelmente o coração dela acelerou.

A loira saiu das cobertas e correu até a porta, assim que abriu seu coração falhou uma batida. Era ele. O ruivo que entregara a pizza naquele dia. Era o ruivo pelo qual se apaixonara perdidamente.

Gaara não esperou duas vezes antes de selar os seus lábios aos da loira, e para sorte dele ela correspondeu ao beijo desesperado que trocavam. Os dois estavam juntos, depois de semanas de sofrimento e agonia.

Quem disse que o amor não surge a qualquer dia? Ino e Gaara estão juntos até hoje. A loira se formou em advocacia e Gaara inaugurou a sua própria pizzaria. Quem diria que os dois ficariam juntos depois de tudo. Ino tinha certeza de uma coisa. Gaara era O Entregador de Pizza da vida dela. Ela jamais esqueceria o seu grande amor...

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou essa One?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entregador De Pizza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.