You Make Me Glow escrita por lovecarrots


Capítulo 20
Status: Querendo saber quem é Luke.


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se vcs vao gostar ne!! Hahah bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338521/chapter/20

Logo após daquela discussão com Bárbara, me senti mal. Senti

uma sensação péssima, como se algo de ruim fosse acontecer a mim, ou a minha família. Logo depois vi Bárbara saindo pelos fundos da cozinha e o barulho do carro saindo da garagem. Pensei em segui-lá, mas provavelmente ela iria fazer compras e seguir ela não iria adiantar de nada. 

- Menina Emily - disse Bassie entrando na sala de estar com um pano na mão - Uma ligação da portaria para você.

- Pra mim? - perguntei curiosa. Mas o que o porteiro do condomínio iria querer comigo? Ela apenas assentiu e voltou para a cozinha. 

A segui e fui até a cozinha atras dela. Não tinha idéia de quem poderia ser. 

- Alô?

- Srta. Emily? - perguntou o porteiro com a voz rouca - Tem uma mulher aqui querendo entrar e ir ate sua casa. O nome dela é Hellen e ela diz ser sua avó. 

- Pode deixar entrar, sempre que for ela pode deixar entrar, ok Patrick? 

- Ok Srta Emily.. Vou mandar entrar. 

Eu sentia uma saudade imensa da vovó. Eu não a via há muito tempo, ela operou a clavícula e logo depois a ferida infeccionou. Ela ficou tão mal que não podia receber visitas e isso foi de longe o período mais angustiante de toda a minha vida. Seria ótimo reve-lá, ela é mãe da minha mãe e apesar das rugas lembrava bastante a minha mãe. 

- Olá minha cenourinha! - escutei a voz fofa da minha avó ecoando pela sala de estar - Oh cenourinha, você não sabe a saudade que eu senti de te ver - ela beijou minhas bochechas e me abraçou forte. Se sentou no sofá - Como tem passado?

- Estou bem vovó. Com saudade da Senhora, mas com certeza tem sido o melhor período da minha vida. Encontrar meu pai foi muito bom. 

- Emily, eu sempre quis que você encontrasse seu pai. Confesso que nunca torci para que vocês se separassem. Foi meio que um jeito da sua mãe dizer que não precisava dele nem pra cuidar dos próprios filhos dela. Que eram o seu pai também.    

- Vó, ela só era orgulhosa demais. Demais até. Por isso ela quis tanto nos manter longe. Acho que ela pensou que ele fosse magoar a gente também. 

- Eu sinto saudades do jeito engraçadinho da minha filha. Ai como sinto - vi os olhos dela marejarem - Sinto. Muita saudade. 

JACKSON POV

Assim que chegou a tarde minhas aulas acabaram. O bom é que Bonnie havia faltado e eu não iria ficar com aquelas viadagens de namoro também não. Aquela vadia estava me irritando.

Fui pro quarto e tomei banho. Esse fim de semana eu iria passar em casa e só na noite de sábado eu iria dormir na casa do Larry com Hendrix, Zack e Joseph. 

Ainda estava no banheiro quando o Kingman chegou no quarto. Ja tinha saído do banho mas ainda estava no banheiro. Ele ainda estava meio estranho então decidi espionar ele. 

Ele se sentou na cama dele e pegou o celular. Ele olhou em volta e eu liguei o chuveiro pra ele pensar que eu ainda estava no banho. Então ele começou a ligação. 

- Luke? Cara, achei você não fosse atender. Barbara ligou e disse que você queria falar comigo, pode falar.  - Ele deu uma pausa escutando tudo que o "Luke" estava falando - Eu? Vigiar ela? E porque eu faria isso? É meio arriscado - ele pausou e escutava tudo atentamente - Não! Ficou louco, é? Vigiar ela pra vocês invadirem? Não cara! - ele passava a mão pelo cabelo, pude perceber que ele se sentia mal com tudo que escutava e até nervoso - Luke, não é um bom momento. Meu colega de quarto esta no banheiro tomando banho e pode sair a qualquer momento. Depois a gente se fala. Falo, tchau. 

Fiquei mais cinco minutos no banheiro e desliguei o chuveiro, saindo do banheiro. 

- Ah, oi - falei, o vendo sentado na cama mexendo em seu notebook - Chegou faz tempo?

- Acabei de chegar - caozeiro - Vai pra casa esse fim de semana? 

- Aham - disse - E você?

- Vou passar o fim de semana na casa da Emily - ele sorriu malicioso - Nossos pais são amigos - Sabe aquele ódio dominando? Então, isso que eu senti. Ódio dominando. 

Vesti minha roupa e arrumei minha mochila com algumas roupas. Sai do quarto e fui pro quarto do Larry e do Joseph. 

- Fala cara - disse Joe ao me ver entrar - Ta tudo bem?

- Aham - falei indiferente.

- Namoradinha faltou hoje né? - perguntou Joe se referindo a vadia da Bonnie.

- É - disse dando de ombros. 

- Você tem certeza que gosta dela? Não parece, sempre que ela ta perto você fica impaciente e toda hora que ela fala com você, você praticamente grita com ela - Joe disse. Meus amigos me conhecem bem e isso é um problema. 

- Cara, eu amo ela, eu amo a Bonnie. Eu meio que tentei me enganar com a Emily e não deu certo. - menti na cara dura. 

- Se você ta dizendo.. - ele saiu do quarto - Eu vou é comer porque senão eu acho que vou devorar alguém. Beijos gostosos! - Joe saiu do quarto me fazendo rir. 

[...]

- Oi Jake! Que saudade bebe! - disse Mia ao me ver chegando no apartamento - Novidades? 

- Sim, tenho uma. Você ta em casa e isso é uma novidade pra mim. - disse rindo.  

- Hahaha ele ta engraçadinho hoje né - ela me deu um beijo no rosto - Sabe o Rudolph, meu namorado? - ela disse e eu assenti respondendo a pergunta - Então... AGORA É NOIVO! - ela mostrou a mão esquerda aonde um anel de brilhantes estava em seu dedo anelar. 

- Você vai se casar? Mia? Amélia? - ela riu - Como assim? Estamos falando mesmo de você?

- Estamos! - ela bufou - Ele me pediu anteontem mas você estava na escola. Vamos nos casar no fim do ano, e agora no inicio só estamos escolhendo os padrinhos e as madrinhas - ela sorriu pra mim - Quer ser meu padrinho? 

- E-eu? - perguntei - Eu, Mia? Seu padrinho? - ela sorriu. 

- É, idiota - ela se sentou do meu lado rindo - você vai entrar com uma prima do Rudolph, ok? A menina é uma fofa. O nome dela é Casey. O Rudolph mandou dizer pra você não ficar de gracinha pra cima dela porque ela tem namorado. O nome dele é Joseph. 

- Ah, então você ta falando da Casey minha amiga. Eu conheço ela e o namorado dela é meu brother, relaxa - ela sorriu e me abraçou - Parabéns Mia, quero que você seja muito feliz. 

- Obrigada Jake - ela sorriu - Meu pai esta vindo pra cidade em seis dias - O pai de Mia morava em uma cidade que eram exatamente 3 horas da cidade. Nada mais. Ele vinha bastante aqui. Ele e Tia Katie não se suportavam. 

- Que ótimo - sorri. 

- É, eu liguei pra ele pra contar que eu iria me casar, ele se animou todo e disse que viria pra cá a trabalho também e que faria questão de entrar comigo na igreja. Não é lindo? É tudo que eu sempre sonhei! - ela chorava - Agora eu estou mais feliz do que nunca. Ja posso te dar a próxima noticia. 

- Sim? - perguntei. 

- Estou grávida - ela se animou e começou a chorar muito - Já estou de três meses! Isso não é maravilhosamente maravilhoso? 

- É - abracei ela - Parabéns mais uma vez Mia. Quero que tudo fique bem na sua vida.

- Obrigada maninho - ela me beijou no rosto - Te amo. E quero que você seja o padrinho do meu menino. Eu sinto que é um menino e mês que vem já vou descobrir! 

- Eu vou ser o padrinho do seu casamento e do seu filho? - ela fez cara de indignada - To brincando idiota, eu vou ser o padrinho dos dois com o maior prazer. 

- Eu e o Tyler agradecemos a sua compreensão. 

- Tyler? O nome do seu noivo não é Rudolph? - fiquei confuso.

- Ai você não entende nada! - ela gritou - Tyler é meu filho. Sua anta. - eu ri do jeito que ela estava estressada. Ela passou a mão na barriga e foi pra cozinha - Vem filho. Você não precisa escutar isso. 

BONNIE POV

Eu mal podia esperar pra ver a vadia da Emily morta. Ela precisava morrer. Precisava deixar meu amor em paz. Eu queria ele em paz. Em paz comigo, é claro. Ja tinha pensado em tudo. Parecia clichê, mas se eu fizesse o Jackson pensar que transou comigo e falar que eu estou gravida... Ele não vai me deixar. Depois é só dizer que perdi o bebê e eu ficaria tão mal que nem assim ele me deixaria. 

Angie era um lindo bebe e eu me sentia como se as vezes ela fosse minha. Mas não, ela é da Barbie. Só dela. É meio horrível a idéia de ter Barbie como minha família. Angie fazia parte porque era filha da minha irmã. Luke é um ridículo e eu odeio a idéia de que minha irmã ama aquele ridículo. Ela o ama, o ama de paixão. Eles estão juntos desde adolescentes.  Pena que ele é um criminoso procurado por ai. Um dos mais perigosos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Glow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.