O Diario De Melody escrita por Kit Kat


Capítulo 15
19/08-Minha vida está quase desmoronando.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu estou e semana de provas e talvez não poste essa semana,mas vou tentar.Esse cap. é pequeno,mas super importante pros proximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338759/chapter/15

Olhei no relogio e era 17:00.Minha mãe deixou que eu e Amanda fossemos na casa de alguma amiga nossa depois de muita insistência.Fui correndo pra casa da Alice pra contar todas as novidades.

Chegando a mãe dela disse que as gêmeas estavam no quarto e que eu podia entrar.Fui ate a porta do quarto delas e quando ia abrir recuei.Ouvi Bianca e Alice discutindo.

-Bianca eu desisto da aposta!Já disse isso varias vezes!

-Eu descobri que Amanda e Melody moram no mesmo prédio,estamos chegando perto.Se elas moram no mesmo prédio pode ser que a Melody fale tudo da gente pra Amanda.Alice você tem que escutar a voz da razão!

-Não vou escutar!O que você está dizendo é um absurdo!A Mely nunca faria isso!

-Agora você confia nela!

-Eu sempre confiei!

-Naquele dia você disse que estava com o pé atrás e tudo mais.A idéia da aposta foi sua!

-Escuta,eu to fora.Descubra isso sozinha.

-Bom,achei que você não era tão covarde assim!

-EU NÃO SOU COVARDE!

-Então por que não quer mais descobri o segredo das duas?

-POR QUE EU JÁ SEI!

Não agüentei e sai correndo pra casa.Não acredito que ela fez isso comigo!Eu não podia acreditar!Já chorando sai em disparada pela rua,a mãe delas perguntou o que houve,mas não respondi.Correndo o mais rápido que podia.

Fui pra minha casa, entrei no meu quarto e me joguei na cama.Não ligava pra maquiagem,pro cabelo pras roupas.Pra nada.Minha vida estava arruinada.Se ela podia deixar escapar isso por causa de uma briga boba,ela podia falar pra qualquer pessoa,se a pressionasse.

Nem sei por quanto tempo fiquei ali,mas sei que depois a tristeza virou raiva.Eu tinha confiado nela,contado tudo,aos mínimos detalhes e ela tinha contado o meu segredo.Bateram na minha porta e ignorei.Bateram de novo e minha irmã entra no meu quarto:

-Eu já sei sobre seu plano,você me plagiou!

-Como assim?-disse passando a mão no rosto pra tirar as marcas do choro.

-Eu sei que você só foi gentil comigo porque a mamãe estava perto e você ganhou alguns pontinhos com ela.Eu que faço isso!Vamos conversar sobre as fotos que a gente tirou,estamos com o mesmo vestido,eu posto no Facce ok?

-Primeiro:Eu não quero postar no face essas fotos,eu to parecendo uma patricinha e segundo:Eu...-pensei antes de falar que não era um plano,eu só estava sendo gentil,mas eu também exagerei...-Eu sei que você que faz isso,mas eu também preciso me dar bem com os nossos pais.Então eu não estrago os seus planos e você não estraga os meus.FORA DO MEU QUARTO!

-Ótimo,assim está perfeito.Tchau...coisa que eu tenho que chamar de irmã.

Ela saiu e eu entrei no banheiro.Meu cabelo e minha maquiagem estavam horrível,o vestido dava pra aturar e os sapatos já tinham virados os meus chinelos.Minha unha não estava estragada.Resolvi colocar a roupa que eu estava antes e entrar no computador.

Eu entrei no facebok e minha irmã já tinha postado as fotos dela.Não faço ideia de como ela pode ser tão rápida.Vi que Heloisa,Alice e Bianca.Alice queria falar comigo,mas eu não respondia.Heloisa e eu respondíamos quando não estávamos fazendo outra coisa e nem tentei falar com Bi,se ela escrevesse eu iria ignorar.

Deu 22:00 e eu não tinha jantado.Não comi nada e coloquei meu pijama.Fiquei lendo um livro e consegui termina-lo.Era 23:30 quando fui dormir.Eu demorei para pegar no sono,pois ainda não sabia o que aconteceria amanhã e depois.Não gosto de brigar com ela,mas seria impossível me controlar enquanto minha vida desmorona.

Fiquei pensando em tudo.No que tinha acontecido hoje no salão,na casa das gêmeas,no que aconteceu hoje de manhã com o Jack e me lembrei como ele tinha ficado quando comecei a chorar,e penso seriamente no que tudo isso vai dar no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.