O Diario De Melody escrita por Kit Kat


Capítulo 3
Dia 14/08-Escola parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi,ai vai a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338759/chapter/3

Quando chegamos à escola fomos pra cantina sentar nas mesas,ficávamos lá pra conversar,é bem tranqüilo ficar ali,principalmente que diminui um pouco o barulho.

Quando a gente sentou na mesa não falamos nem uma letra e já sou abraçada por trás.Eu nem precisava olhar,era Alice,minha melhor amiga.Só ela me dava aquele abraço toda vez que eu tava na cantina sentada,ou seja todo dia.

Levantei e dei um abraço nela direito.Ela e a irmã gêmea que como no meu caso também era mega diferente sentaram com a gente.Alice estava como sempre uma diva e Bianca como se tivesse acabado de acordar e se arrumado no carro,mas estava bonita.(Alice: http://www.polyvore.com/alice_escola/set?id=74160210,Bianca:http://www.polyvore.com/bianca_escola/set?id=74161078)Alice e Bianca eram trigêmeas,o outro se chama Artur e é super tímido.

Dei um beijo em Bianca que é mais na dela.Nos sentamos e a primeira coisa que eu disse foi:

-Bi, você colocou um pircing?

-É de pressão.Meus pais de novo num deixaram.

A Bianca é a revoltada da família.Ela tem cabelos azuis que combinam com os olhos azuis elétricos que ela tem.É super malcriada com os pais e sempre implica com eles,acho ate que é o Hobbie dela.Já Alice é a Romântica e Nerd,super educada e a aluna preferida dos professores.Bom,o Artur acabou sendo o mais radical,e isso explica por que eu já tive uma quedinha por ele,mas há muito tempo.

Ficamos conversando e finalmente tocou o sinal.Só vimos o resto das nossas amigas na sala,já que elas não foram atrás de nós e muito menos a gente delas...Normal.

A primeira aula era de matemática, e eu por sorte sento ao lado da Alice e da Marie fiquei prestando atenção, senão eu tenho certeza que não pararia de falar. Depois tivemos aula de Inglês e já era a hora do intervalo.

Nós nos sentamos num canto no pátio e ficamos conversando. Bom,acho que não falei como são realmente algumas das minhas amigas,então é melhor começar.

Fernanda é morena de cabelos encaracolados e longos,muito simpática e quer ser atriz a todo custo.Ela é ótima e sinceramente acho que tem futuro se correr atrás,está namorando o gato do Pedro,mas ainda prefiro o meu Jack.

Julie tem cabelos pretos compridos que realçam muito seus olhos azuis,ela tem uma franja super linda e seu cabelo é liso de dar inveja.Ela quer ser bióloga e eu dou um super apoio,nunca vi alguém se preocupar tanto com a natureza.

Marie é a nossa palhaça teimosa.Ela tem cabelos pretos,olhos castanhos e o cabelo é raspado de um lado,mas ela quase nunca o deixa mostrando.Ela quer ser cantora e realmente é o talento dela,por mais que ela não ache que cante tão bem.

Mariana tem cabelos lisos,longos e pretos bem lindos,tem olhos castanhos que deixam ela com uma aparência sinistra,coisa que ela passa longe de ser.Ela é bem popular,mas parece que não curte tanto assim a popularidade,eu e ela adoramos jogar vôlei juntas nas aulas de Ed.fisica.

Heloisa já é a nossa louca pelo 1 Derection.Seu sonho é apertar a bunda do Louis.Eu vi a banda e realmente a bunda dele é grande.Bom,ela tem cabelos loiros,lisos e longo,e agora tem uma mecha rosa.Ela é super engraçada e quer ser veterinária,junto comigo,se eu não for guitarrista obvio.

Camile tem cabelos castanhos,lisos e na altura do ombro,e também tem olhos verdes.Ela sabe tocar baixo e um dia ainda vai me ensinar,mas por mais que toque muito bem ela quer ser Engenheira.Ela é bem divertida e todos a adoram

Bom,já as conhece.Então vamos voltar pro intervalo mais legal de todos!

Estávamos conversando e então eu tenho uma idéia de gênio.Sem pensa começo dizer bem alto:

-Gente!!!Me escutem porra!-todas olharam pra mim,já disse que sou boca suja e boa em chamar atenção?-Que tal formarmos uma banda?

-SIM!!!-Gritou Alice animada

-Pode ser- Essa era Samanta

-Claro!-Heloisa disse se sentando do meu lado

-Só se eu tocar baixo!-Era Camile

-Claro que você que vai tocar baixo!

-Não!-eram Fernanda e Bianca dizendo exatamente no mesmo momento

-Eu também to com elas,morro de vergonha e nem sei tocar!-Julie disse levantando as mãos em sinal de rendição

-Foi mal,mas eu to fora.-Mariana disse se levantando junto com a Julie e Fernanda,logo depois saíram

-A Heloisa pode cantar,prefiro carreira solo.Mas posso compor pra vocês.-Era Marie,a primeira que eu achei que ia dizer sim.

-Tá,Bi se você quiser pode ajudar a gente,o que acha?

-Só ajudar e longe do microfone.

-Perfeito.Temos uma guitarrista,uma compositora,uma baterista,uma cantora,uma tecladista e uma baixista.Vai ser incrível!

-Bom,mas como a gente vai ensaiar e ver os negócios?Num sei se minha mãe vai deixar irem todos na minha casa,muito menos com uma bateria.-Disse Alice

-Eu moro na cobertura,mas minha mãe num deixa levar muita gente e muitas vezes lá.Minha mãe é meio chata com isso.

-Podemos fazer na minha casa se minha mãe deixar,mas a bateria eu não faço a mínima de como levar-Era Marie

-Nossa,valeu.Bom,todos vem se pode ser na casa de vocês.Depois a gente decide.Mas gostaram da idéia?

-Claro!!-Disseram em coro

O sinal tocou e nos fomos pra sala,afinal não podíamos nos atrasar,por que a professora de geografia não espera ninguém,fomos conversando sobre nossas idéias para a banda.

Nos sentamos e a professora começou a explicar,mas não prestávamos atenção,estávamos ocupados escrevendo idéias do que fazer pra banda dar certo já que das três coisas principais nó só tínhamos uma.

1-Instrumento e saber tocar---Sim

2-Local pra ensaiar---Não

3-Tempo---Mais ou menos.

Escrevemos a aula toda e quando acabou nos reunimos pra conversar.Ficou combinado que a líder da banda seria eu,por mais que eu tenha ficado contra,a maioria era a favor.

No final,ficou combinado que podia mos ensaiar de final de semana e depois da escola na sexta-feira,já que teríamos tempo pra fazer a lição outra hora.Não disse nada,mas na minha casa nós não íamos ensaiar MESMO.Não vou por abaixo tudo o que eu e minha irmã escondemos durante 17 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.