You Make Me Glow escrita por lovecarrots


Capítulo 7
Detenção dupla.


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Desculpa, ontem eu ia postar mas esse capitulo ainda estava pela metade e eu tive que dormir! Bom, hoje vou ter que estudar então é bem capaz que eu não vá postar. Mas, se eu for, eu posto! HAHAHA JURA!? KKKKK, beijos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338521/chapter/7

EMILY POV

Cheguei a sala de matemática no final do terceiro sinal. Claro que quase todos os alunos já estavam na sala e metade da minha sala me olhava. Uns meninos riam maliciosos, outras meninas sorriam e até fizeram gestos de “olá” com a mão. Não entendi o porque disso, mas...

- Turner, senta – disse a professora de matemática, Grace. Por incrível que pareça, eu odeio a Grace. Ela é a única professora que eu odeio. Ela me faz querer odia-la. Ela adora passar problemas impossíveis e me manda sempre fazer no quadro. Sempre eu. E se eu errar uma letrinha na prova, ela tira ponto. Se eu disser um “oi” na aula dela, ela me da detenção.

Por isso, eu a apelidei de DesGrace.

Me sentei na ultima carteira e abri meus cadernos. As vezes, um ou outro olhava pra trás e sorria fraco pra mim. Eu queria muito conversar com alguém, aquela aula estava muito entediante. Mas se eu falasse algo, a DesGrace me tiraria de sala, me daria um trabalho enorme sobre as definições de delta pra fazer, e com certeza, detenção. E eu já tinha uma detenção pra cumprir, hoje mesmo. Eu não estava afim de pegar detenção dupla. Então apenas fiquei anotando o que DesGrace dizia e escrevia no quadro.

- Ei – olhei para o lado e vi Joseph Morgan me olhando. Joseph era o incrível “jogador de futebol, basquete e baseball da escola”. O que fazia ele ser muito atlético. Ele tinha músculos realçados na sua blusa colada apertada. Seus cabelos negros e olhos verdes me faziam ter frio na barriga. Ele era terrivelmente perfeito. Mas eu sabia como aquela conversa iria acabar, eu na detenção. Eu realmente não estava com vontade de pegar uma detenção de duas horas. Então apenas o ignorei. – Ei, não está me escutando?

- Não. – falei, enquanto continuava a anotar – Você pode calar a boca Morgan? Se a DesGrace nos ouvir falando ela vai me por de detenção. Fique quieto.

Ele entendeu o recado e se calou. Virando para a frente novamente. Mas parece que a DesGrace dá aula e me vigia durante o período que eu estou na sala.

- Emily Turner! Detenção! Será que você nunca consegue prestar atenção em uma aula minha? – gritou DesGrace, fazendo com que sua voz de taquara bem rachada soasse alto pra caramba.

- Eu estou prestando atenção, professora – falei, e meu tom saiu um pouco desafiador. O que não era muito a minha intenção.

- Pra diretoria! Agora! – ela gritou. Levantei da minha carteira e recolhi meus materiais. Sai da sala e fui em direção a diretoria. Eu estava com o rosto vermelho de raiva com certeza, eu sentia isso. Essa professora conseguia me deixar morrendo de raiva.

JACKSON POV

As aulas finalmente tinham terminado. Eu teria que aturar uma detenção agora. Eu iria pedir desculpas para Emily, isso iria acontecer. Eu não queria mais deixar ela chateada comigo pelo o que eu disse antes. Afinal, amanha já era sexta e ela iria jantar comigo e com a minha família. Ficaria  meio chato ela não falar comigo.

Adentrei a sala de detenção. Emily estava sentada, olhando para o relógio. Havia ela e mais umas meninas rockeiras que sempre estão fumando cigarro atrás da escola. Sempre são pegas. Sentei do lado de Emily, que continuava olhando para o relógio em cima do quadro.

- Dizem que se você ficar olhando muito para o relógio, o tempo passa mais devagar – falei, tentando puxar assunto.

- E daí? – ela retrucou, nem olhando nos meus olhos. Me fazendo ficar decidido. Eu iria pedir desculpas a Emily por ter colocado ela nessa furada, e por ter chamado ela de homem. – porque está falando comigo?

- Emily, desculpa – ela abriu a boca para me xingar, mas eu continuei falando – Você não parece um homem. Você é linda, você tá linda. Eu quero ser seu amigo. Vamos, me desculpa! Você é amiga da minha família, você é minha amiga.. Desculpe.

Ela ficou quieta por uns minutos com as sobrancelhas franzidas. Quieta. Ela me fitava por alguns segundos. Quieta. Sua maquiagem destacava seus lindos olhos, e ela continuava quieta.

- Tudo bem – ela disse, agora sorrindo, em expressão de alivio com seu lindo, perfeito e no momento, o mais bonito sorriso do mundo. – Eu gostei muito da sua família.

Família. Minha família. Está aí um assunto que eu não queria tocar no momento. Não queria ter que falar o quanto Hills é cretino. O quanto minha mãe e meu pai estavam finalmente felizes que eu tivesse achado uma amiga que não me leve pro mal caminho. Ou quanto eu sentia falta do meu irmão mais velho que está se alistando para o exército porque não consegue passar de ano. Então, de todas as coisas boas ou ruins que eu poderia ter dito para Emily e desviar sua atenção. Eu disse a coisa mais burra de todas.

- É, eles também gostaram muito de você. – Bastou essas palavras para que Emily disparasse mil palavras sobre o quanto ela gostou de minha família. Dos meus irmãos e dos meus pais. E o quanto ela estava animada para jantar com eles.

- Você não parece muito animado. – disse Emily, com o braço na mesa da carteira aonde eu estava sentado – Se você acha que eu vou contar algo sobre o fato de você ser bolsista... Eu não vou.

Mas é claro que não era isso. Se pensar bem, talvez fosse, mas eu confio na Emily. Agora ela me encarava com aqueles olhos verdes meio azuis.. Seu cabelo ondulado estava tão lindo...

- Não, não é isso – falei, agora olhando para os lados e vendo que não havia nenhum problema se conversássemos na detenção – Não tem nada me incomodando, relaxe.

Mentir, outra coisa que eu não gostava de fazer. Mas se bem que, mentir era necessário. Todos os dias eu mentia dizendo que minha família era cheia de dinheiro e esse não era bem o caso.

Emily sabia disso. Emily era honesta. Qualquer outra pessoa contaria a todo o internato que sou pobre e minha família não tem renda e vivem em uma fazenda e que tenho três irmãos. Emily poderia ser bem maravilhosa e mostrar que era superior quando queria.

- Emily, acabou a detenção – falei, levantando e pegando minha mochila, mas Emily não saiu de seu lugar – Vamos?

- Detenção dupla. – ela falou, soltando um riso de canto – Maldita DesGrace.

Eu claro, soltei gargalhadas do apelido que Emily tinha posto na professora. Até porque, era um apelido bem adequado pra Sra. Grace, DesGrace.

- Tudo bem, hoje vai ter a festa fantasia da escola, você vai? – perguntei, ainda parado na frente dela.

- Ah, acho que não – ela disse, agora, mexendo nos cabelos de uma forma linda – Não sou muito fã de festas.

- Ah, você vai sim! – falei, agora rindo junto a ela, a obrigando a ir na festa – Vamos Emily, por favor!

- Tudo bem! – ela gritou, meio alto, agora se virando para a frente e abaixando a cabeça – Tchau Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? Reviews? Favoritos? Comentários? Pff comentem se estiverem gostando, isso me inspira! Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Glow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.