O Diario De Melody escrita por Kit Kat


Capítulo 18
21/08-Jack,David e eu no hospital


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,meio depre mesmo,mas eu adorei.Tenho mais inspiração deitada na minha cama...engraçado né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338759/chapter/18

Eu não sabia o que tinha acontecido ou o que ia acontecer,mas entendia como ele se sentia.O pai e o primo de Jack são as pessoas mais importantes na vida de Jack,caso aconteça alguma coisa com eles,não sei o que será de Jack.Eles ajudaram Jack quando a própria mãe abandonou ele á própria sorte com 15 anos.Ele não era o que se pode chamar de independente.O Pai e o primo,que desde pequenos eram brigados o ajudaram e agora ele praticamente faz tudo por eles.

-Meu pai...Ele está...Está prestes a morrer.-ele disse me encarando e parando de chorar,apenas algumas lagrimas escorriam pelo rosto,o que erra inevitável.

-Sinto muito.Mas,o que aconteceu?-Disse o abraçando,depois voltando a encará-lo

-Ele teve um acidente de carro ontem e perdeu muito sangue,nem eu nem ninguém que a gente pediu ajuda tem o tipo sanguíneo dele,e sempre está em falta nos hospitais.Não tem jeito.Ele precisa receber o sangue em até 72 horas,senão ele pode...morrer.

-Qual o tipo sanguíneo dele?Acho que eu posso ajudar,também posso pedir pras minhas amigas e tudo mais.Faço de tudo pra ajudar.

-Não queria que muitas pessoas soubessem.Olha meu estado,não quero que as pessoas sintam pena de mim de novo.

-Posso pelo menos saber o tipo sanguíneo dele?Talvez eu possa ajudar.

-AB-,o mais raro em toda população mundial.

-Eu não lembro meu tipo sanguíneo,mas sei que também é raro.

-Você pode tentar doar sangue pro meu pai?-Ele disse esperançoso.

-Claro,eu posso ir agora mesmo,se preferir.

-Mely eu já disse que eu te amo?-Ele disse muito feliz,e me deu um selinho rápido-Avise meu primo,eu só vou colocar uma roupa um mais descente.-É ele precisava mesmo,estava só de cueca.Que sexy.

-Claro,eu falo pra ele e ligo pros meu pais só pra avisar que vou demorar pra chagar e eu não quero você de cueca saindo por ai.

-Ciumes?Pode relaxar que tudo isso é só pra um pessoa:Adivinha quem é.

-Não sei...-disse com um sorriso no rosto e desviando o olhar.

-Começa começa com minha e termina com namorada.Já sabe?

-Acho que ainda não...

-Ela é linda e é só minha,ela tem 16 anos e fez aniversario faz alguns dias e está bem na minha frente.

-Eu ainda tenho umas duvidas.

-Você.-Ele me deu um beijo.

-Agora eu entendi.

-Vou me trocar,beijo,e...te devo essa viu?

-Eu nem sei se posso doar,e se daria,você não me deve nada.

-Melody,acho que teria poucas pessoas que iriam ajudar meu pai.Eu te devo muito mesmo.Beijos.

Ele entrou no banheiro e fui ate a cozinha,vi o primo dele David sentado numa cadeira com um copo de água na mão olhando pra uma foto do pai de Jack,Jack e David juntos.Eu tinha tirado aquela foto.Era Natal e meu pai tinha viajado, minha irmã ia passar o natal com a família da melhor amiga dela,minha mãe tinha se trancado no quarto e passou o natal lá,minha empregada tinha sua própria família e então vim pra cá.

Foi um ótimo natal.Eles foram super gentis e nem liguei de ser a única mulher da casa,eles não me deixaram desconfortável nem um minuto.

-David?-Ele se virou e vi que estava chorando.-Eu vou ver se consigo doar sangue pra ele.Jack já foi se trocar,você vai vir com a gente.

-Você vai doar sangue?Você não é menor de idade?

-Eu vou,e qual o problema de ser menor de idade?

-Não pode doar sangue.

-Eu vou dar um jeito,você vem com a gente?

-Não,prometi pro meu irmão que iria atrás da família ainda viva do meu pai pra ver se podem doar.Iria sair daqui meia hora.

-Tudo bem...Vai dar tudo certo.-disse colocando a mão em seu ombro -Se precisarem eu estou aqui.Prometo pela minha vida que vou ajudar vocês.

-Não prometa o que talvez não possa cumprir.

-Eu posso cumprir,é uma promessa.

-Você é incrível.Meu irmão é um cara de muita sorte.

-Eu é que tenho sorte.

-Vamos?-Disse Jack entrando na cozinha.

-Claro.Você não vem mesmo David?

-Não,ai vocês podem ir de moto e é mais rápido.Ate logo pessoas.-ele disse me abraçando e apertando a mão de Jack,que já estava sem cara de choro.

Subimos na moto e fomos ate o hospital.Não consegui segurar e deixei algumas lagrimas escorrerem.Não precisava ser forte quando Jack ou David não estavam vendo,podia chorar.O pai de Jack,Jason,era um pai pra mim toda vez que ia ate aquela casa.Eu não iria suportar a ideia de perde-lo também.Aquelas três pessoas também eram minha família.A família que eu sempre quis ter.

Quando chegamos eu não estava com cara de choro,ainda bem.Fomos ate lá e conversamos com o medico,que permitiu fazer o teste,mas se desse positivo eu teria que ter a permissão do meu responsável pra doar sangue,nesse caso meus pais.

Em uma hora eu fiz o exame e saiu o resultado: AB-

Eu podia doar.Nem sei quem ficou mais feliz:Eu,Jack ou David quando avisamos que eu doaria sangue.Eu nem acreditava que iria compensar o que Jack já fez pra mim nesse tempo que estamos namorando,mal pude acreditar.Não via a hora de ver Jason de pé de novo,e sei que Jack e David também não.

Liguei para meu pai que conversou com o medico e deu permissão para a doação.Jack tinha ligado pra David que logo estaria chegando aqui no hospital.Combinamos que iríamos tirar sangue em 30 minutos,já que eu precisava ficar pelo menos 20 minutos em jejum e eu não tinha almoçado e precisava me nutrir.

Deu tempo de David chegar e minha mãe passar entregando a autorização e tudo mais.Ela nem subiu pra ver se eu estava bem.Otima mãe.Já David quando me viu,nem deu oi pra Jack e veio logo me abraçar dizendo:

-Muito Obrigada!Te devo essa,você conseguiu.

-Eu prometi.

-Eu sei.

Em 30 minutos me levavam para a sala de doação de sangue e Jack ia comigo,nós dois com o maior sorriso que conseguíamos dar.David não entrou,ele teve que resolver alguns papeis.Sentei na cadeira e tiraram meio litro de sangue.Era o suficiente para ajudar o pai de Jack.Me comprometi a doar sangue sempre que pudesse.

Os médicos disseram que era melhor dormirmos e voltarmos amanhã cedo para as formalidades e tudo o mais.A transfusão seria feita em uma hora,só pra ter certeza que meu sangue não causará problemas futuros para ele e tudo mais.Jack não queria voltar,mas ouviu a voz da razão e voltou pra casa com a gente.

David tinha vindo de carro e Jack,de moto.Resolvemos que Jack e eu iríamos de carro por estarmos mais nervosos e eu por ter doado sengue e David levaria a moto.

Em pouco tempo já estávamos na casa deles.Jack e David perguntaram se eu poderia faltar amanhã no colégio para ir com eles no hospital amanhã bem cedo,tipo...7:00 da manhã.Concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,grande ou pequeno ou normal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.