A Sombra Do Inimigo escrita por SmoakCassi


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Beeeem... vou avisando que esse capitulo ta uma porcaria, kkkk como os outros, estou sem ideia. E outra a fic ja esta chegando ao fim, eu disse que não seria uma fic grande então...haha
Sou louca por ncis. E essa vingança da Ziva na serie esta mexendo com meus nervos, morro de medo de ela morrer ou algo assim, meu pensamentos positivos estão indo pro buraco, ja que a Cote ainda não renovou seu lindo contrato.
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas enfimmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338616/chapter/5

Ziva conseguiu abrir os olhos com muita dificuldade, analisou o local onde estava, não tinha muita coisa ali, apenas uma mesa pequena com alguns objetos que ela não conseguiu identificar em cima, o local não tinha nenhuma janela grande, apenas uma pequena janelinha.

Ela percebeu também que estava presa, algemada na cadeira e que seus pés também não estavam livres, havia uma fita que prendia sua boca, deixando ela agoniada.

Ziva sentiu uma dor de cabeça muito forte, e se lembrou da ultima coisa que tinha visto antes de ela apagar ‘’Ilan Bondnar vindo com uma arma em sua direção’’. Sentiu seu coração apertar ao lembrar-se dele, ela não conseguia acreditar que ele estava fazendo aquilo, seus pensamentos foram interrompido com a entrada de dois homens, um ela não sabia quem era, o outro ela conhecia muito bem.


–Que bom que acordou queria- Ilan disse se aproximando de Ziva e tirando a fita de sua boca.


Ela não respondeu nada.


–Ah irmãzinha sem ressentimentos, tive que apagar você, já estava falando muito besteira.-disse ilan


–E posso repetir tudo de novo seu nojento -Cuspiu Ziva.


–Ah! Sempre teimosa.- ele disse, se aproximando da mesinha com os objetos em cima, e pegando uma faca.


–Por que você o matou Ilan? – ela perguntou, sem esperar resposta.


–Porque...porque..-Ele gaguejou e não respondeu.


–Foi o que eu pensei, você mandou matar ele só por prazer, acho que nem assumir o Mossad você queria, você é um estúpido covarde, que nem coragem de mata-lo com as próprias mão teve, mandou outra pessoa fazer isso por você.-Ela gritou.


–Cala a Boca Ziva !- Ilan disse se aproximando dela com a faca- Vamos parar com esse papo, e começar com o nosso show.


–Show ?-perguntou


–Sim, show, afinal não quero que você seja enterrada com esse rostinho lindo e marrento- ele disse passando a faca no rosto dela e fazendo sangrar.


Ziva sentiu a dor, mas não demonstrou nem um tipo de reação, seu rosto sangrava bastante, mas ela não disse nada.

Ilan pegou a faca novamente e passou no braço dela, fazendo sangrar também. Dessa vez ela soltou um gemido, o que fez Ilan rir.


–Já ta sentindo dor irmãzinha ?- ele perguntou


–Não....


–Mais você vai sentir-ele disse jogando a faca no chão e dando um tapa no rosto de Ziva.

Aquilo doeu, Ziva evitou fazer qualquer tipo de reação exagerada,afinal ela era forte e não iria fazer cena com qualquer tapa. Ela sentiu seu braço arder e sua bochecha mais ainda, mas mesmo assim ela ficou calada.


–Não sei porque, mas não quero matar você agora...-Ilan disse


–Eu sei...porque você é um covarde


–Ziva cala essa boca...eu estou sendo legal com você irmãzinha.


–Me mata logo Ilan, não é isso que tu quer-Ziva disse gritando.


–Não agora...quero ver você sofrer ainda querida-Ele disse dando um sorriso maléfico -e já até sei como vou fazer isso, tenho seus amiguinhos do NCIS ainda.


–Não Ilan, nãoo, me mata me mataa, mas não encosta neles por favor-ela sentiu uma lagrima caindo, sobre seu ferimento o que fez arder um pouco mais.


–Não prometo nada querida- Ele disse indo em direção a porta-Não prometo nada- repetiu.


Agora Ziva chorava de verdade, ela não queria que nada acontecesse a sua única família, ela estava com medo de ele fazer alguma coisa, de ele não esta apenas blefando.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

#NCIS


Não demorou muito para o 3 rapazes chegarem ao ncis, apesar de que antes de saírem da casa de Ziva terem colhido algumas evidências o que não demorou muito, já que o escorregadio Ilan sabia fazer as coisas de uma maneira silenciosa.

Gibbs levou Absalom para sala de conferência, e deixou McGee Tony e Abby procurarem alguma pista que os levassem até Ilan. Gibbs queria muito achar sua agente e ele sabia que Absalom podia ajudar de alguma forma.


–Eu sinto muito agente Gibbs, eu não sabia o que fazer, Ziva disse que qualquer noticia de Ilan era pra eu avisa-la e quando eu soube que ele tinha voltado pra DC, avisei pra ela imediatamente, não podia imaginar que ele sabia que nós estávamos procurando por ele...-Ele foi interrompido por Gibbs.



–Pera calma, me explica tudo direito eu preciso saber desde o inicio ok ? –Gibbs disse tentando tranqüilizar o rapaz que estava nervoso.



–Ok, Foi assim..-Ele começou falando novamente



~Flashback~

Absalom estava sentado no sofá perto ao telefone, como fazia de costume comendo alguma porcaria, até que o telefone tocou, era Daniel uns do ‘’comparsas’’ de Ilan, ou seja um traidor no meio do traíra.



–Alguma noticia dele Daniel ?- Ilan perguntou



–Sim, ele viajou e não disse para onde levou só três de nós com ele-o rapaz do outro lado da linha disse.


–Vocês não tem nem uma pista para onde ele possa ter ido?


–Não.


–Ok, qualquer noticia ou sei la você me avisa, você esta sendo bem pago por isso- foi apenas o que ele disse.


Absalom estava disposto a ajudar Ziva a encontrar o assassino de Eli, afinal Eli o ajudou muito em Israel.

Ele já ia se levantando pra pegar um copo com água, e foi surpreendido com o telefone tocando novamente.


–Alô ?


–Ele foi para Washington D.C , eles tinha algum esconderijo ai, parece que é uma espécie de supermercado abandonado, não sei muito bem.-Daniel Disse.



–E quem foram os homens que vieram com ele ?


–Eu não sei-ele respondeu.


–ok, obrigado- Absalom desligou o telefone.


Absalom começou a discar o numero do celular de Ziva.


–Alô ? – Ziva disse


Ele esta em Washington Foi a única coisa que ele falou.


Absalom desligou o telefone, e quando estava se sentando ouviu a campanhinha tocar, ele se assustou afinal Ziva não disse nada sobre esperar alguma visita.Ele foi indo em direção a porta olhou olho olha mágico e se assustou ao ver quem era.

–Abre Absalom, eu sei que você estar ai não me faça arrombar essa porta.-A voz ameaçadora do outro lado disse.


Absalom abriu, ele não queria que eles destruíssem a casa de Ziva.


–Shalom meu irmão- Disse Absalom.


–Shalom- Ilan disse entrando com 3 homens logo atrás- Onde ela esta ?


–Acho que pelo o que você pode ver ela não esta aqui.-Absalom respondeu agoniado, sabendo que Ziva já estava voltando para casa, e que Ilan ia fazer alguma coisa com ela, ele estava desarmado, diferente de Ilan e seus Comparsas que estavam fortemente armados.


–Arrá, sempre comediante! ela já esta vindo para cá não é ? Você falou com Daniel agora pouco, ele te disse que eu estava aqui, e você avisou logo para ela não é ?- Ilan perguntou, Daniel era um traidor ele abriu a boca.


Absalom apenas fez que sim com a cabeça, e se viu sendo cercado pelos 4 homens, um deles enfiou uma seringa no seu braço e sua vista começou a escurecer.



~FIM DO FLASHBACK~



–Foi isso Agente Gibbs, é só do que eu me lembro.- Absalom disse com um olhar de tristeza.


–Ok...Vamos encontrá-la, você mencionou sobre algum supermercado, acho que isso vai nos ajudar bastante.-Gibbs disse se levantando-Vá ver o Ducky, ele já está esperando por você.


–Não agente Gibbs...Eu estou bem-Ele disse colocando a mão na cabeça, sentiu que fosse desmaiar, Gibbs se aproximou dele.


–Não... você não esta bem.-Ele disse ajudando o rapaz.-Vá ver o Ducky, qualquer noticia eu aviso a você.


Absalom não quis discutir e foi, ele entrou no elevador primeiro, Gibbs preferiu esperar ele queria ficar só um minuto.

O Elevador voltou, Gibbs entrou e apertou o botão de desligar.


–Não Gibbs...-Começou falando pra ele mesmo-Você não pode perder mais uma agente, não você não perder Ziva...Ela salvou sua vida, você deve isso a ela.-Ele continuou.

Gibbs respirou fundo ligou o elevador novamente e apertou o botão que ia até o laboratório de Abbs...


~LABORATÓRIO DA ABBY~


Gibbs entrou no laboratório de Abbs e estranhou a ver que não tinha nenhuma uma musica, o local parecia triste, ele procurou por ela já que também não a viu.


–Abby...Abby-ele chamou. Sem reposta


Saiu procurando por debaixo das mesas que tinha ali, e sorriu ao ver que ela estava debaixo da mesa de seu computador abraçada com bert.


–Abby o que você ta fazendo ai ?- Gibbs pergundou


–Me falaram que ela pode esta morta Gibbs-Ela falou soluçando


–Ela pode, mas não esta.


–Como você sabe?-ela perguntou enxugando as lagrimas


–É... eu posso sentir-ele respondeu oferecendo a mão pra ajuda-la se levantar.- O que você tem pra mim Abbs ?-ele perguntou ambos andando até o computador.


–Eu... tenho a identificação de dois dos três caras que estavam com Ilan, as digitais que eles deixaram no copo me ajudaram bastante.-Ela começou falando.-Jeread Marks Ex-agente do Mossad, foi expulso por mal conduta. Jonas Sparks,ex- Norte Americano, conseguiu a cidadania Israelense já que sua mãe era Israelense ficou mais fácil, entrou para o Mossad foi preso por vender informações da Agência, foi solto a alguns meses atrás.Também achei uma outra coisa...-Ela continuou falando, e andando em direção a mesa.-Sabe o que é isso Gibbs ?-Ela disse mostrando um vidrinho, com uma especie de areia.


–Areia ?


–Isso, mas não qualquer tipo de areia.-Ela disse.-Essa areia é um tipo ‘’importada’’, uma espécie diferente, areia da África só pode ser encontrada em um local aqui em DC, e é no parque do outro lado da cidade.-Ela disse mostrando o endereço na tela- Ajuda em alguma coisa Gibbs ?


–Você sempre ajuda Abbs- ele disse dando um beijo em sua testa, e andando em direção a porta.


–Gibbs..-Abby o chamou.-Traz ela de volta, por favor.


Gibbs fez que sim com a cabeça e saiu.


O chefe desceu para o escritório, viu McGee digitando com uma velocidade impressionante, e viu também DiNozzo, com a cabeça baixa.


–DiNozzo... Ziva esta desaparecida e você esta dormindo?-Ele disse se aproximando do agente Sênior e lhe dando um tapa na cabeça.


–Desculpa chefe...é...só..que não consigo aceitar que ela pode estar morta, não a minha Ziva- ele disse mexendo nos papeis.


Gibbs olhou pra ele e estranhou, ele tinha dito mesmo ‘’Minha Ziva ?’’ pensou.


–Vamos sinto que estamos ficando sem tempo...-Gibbs disse.-McGee o que você tem ai ?


–Ok chefe...Abby me enviou a identificação dos caras que estavam com Ilan, a mãe desse Jonas Sparks, trabalhava com vendas, ela tem vários supermercados e Armazéns pelo mundo, só aqui em D.C ela tem 25.


–Todos estão funcionando McGee ?


–Não...-DiNozzo respondeu- Apenas 20 funcionam, o resto foi interditado pela vigilância sanitária.


–Eles estão escondidos em um desses 5.-Gibbs disse.


McGee foi em direção ao seu computador.


–Chefe...O menor e mais distante desses supermercados dos que foram abandonados, fica do outro lado da cidade-McGee disse-Eles não tem onde se esconder... todos procuram por eles então eles estão tentando ser o mais discretos possível.


–A ‘’areia importada’’ que Abby achou, só pode ser achada em um parque do outro lado da cidade.


–Então... ?-DiNozzo perguntou


–Vamos, eles estão ai.-Gibbs disse


Os três caras foram em direção suas mesas, cada um pegou a sua arma, e saíram quase que voando para o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha... ta ai. Agora é serio não sei quando vou postar o proximo capitulo, estou sem tempo e tals, maaaaaaaaaaaaaaaas prometo de verdade que assim que de eu posto, se ncis não me matar primeiro eu posto kkk bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.