Exchange - Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 2
Steven - Chegada a St. Clarion


Notas iniciais do capítulo

Para a minha Sweet Insanity



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338360/chapter/2

Steven Pov

Não tinha boa impressão quanto aquilo, nem quanto a aquela viagem. Nem porra nenhuma, para ser sincero. Arrastava a mala de mal humor, amaldiçoando Hector por ter me mandado para o lugar que menos queria estar. Londres significava internato e internato significava eu restrito da minha liberdade.
Peguei o meu cigarro assim que sai do aeroporto e o acendi tentando aplacar minha raiva.

Flashback on

Peguei qualquer coisa e joguei na direção de Hector, o milhonario, grandioso. O babaca que me dera 23 cromossomos da porra dele. O porta retrato se espatifou e os cacos cairam ao lado das garrafas de vodka e cerveja e pacotes de camisinha.
- Você vai para St. Clarion e eu não quero saber se é o que quer ou não. Nada do que faça vai mudar isso.
Segurei o taco de baseball e joguei.
- Vai se fuder. Eu não vou a lugar algum.

Flashback off

Steve, um dos meus melhores amigos se aproximou com sua prima depressiva, Cat. Ela era gostosa, mas meu amigo adorava a garota como uma irmã e eu não comeria irmã de amigo meu.
- Cara, onde esta o carro de St. Clarion? - Ele perguntou e eu dei de ombros ainda fumando.
Arrumei a gola da camisa do uniforme vinho da St. Clarion Academy debaixo do casaco preto. Queria apagar a vergonha de estar ali obrigado, queria fugir dali. Logo uma limosine veio nos buscar. Tipico. Sinceramente, não esperava menos de um colégio ostentador composto por alunos esnobes. Entrei de cara feia e não comprimentei a mulher loira do lado de fora com uma roupa de funcionária da escola.
- Você esta bem? - Catrina me perguntou
- Não.
- Hey, Cat, o Steven ta meio nervoso por estar aqui.
Cat suspirou alisando seu novo casaquinho Gucci e respondeu:
- Ok Stee.
Resmunguei baixo e olhei as ruas velhas da maldita Londres que eu já estava cansado de conhecer. Sabia que todos naquela escola me lembrariam de Hector e como tinha desprezo ao homem.
Chegamos ao castelo e sussurros invadiram a minha cabeça assim como um calafrio. O carro foi estacionado e não prestei a atenção no castelo.
- Por favor. Apresentem-se - A loira disse quando todos sairam do carro.
- Catrina Fayad, 16 anos
- Steve Parkinson, 17 anos.
Minha vez. Não podia perder minha doce oportunidade.
- Sabe como é, gatona... Você não vai me chamar pelo nome mesmo quando estiver na minha cama...
A mulher ficou vermelha como se tivesse acabado de comer toda a pimenta do mundo.
- Com licença. - Sai andando pela propriedade.
Caminhei e caminhei até chegar perto de um lago pequeno e azulado. Sentei-me no pier perdendo minha mente em devaneios até que vi o que parecia um braço humano, o braço de um cadaver tentar agarrar meu pé. Levantei em um pulo e me afastei da borda. Balancei a cabeça e disse:
- É só o jet leg. É apenas o jet leg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno. Mas o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.