O Diario De Julia Bronks escrita por Fabulousdezeus


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338682/chapter/3

Ta certo querido diário, vo começa de um jeito diferente, pra começar Estefani tem razão eu to apaixonada pelo bob, segundo hoje foi o pior dia da minha vida não consigo parar de chorar, ODEIO DUTOS LAGRIMAIS!!!, o dia começou normal fui na casa da Fani de la fomos pro colégio como sempre, quando cheguei lá encontrei bob mais eu não sabia onde enfiar a cara com o que tinha acontecido ontem, ele veio a mim e pediu desculpas e disse que não sabia oque tinha ocorrido com ele, a parte ruim começou no recreio estavam nos 2 sentados no banco conversando Estefani tava fazendo nem sei oque, quando derrepente chegou a Anni , “ola juh” disse num tom de total falsidade “ola Robert” “pode e chamar de bob” respondeu ele na maior educação, a vadia sentou no colo dele e começou “ai, sabia que eu sou modelo além de líder de torcida? Eu apareci na quela revista...blá,blá,blá” ta por fim ela olhou nos olhos dele e disse “você e o cara mais gato do colégio” e pegou e o beijou NA MINHA FRENTE!!!! E essas horas que eu amo a Fani ela se materializou naquele exato  momento puxo o cabelo da vaca e bateu tanto nela, que se eu não a odiasse eu ia ter dó , ambos foram para secretaria, eu fui correndo pro banheiro e me tranquei lá e chorei tanto que fiquei com os olhos inchados sai para fora do banheiro e sentei num banco lá perto com a cabeça baixa, derrepente ouço uma voz do meu lado “você ta bem?” quando olhei para o lado era Henrique m garoto do 2° ano, eu respondi “eu to bem”, ele e alto tem olhos verdes e cabelo encaracolado jogado para o lado, e um sorriso lindo, ele parece um cantor de uma boyband que ta bem estourada no momento e one dir.... a nem lembro, “onde esta a Estefani, ela não e tua amiga?” “e sim” eu disse falei da briga e tals, ele me deu o numero dele para passar pra Fani, gente essa menina faz um sucesso, bateu o sinal e voltamos para a sala e ele estava lá quieto não me disse um a, Estefani voltou a sala dei o numero do garoto ela quase infarto, não sabia que ela gostava do Henrique serio,voltamos pra casa passei a tarde intera chorando e Fani tentando me consolar enquanto mandava mensagem para o Henrique ¬¬’, serio me senti um lixo, não aconteceu mais nada no dia so que peguei meu celular e tinha umas 11 chamadas perdidas do bob, aff eu odeio Afrodite não vou ligar pra ele e nem atender, eu sei que a culpa não e dele mais, o ciúmes AAAAAAAAAAH que ódio, be diário ate amanhã que eu espero que seja melhor que hoje.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Julia Bronks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.