A Sombra Do Inimigo escrita por SmoakCassi


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tentei explorar a relação do Tony e da Ziva nesse capitulo, ja que eu não sei se vou conseguir fazer isso futaramente com tanta facilidade haha ...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338616/chapter/3

Capitulo 2


As ameaças de Ilan passaram a ser mais constante, o que deixava Ziva mais preocupada ainda, e o pior ele passou a ameaçar a equipe, não diretamente é claro, mas através dela. A agente David estava atordoada e triste ela não sabia o que fazer, e se odiava por isso, mas ela estava decidida que iria contar a Gibbs sobre tudo, ela sabia que ele ia ficar chateado por ela ter escondido algo tão serio, mas ele entenderia.



Agora não era apenas DiNozzo e McGee que se preocupavam com ela, Abby passou a notar as diferenças na amiga , e é claro que ela ia tentar alguma coisa para animá-la:


–Tony, McGee ela já chegou? –Abby apareceu gritando, quase que fazendo McGee cair da cadeira, e Tony derrubar todos os relatórios já prontos.


–Ela quem Abby e porque diabos você esta gritando?- Tony perguntou.




–Ela quem? Elaaaaaa quem ? a Ziva é claro seu idiota- ela respondeu gritando.





–Abby ela ainda não chegou, mas porque VOCÊ ESTA GRITANDOO?- McGee perguntou se ajeitando na cadeira.





–Ah ! desculpa é que eu comprei fones novos que parecem invisíveis na orelha- ela disse tirando os fones e mostrando para os rapazes.





–Oooooooooooh que interessante...- Disse DiNozzo, ele não conseguiu terminar a frase, porque antes que ele pudesse fazer isso, Abby virou e deu um grito:





–ZIVAAAAAAAAAAAA...- gritou , assustando a quase todo mundo que passava por ali, até mesmo a própria Ziva, que teve a oportunidade de receber um abraço maravilhoso , um daqueles que só Abby sabia da.





–Bom Dia pra você também Abby- Disse Ziva tentando respirar.





–Bom dia Ziva-Tony e McGee falaram quase que em uma sincronia perfeira.





–Bom Dia meninos- Ela respondeu dando um sorriso, um sorriso que há dias ninguém via no rosto de Ziva.





Não que seus problemas já estivessem resolvidos, muito pelo contrario eles estavam piores.





–Nossa já estava com saudade desse sorriso- Tony disse retribuindo com um sorriso mais encantador ainda, ela não respondeu:





–Bem Ziva , eu tenho uma coisinha para você, algo que eu mesma fiz, toma – Abby disse entregando um cartão a Ziva.





–Obrigado Abbs-Ela respondeu abrindo o cartão, um cartão muito bonito por sinal, Abby não estava mentindo quando ela disse que foi ela que fez, tinha apenas uma frase escrita nele:





‘’A confiança é a base de uma amizade’’





Ziva leu e sentiu uma lagrima escorrendo pelo seu rosto. Ziva virou e abraçou Abby com força e agradeceu a amiga novamente:





–...Essa foi uma das coisas mais lindas que alguém me deu Abbs.-Disse Ziva enxugando a lagrima.





–Nossaaa seja o que for que esteja escrito ai deve ser lindo mesmo pra fazer você chorar- McGee disse





–Você sabe que pode confiar em mim Ziva- Abby disse sussurrando.





–É eu sei Abbs... – ela respondeu dando um sorriso, e sendo interrompida por Gibbs que entrava com o Café na mão.





–Perdi alguma coisa ? – Ele disse sentando na sua cadeira.





–Não chefe, só a Ziva chorando – DiNozzo respondeu





–Cala a boca Tony eu não estava chorando, eu estava apenas...emocionada – ela disse arrumando sua mesa.





–Tony deixa a Ziva em paz...- Abby disse defendendo a amiga.-Estou voltando para o meu laboratório, e Ziva pensa no que esta escrito- Ela disse.





–Ok Abbs Obrigada novamente- Ziva falou, indo até a mesa de Gibbs.- Preciso falar com você, é urgen....-Ela foi interrompida com o telefone do chefe tocando.





–Ok estamos indo- Gibbs disse se levantando e pegando sua arma na gaveta- Peguem suas coisas , temos um fuzileiro morto, e Ziva o que você tem pra falar é muito importante ? da pra esperar ? – Gibbs perguntou virando pra sua agente.





–É ... acho que da sim- ela respondeu já em sua mesa pegando suas coisas.





Ziva sabia que era importante e não podia esperar, mas ela decidiu novamente ir pelo caminho errado.





xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx





O crime não foi algo tão complexo, eles conseguiram achar uma digital parcial na arma, o irmão do cara lesou em jogá-la em um lixo próximo a casa do fuzileiro morto, então não foi difícil pra Abby fazer sua mágica e prova que o irmão era o assassino.





Ziva não conseguiu dizer a Gibbs nada sobre Ilan, ele teve de em uma reunião muito urgente com o secretario da Marinha, e eles acertaram conversar no outro dia cedo.





Já estava anoitecendo, apenas Ziva e Tony estavam no escritório ainda. Ambos atrasados com alguns relatórios, porem o silencio constrangedor predominava:





–Então...Ziva, fiquei feliz em ver você bem hoje, diferente das ultimas semanas- Tony disse tentando quebrar o silencio que o perturbava.





–Obrigado Tony...- Ela disse dando o mesmo sorriso que havia dado de manha, só que esse era meio diferente, mais apaixonado.





A vontade de Tony era perguntar novamente pra parceira o que ela tanto escondia, porém ele achou melhor não, já que a ela parecia melhor.





–Então...-Começou Tony na tentativa de quebrar o silêncio novamente.-Vamos assistir algum filme ? fazer alguma coisa ? comprei filmes novos.





–Hummm...- Ziva pensou, ela estava precisando mesmo de um tempo pra esfriar a cabeça-...Claro vai ser ótimo.





–Tem como ser no seu apartamento ? o meu apartamento foi dedetizado hoje a tarde, não quero matar você haha.





Ziva sabia que não podei levar Tony pra sua casa já que Absalom estava la, ele não ia gostar de saber que tem um homem dormindo na sala dela.





–No meu também não da ta uma zorra, que tal ficarmos aqui mesmo? Já fizemos muito isso.





–Claro sem problema, mas da próxima vez eu faço questão que seja no meu apartamento, afinal eu tenho a maior coleção de filmes da cidade- Tony disse.





Ziva pensou, não sabia se iria ter próxima vez, já que ela estava quase que marcada pra morrer, então a morena queria aproveitar cada segundo com o parceiro, afinal ela o amava.




Já era tarde o silencio reinava no ncis, de manha há sempre muito barulho muita gritaria, mas a noite era tudo muito diferente, pouca gente ficava ali.


Tony ficou com preguiça de ir pegar os filmes novos em sua casa, então ele acertaram em assistir um que ele tinha guardado na mesa do escritório sobre piratas apaixonados.


–Caramba ! Tony o que acontece no final desse filme? eu já estou ficando agoniada- Ziva perguntou sem paciência




–Espere e você vera querida. -Ele respondeu com um sorriso de deboche





–Ah quer saber vou colocar no final- Ela disse pegando o controle da mão do parceiro.





–Ah não vai não- Ele se levantou e ela também, pareciam crianças brigando pelo controle da Tv.





Ziva colocou a mão que segurava o controle para trás tentando esconder, ela era mais hábil, porém Tony era maior. Ele puxou o outro braço da parceira e colocou sua outra mão, na mão que Ziva segurava o controle, eles estavam praticamente grudados. O coração dos dois bateu forte, eles deram aquele olhar, e quando perceberam os seus lábios estavam colados em um dança com uma sincronia quase perfeita, em beijo tão esperado, tão esperado pelos dois durante anos, um beijo diferente, de amor.




Os dois sentiam a mesma coisa, uma paixão tão grande que mal pararam pra respirar e continuaram ali como se nada mais importasse, ali estavam os dois a peça de um quebra cabeça que faltava na vida de ambos, um quebra cabeça montado, completo. Naquele momento Ziva se esqueceu de tudo das ameaças, do segredo que ela escondia da equipe de tudo a única coisa que importava pra ela era aquele homem que a beijava tão apaixonadamente. Tony também se esqueceu de tudo, esqueceu de seus filmes, esqueceu da vontade de querer saber o que a parceira escondia, esqueceu que estava em seu local de trabalho, esqueceu da regra 12 de Gibbs.



–...Tony- Ziva tentou dizer procurando uma maneira de respirar. Sem sucesso.




O momento daqueles dois foi interrompido pelo o celular de Ziva, que tocou, ela pegou o celular que estava no bolso e tentou ficar calma ao ver o numero, era Absalom se ele estava ligando pra ela sem duvida ele tinha alguma noticia sobre Ilan.




Ela atendeu o celular tentando ser bem natural pra Tony não suspeitar de nada:



–Alô ? – Ziva disse.




Ele esta em Washington Foi a única coisa que ele falou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aê, o proximo capitulo acho que só vai da pra eu postar final de semana. Maaaaaas vamos ver aê haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.