You Belong With Me escrita por Gabi Mendes


Capítulo 1
Quinn Fabray


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que muitas pessoas já devem estar cansados de ler Nerd!Quinn e Cheerio!Rachel, mas resolvi postar mesmo assim porque sou louca. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338573/chapter/1

Quinn Fabray era uma garota que estudava no colégio McKinley High, em Lima, Ohio. Ela não era exatamente o tipo de garota popular. Certo, ela não era popular. Nem um pouco popular. Uma das garotas mais nerds da escola. Ela não tinha muitos amigos, mas quando o assunto era fazer duplas para atividades que valiam ponto, virava a mais popular do colégio. Isso irritava muito ela. O único amigo em que ela podia confiar era Noah Puckerman, ou Puck, como gosta de ser chamado, seu amigo de infância. Ele era muito popular, pois estava no time de futebol, e sempre que andava com ele as pessoas olhavam para ele como se perguntassem ‘o que ele está fazendo com essa perdedora?’. Mas ele não ligava, ele não iria mudar por causa de uma reputação que ele não ligava tanto. Ela também era amiga de Mercedes, que também não era popular, mas também não era uma perdedora, como Quinn. Quando não estava com Puck, estava com ela. Ela também podia confiar em Kurt, mas não eram muito chegados. Outra grande amiga de Quinn era Santana, também de infância. Mas ela era. Assim que conseguiu ser uma Cheerio, deixou Quinn de lado e agora é uma das pessoas que mais irritam ela, jogando slushies, a empurrando no corredor e pegando seus óculos, assim como Finn Hudson, um dos jogadores do time de futebol. Ele odeia Quinn, sem motivo algum, e tem alguns problemas com Puck por causa disso. Mas ela não liga, ela também odeia ele, mas ela tem motivos.

As férias de Quinn foram boas, ela viajou com sua família e tirou várias fotos, uma coisa que ela ama. Ela tem uma câmera profissional que ganhou de Natal de sua irmã, Frannie, e ama tirar fotos de tudo que chama sua atenção. Suas fotos ficam muito boas, e ela tem um álbum cheio delas. Mas tudo que é bom dura pouco. O inferno no McKinley ia começar de novo hoje, no primeiro dia de aula.

Então Quinn se levantou sem vontade alguma de ir para a escola, foi para o banheiro, escovou seus dentes e tomou um banho. Depois saiu e se vestiu, com uma de suas blusas favoritas, mas depois pensou melhor e colocou outra e guardou a de antes na bolsa, no caso de alguém jogar slushie nela. Depois colocou seus óculos e desceu para tomar café.

- Bom dia, filha. – Disse Judy Fabray, sua mãe.

- Oi mãe. – Respondeu Quinn enquanto pegava uma torrada. – Mãe, eu estou meio adiantada hoje, acho que vou andando para a escola.

- Tudo bem, você que sabe. Bom, então já vou indo, preciso chegar mais cedo no trabalho, e não sei se vou conseguir voltar para casa cedo, então você faz alguma coisa para comer, certo?

- Certo. – disse Quinn um tanto chateada. A mãe estava sempre com pressa, ela gostaria de passar mais tempo com ela, e sentia falta de sua irmã, que estava em New York.

Ela disse tchau para a mãe e terminou seu café, depois foi para a escola. No caminho foi se preparando para receber alguma ofensa de Santana e um slushie de Finn, coisas que ela já estava acostumada. Chegando lá, foi para seu armário, com a chave que recebeu um pouco antes das aulas começarem, e encontrou Puck.

- Oi Noah! – Disse Quinn, feliz e usando o nome Noah de propósito, brincando com o amigo.

- Oi minha nerd favorita! – Respondeu Puck, dando um abraço em Quinn. Eles não puderam se ver tanto nas férias, e estavam com saudades. – Já pegou seu horário?

- Ainda não, acabei de chegar. Só vim deixar uns livros aqui e já ia passar na secretaria. Já pegou o seu?

- Já. Quer que eu vá com você? Se for sozinha pode ser que receba um slushie antes mesmo das aulas começarem, e não queremos isso.

- Claro, vamos lá. – respondeu Quinn, fechando seu armário e andando em direção à secretaria.

‘Sem sinal de Santana ou Finn por enquanto... Ah, claro, devem estar atrasados, como sempre.’ Quinn pensou enquanto andava com Puck ao seu lado, ignorando os olhares dos outros, como sempre. Chegou na secretária e pegou seu horário. Comparou o dela com o de Puck, e viu que não teriam a primeira e a segunda aula juntos, o que deixou Quinn triste. Voltaram para o armário de Quinn para pegar os livros que seriam necessários e conversaram mais um pouco. A aula ia começar, então Quinn foi para sua sala e Puck foi para a dele. Chegando lá, ela viu Mercedes e foi se sentar ao seu lado. Conversaram um pouco e o sinal bateu, e a professora de história chegou.

- Bom dia, alunos. Como hoje é o primeiro dia de aula, vou ser boazinha e deixar vocês formarem duplas para a aula. – Disse a professora, enquanto tirava alguns livros e cadernos da bolsa.

Os alunos começaram a formar duplas, e Quinn se virava com um sorriso no rosto para pedir para Mercedes para formarem dupla, quando ela veio falar com ela antes.

- Quinn, tem problema se eu fizer dupla com o Kurt? Só dessa vez, por favor! – Disse Mercedes, sorrindo e um pouco triste ao mesmo tempo, pois sabia que Quinn ficaria sozinha.

- Ah... – o sorrindo sumindo de seu rosto – é... é claro! Sem problemas. – e virou-se novamente para frente, pegando o livro de história. Ia ficar sozinha de novo. Ela estava acostumada no ano passado quando não estava na sala de Puck, mas esse ano, com Mercedes, ela achou que ela poderia fazer duplas com ela. Bom, isso era normal para ela.

- Bom, alunos abram na página trezentos e... - começou a professora, mas foi interrompida pela porta sendo aberta por Finn, seguido de uma garota.

- Desculpe o atraso, professora, estava ajudando a aluna nova a achar a sala. Ela estava perdida. – Disse Finn, sorrindo para a garota ao lado dele, que sorria também.

Ao olhar para ela, Quinn só conseguiu pensar uma coisa.

‘Uau. ’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e deixem reviews para eu saber a opinião de vocês! Ah e vai ter bastante Klaine na história. Beijinhos!