O Verdadeiro Amor escrita por Carina Brandão


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338694/chapter/1

"Querido Diário,

Finalmente viajamos para a tão cidade desejada NY , pra mim isso é como se fosse mais uma chance de recomeçar a minha vida em outro lugar , com outras pessoas , estou tão feliz , menos pela parte de que agora eu to no avião com meus dois irmão de 6 anos gritando aqui do meu lado e meus pais nem ligando , mas tudo bem , essa parte a gente deleta , a minha felicidade é tanta que dessa vez eu nem vou ligar ! .A minha casa vai ser perfeita meu quarto decorado do meu jeitinho , um casa de linda , aiii q sonho q eu estou vivendo , nem parece que isso tudo é de verdade. Parece que eu estou chegado , ate a proxima bjs"

–Mãeee , a gente ta chegando ? - meus irmãos gritam do meu lado

–para de gritar !!! - eu falo berrando

–ei ,ei estamos chegando , peguem as bagagens - fala a minha mãe

Me levanto quase sendo empurrada pelos meus irmão , pego a bagagem sem força, e saio do avião.Finalmente NY!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu pra escrever muito mas no proximo capitulo eu escrevo mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.