O Diario De Melody escrita por Kit Kat


Capítulo 24
Ai meu deus!


Notas iniciais do capítulo

Esse ainda não é o ultimo cap. da fic!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338759/chapter/24

Pov Autora

Melody parou de escrever em seu diário depois desse dia,porem suas aventuras continuaram e ela não teve mais dias entediantes,na verdade a partir daí seus problemas aumentaram,mas ela sempre arrumava um jeito de sorrir.Sua vida agora mudou bastante também como su amaneira de pensar,mas vamos deixar que ela conte essa historia,já que o diário não é meu,só os direitos autorais e a fanfic.

Pov Melody

Nem estou acreditando!Espero que não tenha se esquecido de mim,sou Melody.Eu parei de escrever depois do aniversario da Alice,minha melhor amiga na época.

Agora eu já tenho 25 anos...como o tempo passa e a gente mal percebe.Vou te por a par de tudo o que aconteceu na minha vida nesses últimos anos:

Eu me casei a três anos com o meu namorado Jack,sim,nó demos certo,mesmo muitas pessoas duvidando que isso fosse realmente amor, e agora estamos casado e com um filhinha de um ano e três meses.

E ainda para minha vida ser perfeita,a banda Ctrl é super famosa e toda vez que saio de casa sou fotografada e tudo mais,pode encher o saco as vezes,mas eu adoro mesmo isso.Não podia pedir uma profissão melhor:Cantar e tocar com minhas amigas.

A banda não teve alteração nenhuma,está a mesma coisa desde sempre,menos pela parte de agora termos empresário ,coreografo, dançarinos de fundo e tudo mais.Aquele blog deixou a gente mais famosa que poderíamos ter imaginado.Eu devo tudo isso a Bianca,minha gênia.

Agora eu,Jack e Melissa,minha filha moramos em uma casa com, um quintal grande o suficiente para ela fazer o que quiser.Ela é bem grande e confortável.Sim,eu sou rica e sou guitarrista,já meu marido fica em casa cuidando da nossa filha,já que depois de muitas discussões ele aceitou ficar em casa.

Jack ainda é cabeça dura e achava que tinha que me ajudar a sustentar a família,mas depois que ele viu que todos davam emprego pra ele por ser meu marido e no final acabava ficando sentado o dia todo sem fazer nada decidiu que eu estava certa.

Nós estamos muito felizes e Mel já sabe falar muitas coisas e está andando,com ajuda,mas já está andando.Ela apronta muito e é super sapeca,mas nada de muito ruim,coisa que criança ama fazer e que não conseguimos dar bronca por que estamos rindo.

Não perdi as amizades,algumas se afastaram com Fernanda e Mariana que se mudaram e perdemos contato,mas no facce a gente vive se falando.

A escola inteira descobriu que eu e Amanda somos irmãs praticamente uma semana depois do aniversario da Alice.Vou conta Ra historia toda pra você

“Eu e Amanda acabamos discutindo no recreio e ficou aquela roda em volta de nós.Amanda estava vermelha de raiva,e eu não devia estar muito melhor.Então ela se exaltado muito gritou:

-EU QUERIA QUE VOCÊ NUNCA TIVESSE SIDO MINHA IRMÃ!

Todos ficaram surpresos e tal,mas eu levei na melhor.Ela perdeu muitos “amigos” enquanto todas as minhas amigas me apoiaram e aceitaram numa boa.E assim a gente vê quem são os amigos de verdade.

Acabei ficando bem popular e minha irmã acabou sozinha no final das contas,só tendo a Tini sua única amiga de verdade para conversar.

Tambem acabei virando uma santa pro meus pais depois,mas ai não mudou muita coisa na minha vida,só na da Amanda”

Mas a melhor parte de tudo isso é que fizemos as pazes e hoje a gente apóia uma a outra,a gente briga bastante ainda,mas bem menos que antes.Ela agora já foi em vários shows meus e se dá super bem com minha filha,que mostra que será uma perfeita patricinha,mas eu nem ligo,cada um é o que quer.

Eu e Jack mudamos nossa aparência e nem descrevi minha filha pra você ainda então vamos lá:

Eu estou com os cabelos pretos,já que eles começaram a escurecer desde os meu 17 anos,eles estão todos repicados um pouco abaixo do ombro.Meu olhos continuam cinzas e minha pele também.

Jack ainda tem cabelos pretos,mas não usa mais topete,ele deixa eles caídos,o que o deixa muito sexy,seus olhos por increvel que pareça estão um pouco mais escuros.Ele acabou fazendo uma tatuagem no braço com o meu nome e da Melissa,o que eu achei super fofo.

Melissa é a neném mais linda do mundo,pelo menos pra mim.Ela é loira,e eu não sei de quem puxou,tem olhos cinzas meio escuros e pele bem clarinha,mas se toma sol fica toda bronzeada.Ela tem os cabelos lisos e ainda estão curtinhos,mas ela ainda é um bebe

Ela já mostra que vai ser uma patricinha perfeita,já que adora que eu faça penteados naquele cabelinho dela e já quer passar batom,alem de só usar roupas que ela gostar...e ela só tem 1 ano.

Sei que é clichê,mas assim nos

Vivemos Felizes para sempre,bom ate agora estamos vivendo muito bem 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.