O Diario De Melody escrita por Kit Kat


Capítulo 6
Dia 15/08-A mudança


Notas iniciais do capítulo

E então o que ahcram de 2 cap. no dia?É meio dificil,mas é pra conpensar o de ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338759/chapter/6

-Alice eu juro que posso explicar!-Comecei a dizer e empurrando a minha irmã puxei Alice pra dentro de casa e Amanda veio atrás.

Fomos ate a sala em silencio, o que não é muito, mas fiz questão de pedir um copo de água para minha empregada, que tinha ouvido e veio correndo.

Nós nos sentamos, Alice no meio e eu e minha irmã se matando por dentro. Eu controlada e ela explodindo de raiva.

-Sei que vai parecer muito esquisito, mas eu tenho uma explicação pra tudo isso. -comecei a dizer.

-E eu tenho certeza que se você contar vai se ferrar legal!-Era minha irmã já ameaçando.

-Cala a Boca Amanda!Ela é minha amiga, eu vou explicar!Alice promete que não vai me odiar?

-Se você tiver uma boa explicação, acho que não. Mas achei que contávamos tudo uma pra outra.

-E contamos, mas isso não podia contar. Sinto muito,mas realmente isso era um segredo que ninguém,nem mesmo você podia saber.

-Pode falar, prometo que vou escutar.

-Eu e Amanda não somos amigas, nós não nos suportamos, mas eu e ela... somos irmãs.

-Ótima piada, mas me conta a verdade.

-Essa é a verdade!Nós escondemos esse tempo todo que éramos irmãs. Lembra aquele quarto que eu disse que era um deposito que sempre fica trancado?É o quarto dela. Por favor acredite em mim.

-Então é verdade?Mas como vocês esconderam por tanto tempo?E por quê?

-A gente era comparadas o tempo todo, quando éramos pequenas. Então quando nos mudamos pra cá aos sete anos de idade resolvemos não contar pra ninguém que éramos irmãs e foi bem fácil por não sermos parecida e por mais que chegássemos juntas na escola, ninguém reparava. A situação piorou quando começou os trabalhos e as idas nas casas das amigas.Fizemos diversos acordos que eu acho que não preciso falar,mas depois meio que virou rotina e uma mentira bem grande.Então resolvemos levar assim.Por favor não me odeie.

-Eu te odeio. -era Amanda indiferente quase deitando no sofá.

-Enfim, eu não acredito que mentiu pra mim. Quem sabe dessa mentira?-ela disse pasma e com os olhos cheios de lagrimas como o meu, que já estavam quase as deixando escorrer pelo meu rosto.

-Eu, Amanda, nossos pais e agora você.

-Serio?Jura?

-Juro!E juro também que se tivesse que contar pra alguém seria pra você.

-E por que não contou?-minhas lagrimas começaram a cair, por que de alguma forma sentia que perderia minha melhor amiga pra sempre.

-Eu prometi que não contaria pra ninguém. Por favor me perdoa?

-E agora eu também não posso contar pra ninguém?Tipo assim agora que eu sei?

-Não, nem pra Bianca. Por favor.

-Tá. Promete que não vai mais mentir pra mim?

-Claro, sem segredos!

-Então a resposta é sim.

-Pra que?

-Eu te perdoo.

Então ela me abraçou. Parei de chorar e um sorriso se abriu no meu rosto e então olhei pra minha irmã que estava com uma cara de que ia aprontar.Então me separei do abraço e vi que tinha umas lagrimas caindo do rosto de Alice,que eu limpei e sorri.

-Quer conhecer a casa?Por completo?

-Se não se importar.

-Deixa de ser formal garota!

Então puxei ela ate o quarto da minha irmã e mostrei pra ela. Não sei se podia considerar algo bom ou ruim,mas ela não falou nada e nem entrou.Fomos pro meu quarto e fechamos a porta.

-E então agora eu posso vir aqui à hora que eu quiser Best?

-Claro Best. -que pareça estranho,mas sempre que brigávamos e fazíamos as pazes 10 minutos depois nos chamávamos de Best.

Foi então que fomos fazer a coisa que mais fazíamos juntas: O cabelo da outra. Eu sei que parece fútil,mas é super lega,principalmente por que conversamos e podíamos ficar bonitas depois.

Acho que não disse como minha amiga estava quando chegou aqui, então é bom dizer: Ela estava com um vestidinho preto, umas botas cano curto mega divas, brinquinhos pequenos e um colar de chave (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74681518&.locale=pt-br)

Depois de um bom tempo o meu cabelo estava pronto e o de Alice também. O meu era bem simples,mas Alice demorou pois queria deixa-lo perfeito.Ele estava liso e simples,mas do lado tinha uma trança muito linda.O de Alice ficou um pouco mais complicado e eu demorei bem menos que ela,mas o deixei o perfeito.Ele era feito com duas tranças unidas atrás com uma presilha em forma de laço feito pra parecer cabelo de verdade.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74682503&.locale=pt-br)

Quando deu 04h30min ela foi pra casa e eu pro quarto da minha irmã. Sei que teríamos uma grande briga,mas preferi agora do que quando meu pai chegasse,já que levaríamos bronca por gritarmos tanto.

Cheguei lá e bati, ela simplesmente não respondeu e eu entrei, ela estava no computador e somente me encarou e voltou a olhar pra tela do PC.

-Não foi culpa minha.

-Eu sei

-E se você vier me... pera o que você disse?

-Eu sei que a culpa não foi sua.

-Por que você não está querendo me matar?Estraguei o segredo e pode ser que todos descubram.

-Se você contou tudo é por que você confia nela e se você confia eu só tenho que aceitar.

-Serio?

-Por incrível que pareça,sim.Agora sai do meu quarto e se prepare pois amanha será o pior dia da sua vida!

Sai e realmente fiquei com medo.Ela era capaz de fazer coisas horríveis quando quer.

Quando deu a hora do jantar comi junto com minha mãe e minha irmã nem deu as caras.

-Mãe a Amanda já contou?

-Claro e acho que você fez a coisa certa.

Essa foi a minha conversa com minha mãe do dia todo.

Fui pro meu quarto e peguei meu computador.Entrei no facebok e fiquei falando com Camile e Jack,que realmente pareceu triste por eu não ter ficado no facebok pra falar com ele,mas era mais brincadeira.

Fiquei no PC ate umas 22:00 e depois fui ler algum livro que eu peguei aleatoriamente na minha estante.Fiquei lendo ate umas 23:30 e depois fui me preparar para dormir.Quando eu resolvi apagar a luz e ficar só com a do abajur para mexer no meu Iphone e de repende vi alguma coisa passar por baixo da porta e fui pega-lá.

Era uma carta da minha irmã escrita apenas uma frase:”Se prepare que vai começar o inferno”.Simples assim.E então olheino relógio:eram exatamente 00:00...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SINISTRO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.