O Diario De Julia Bronks escrita por Fabulousdezeus


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338682/chapter/6

Diário que dia loco tipo fui no colégio com a Fani como sempre cheguei lá ai fui fala como o bob ele me olho beijo minha bochecha e disse “ oi linda” ai eu pedi “bob a gente ta.... namorando?” ai nisso chego a anni “oi bob” e disse no ouvido dele “quer mais um beijo gato” ai ele respondeu “não porque eu já tenho namorada” ai ela disse “jura quem?” ele chego no meu ouvido e disse “pronta pra calar a boca dessa escola” ai eu disse “oque?” ai ele me agarro e me deu um beijão a anni se contorcia de raiva, mais eu e ele fomos pra secretaria minha mãe foi lá “então esse e seu namorado?” minha mãe falo “mãe deixa eu explica...” ai ela falo a ultima coisa que eu fosse pensar  “tava na hora ne?” ele se apresento pra minha mãe e tudo fico bem fomos para sala de aula ele fico sentado do meu lado e ficava falando coisas fofa *--* ele e um amor, eu almocei fiquei um pouco por casa e fui trabalhar ai cheguei lá e fui fala com o Pablo que por sorte e balconista também a lanchonete tava pouco movimentada, ai a gente ficava conversando que nem uns idiotas quando derrepente um cara veio com um buque enorme de flores e pediu “quem é Julia bronks?” ai eu falei “so eu” ai ele me entrego o buque e tinha um cartinha com um poema lindo  eu guardei o buque e o Pablo pediu pra ler a cartinha “ e comprada” ai eu disse “ue que mal tem?” ele disse “nada não, eu to me sentido carente” já vo avisar a Fani ta namorando e”ele disse “ não e isso, e ele nunca mais coitado do atual dela” eu ri “eu to afim de outra garota, mais esquece...”eu perguntei quem é “ninguém” nem adianto teima no final do expediente eu fui conversando com o Pablo a gente ia pra casa junto porque ele mora indo pelo mesmo caminho que eu, ai quando a gente tava saindo chego um gol vermelho e saiu dentro dele o bob “quer carona gatinha” ai eu abracei ele e dei um selinho “quer vir carona também Pablo?” ele respondeu, “não eu to bem vou a pé, não quero fazer vela” ai o bob disse “você que sabe” me deu do dele eu senti como se eu tivesse trocando meus amigos por um namorado, mais eu adoro ele, ele e meu melhor amigo cara, bob me trouxe pra casa e como minha mãe tava viajando eu convidei ele entrar, a gente fico se beijando enquanto assistia avenger, essa e a nossa ideia romântica, so que a coisa começo a ficar mais seria ele queria... vo sabe começo a querer tirar minha calça ai eu disse “ epa, não e assim que funciona meu filho” ai ele pediu desculpas e depois do filme foi pra casa, ligue pro Pablo ele tava estranho mais não me conto oque era, bem diario esse foi meu dia loco espero que tudo volte ao normal com o Pablo.

fotos de alguns personagens:

Bob:

Anni:

Julia:

Pablo:

Henrique:

Estefani:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Julia Bronks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.