Um Pedaço de Minha Vida, Meu Diário escrita por PrincessOfOcean


Capítulo 3
O mundo gira em torno de Soul Eater, 1° parte.


Notas iniciais do capítulo

Ele tomou doril e sumiu hoje.
Soul sumiu e Maka foi procurar, será que ela o encontrará?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33836/chapter/3

O Diário de Albarn Maka, 3° dia.

O mundo gira em torno de Soul Eater,

 

Querido diário, Diário querido, tanto faz...

 

   Bom, hoje percebi que o mundo gira em torno de meu parceiro, Soul Eater Evans.

Ele tomou doril e sumiu hoje.

 Blair disse que não sabe onde ele está, mais você conhece a peça.

Posso jurar de ter tido um sonho tão estranho... Sonhei que Soul abria meu quarto, e eu estava dormindo, ai ele me roubava um beijo. Estranho, não? O pior é que foi tão... Real.

 O fato é, que hoje Soul resolveu dar uma escapada. Ele não está em lugar nenhum, já procurei em toda a cidade!

  Meu pai disse ter visto ele saindo da cidade com a moto, e depois não o viu mais. Estou começando a ficar preocupada. Diário, daqui a pouco, eu vou deixar de escrever para procurar aquele pervertido...

Bom, O direito(?) dele não está escrito aqui, mas sei que ele não é um idiota de fugir da cidade e me deixar aqui, ele pode ser idiota... Mas ele não faria isso!

Quero que ele volte, espero que não crie asinhas na moto dele, por que Soul é capaz de tudo, até mesmo vender a moto. Ele é um idiota. Espero que não dê a louca nele e ele não deixe uma adolescente enfurecida aqui. Não é mesmo?

Soul é muito legal, mas passa dos limites às vezes...

Eu vou escrever nesta mesma folha, a minha procura por Soul, assim quando eu voltar...

Vou lá. Kissus! Sayonara!

Albarn Maka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno por que é a parte um, não reclamem. :D
Sem nenhuma review, assim eu vou desistir, poxa "/
O próximo capitulo só será postado se realmente ganhar pelo menos 2 reviews. Kissus e Ja ne! Princess Of Ocean.
Mereço reviews?