Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 9
Conversas


Notas iniciais do capítulo

gente estou adorando os comentarios, isso me deu mais vontade d escrever e aqui estou postando mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/9

Conversas

“Edward.” Falei.

“Oi Bella.” Ele disse e ficamos em silencio nos encarando na porta.

“Posso entrar?” Ele perguntou quebrando o silencio.

“Claro.” Falei dando passagem para ele.

Quando Edward passou por mim, meu corpo inteiro se arrepiou, ele caminhou até o sofá olhando tudo a volta.

“Vai ficar ai Bella?” Ele perguntou sorrindo e eu soltei o ar que estava prendendo.

“Não, sente-se. Quer beber algo?” Perguntei, querendo algum motivo para me retirar da sala.

“Um copo de agua seria bom.” Ele disse, e eu assenti virando nos calcanhares e saindo da sala o mais de pressa possível.

Quando cheguei à cozinha afirmei as mãos no balcão eu estava nervosa, o que ele queria aqui na minha casa, ele parecia estar cansado.

Antes que ele viesse atrás de mim servi dois copos de agua e voltei para a sala, e não encontrei ele.

“Edward?” Chamei.

“Na varanda Bella.” Ele disse e eu caminhei até lá colocando os dois copos em cima da mesinha que tinha lá.

“Edward, desculpe ser tão direta mas o que quer aqui?” Perguntei, sabia que tinha sido um pouco rude e vi tristeza nos olhos dele, mas eu também estava assim.

“Minha presença te faz tão mal assim?” Ele perguntou sentando na ponta de uma das espreguiçadeiras.

“Edward.” Falei soltando uma lufada de ar.

“Eu sei que errei em me aproximando de voce, sabendo que minha vida é uma eterna confusão, sabendo que tenho que achar um modo de me separar de Tania, e mesmo assim eu me deixei levar.” Ele falou e apertou as têmporas, e eu estava muda esperando ele continuar.

“Eu me deixei levar pelo que sentia Bella, quando eu te vi entrar por aquela porta eu não imaginei que por ali iria entrar a pessoa que daria razão a minha vida, era como se você fosse minha luz.” Ele disse e algumas lagrimas mudas correram pelo meu rosto que ele fez questão de limpar com o mão.

“Edw...” Eu comecei a falar, mas ele me silencio com o dedo.

“Me deixe terminar Bella. Eu te amo Bella, amo de uma forma que nem eu sei explicar, e não quero te ver chorar, eu não quero te magoar Bella, eu errei muito antes de te conhecer, eu esqueci minha família casei com Tania assinei um papel quando o estava alcoolizado, morei no outro lado do oceano, para descobrir que no fundo tudo que procurei lá estava aqui.” Ele disse.

“Bella eu vou dar um jeito de me separar de Tania, mesmo que eu perca a empresa, eu só não posso viver infeliz.” Ele disse e eu arfei, eu sabia que a empresa era algo muito importante para Edward e desistir dela, e também sabia o quanto o avo dele ficaria decepcionado.

“Edward, eu não sei o que dizer, eu eu..” Não consegui terminar.

“Só diga que quer ficar ao meu lado Bella, só assim eu terei forças para fazer isso.” Ele disse.

“Eu não sei Edward, sua família, sua empresa você será capaz de desistir disso tudo, será capaz de viver longe disso tudo? Eu não quero que lá para frente se arrependa.” Falei sabendo o tamanho de tudo isso.

“Bella, eu me apaixonei, do que vale tudo o que tenho se eu não tiver a pessoa que amo ao meu lado. E minha família vai compreender, meus pais sempre levaram o amor acima de tudo e a empresa é só algo eu realmente amo o que faço mas sempre posso abrir um novo negocio, e não me arrependerei de largar tudo isso, não se eu tiver voce ao meu lado.” Ele disse.

Realmente Esme já tinha me dito das tantas coisas que tinham abdicado por amor, Carlisle tinha abdicado da empresa, o que fez com que o pai dele o deixa-se sem nada logo quando entrou na faculdade de medicina, e logo no segundo ano Esme tinha engravidado e assim ele teve que se dobrar em vários para manter a pequena família que se formava, e mesmo depois que o pai dele tinha dado o braço a torcer e quis lhe ajudar ele não quis, disse que somente queria que tudo volta-se como antes que fossem amigos e que a família se mante-se próxima.

“Eu ficarei ao seu lado Edward, eu não quero lutar com o que sinto é mais forte que eu, eu queria poder não sentir isso mas eu sinto.” Falei, e ele se aproximou de mim me beijando silenciando minhas palavras.

Eu não tinha como explicar o quão bom aquele beijo estava sendo, os lábios de Edward grudados aos meus, sua língua travando uma briga deliciosa com a minha.

“Eu prometo não te magoar Bella.” Edward disse separando nossos labios e os colando de novo.

Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente e quando notei estava em cima de Edward na espreguiçadeira, nossas bocas só saiam uma da outra quando nos faltava o ar mas mesmo assim não saiam de nosso corpos beijando o pescoço, rosto.

As mão de Edward estavam em minha cintura me apertando mais ainda a ele, enquanto minhas mão puxavam seus cabelos cada vez para mais perto.

Eu me sentia quente, estar daquele jeito com Edward, era tudo o que eu mais queria, e sem raciocinar direito acabei deixando minhas mãos escorregaram pelo peito dele e abrindo os botões da camisa dele.

“Eu te amo Edward.” Sussurrei beijando o peito dele, e passando as mãos pelas laterais.

“Bella.” Ele disse, mas era mais um gemido, eu tinha que parar, mas eu não encontrava forças para isso e realmente lá no fundo eu não queria parar.

“Eu te quero Edward.” Eu disse, e senti meu rosto aquecer e o tom de rubro cobrir minha face.

“Não falei assim pequena, eu não vou resistir.” Ele disse e eu apertei minha mão em volta de seu pênis e ele gemeu alto, puxando as alças do meu macacão e expondo meus seios.

“Perfeitos.” Ele disse mordiscando a ponta deles.

“Oh Edward.” Falei me remexendo em baixo dele.

“Voce é linda Bella, minha Bella.” Ele disse descendo os beijos juntos com minha roupa.

Eu estava alucinada Edward tinha tirado minha roupa e o frio que estava na rua junto ao seu toque faziam meu corpo tremer de prazer.

“Só sua Edward.” Falei abrindo os olhos quando ele estava em cima de mim o beijando.

Nossos corpos pareciam irradiar calor, soltávamos gemidos baixos, e Edward tinha voltado  a descer os beijos chegando ao meu sexo.

Ele lambia, chupava, assoprava e eu podia sentir o orgasmo vindo, senti meu corpo se retesar no mesmo momento que ele parou.

“Eu quero estar dentro de você, minha linda.” Ele disse tirando a calça e a cueca juntos, acariciando o pênis antes de se deitar em cima de mim.

“Eu te amo minha Bella, só voce.’ Ele disse, e num ato rápido ele se colocou dentro de mim fazendo os dois arfarem.

“Tão quente, tão apertada.’ Ele disse começado num vai e vem gostoso.

Não tinha palavras para definir o quanto estava sendo gostoso e prazeroso estar nos braços de Edward, do homem que amo.

“Mais rápido.” Pedi gemendo alto quando ele aumentou.

“É assim que você quer meu amor?” Ele perguntou saindo todo de dentro de mim e voltando forte me fazendo gritar extasiada.

“Diga Bella.” Ele pediu fazendo de novo.

“Sim, sim Edward.” Implorei arranhando as costas dele.

“Ahh, Edward, eu vou..” Não consegui terminar, e senti espasmos fortes passando pelo meu corpo.

“Isso minha Bella.” Edward disse e pude sentir ele se derramar dentro de mim.

O corpo de Edward caiu sobre o meu e ficamos somente ouvindo a respiração um do outro, Edward pegou a manta que eu tinha deixado ali mais cedo e nos tapou, e acabei adormecendo logo em seguida no peito de Edward.

Pov Edward

Bella tinha adormecido em meus braços, eu nem conseguia acreditar que estava ali com ela, que ela tinha se entregado  a mim dessa forma.

Mas eu estava decidido a lutar pelo que sinto, mesmo que isso inclui-se desistir da empresa, eu não me importaria e sabia, ou pelo menos esperava que minha família me apoia-se.

Me levantei, e peguei Bella nos braços entrando na casa, já estava frio lá fora e não queria correr o risco de ela ficar doente.

Bella estava linda, seu rosto brilhava, seu cabelo estava um pouco grudado na testa por causa do suor, e mesmo assim ela estava linda, minha gatinha selvagem.

Não tinha palavras para descrever o que tinha sentindo quando nos unimos naquele ato, Bella era perfeita para mim, nossos corpos se entregavam sem barreiras sem medidas.

Que Emmett nunca me ouça pensando nisso ou iria me zuar pelo resto da vida, sorri com esse pensamento, Bella me fazia bem e assim acabei adormecendo abraçado ao corpo da mulher que amo.

....

Um barulho estriante me fez abrir os olhos, para logo mais fecha-los graças a luz do sol que entrava pela cortina.

“Bom dia.” Ouvi a voz rouca de Bella e sorri ainda de olhos fechados.

“Ótimo dia.” Falei, abrindo os olhos e encontrando Bella deitada ao meu lado me fitando com um sorriso singelo nos lábios.

“Trouxe café.” Bella disse apontando para uma mesinha ao lado da cama.

“Obrigada.” Falei a puxando mais para cima de mim e a beijando.

“Humm, assim fico mal acostumada.” Ela disse rindo.

“Depois que tudo se resolver, vou acordar você todos os dias assim.” Falei para ela.

“Edward você tem certeza que é isso que quer?” Bella perguntou desviando os olhos de mim.

“Bella,  você acha que depois de tudo que aconteceu eu vou te deixar? Por acaso você esta achando que estou usando voce?” Perguntei nervoso, e irritado.

“Não é isso Edward, mas você sabe a tudo que isso implica na sua vida.” Ela disse e eu puxei fazendo seu rosto ficar da minha altura.

“Bella, você é minha vida agora, eu vou fazer o que tiver que ser feito para ficar ao seu lado.” Eu disse e ela sorriu me beijando.

...

Depois de uma manhã deliciosa ao lado de Bella tive que ir embora, já que Rosalie e Alice tinham ligado para saber como Bella estava e estavam indo para lá tinha sido difícil nos despedir, mas avisei que ainda hoje falaria com Tania e iria para casa dos meus pais.

Mal estacionei o carro em frente a casa e Tania sai como um furacão em minha direção.

“Onde estava Edward?” Ela perguntou, ou melhor berrou em minha direção.

“Aqui fora não.” Falei, e claro que ela aceitou afinal  Tania podia ser tudo menos burra.

“Onde esteve Edward? Resolvei dar uma de louco agora não se esqueça que é casado comigo, e que pode perder sua querida empresa.” Ela disse apontando o dedo para mim.

“Fique com ela então Tania, eu quero o divorcio.” Falei, e ela arregalou os olhos os enchendo de falsas lagrimas.

“Como assim Edward? Voce, voce não pode fazer isso comigo.” Ela disse se atirando nos meus braços.

“Tania sem teatros agora por favor, agora a pouco voce estava jogando na minha cara que eu poderia perder a empresa então o faça.” Falei e ela soluçou alto.

“Eu não quis dizer aquilo Edward, eu te amo, eu não sei deve ser os hormônios, eu, eu, eu estou gravida.” Ela disse.

“Não invente historias Tania eu sei que voce toma remédios. Voce nunca quis um filho.” Falei a jogando no sofá.

“É verdade Edward, eu estou gravida de três meses e se quiser confirmar pode subir lá em cima, eu te esperei ontem até tarde para te mostrar o exame mas voce sumiu.” Ela disse chorosa, e a irritação me subia assim como o nervosismo.

“Tania é melhor não estar brincando.” Falei subindo as escadas e indo em direção ao quarto que estava e em cima da cama se encontrava uma caixa.

Dentro dela havia um par de sapatinhos brancos e o resultado de um exame.

Li o exame e lá estava escrito que Positivo em letras grandes, peguei e desci as escadas.

“Como isso Tania voce sempre se cuidou.” Falei passando as mãos pelos cabelos.

“Bom a uns 4 meses eu tinha parado de tomar, eu queria te fazer uma surpresa meu amor.    “ Ela disse se levantando e vindo em minha direção.

“De quantos meses voce está, por que afinal faz uns dois meses que não dormimos juntos.” Falei  sabendo muito bem que não tinha tocado em Tania desde que tinha conhecido Bella.

“Estou com três meses Edward.”  Ela disse levando minha mão até a barriga, que tinha um pequeno volume.

“Isso não pode ser, como não notei antes.” Falei.

“Voce mal me olha Edward, iria notar como, mas agora voce terá que ficar comigo.” Ela disse soltando minha mão e me encarando.

“Um filho não me impede de me separar Tania, eu posso muito bem ama-lo e tudo mais não estando com você.” Falei, e isso realmente era verdade.

“Você vai deixar seu filho ser criado por um pai ausente Edward? Pense bem, você sabe muito bem que mesmo você participando da vida dele,  ele sempre sentirá sua falta.” Ela disse e eu sabia disso, e  agora eu tinha mais uma cruz para carregar.

“Eu preciso pensar Tania.” Falei e sai de casa entrando no carro, só vi Tania com um sorriso vitorioso no rosto.

Ela tinha tocado em algo que me faria fraquejar um filho, uma parte de mim.

Minha vida parecia se complicar ainda mais, logo depois de uma noite maravilhosa ao lado da mulher que amo e ter decidido minha vida, Tania me trás mais uma bomba, não que não estivesse feliz, eu estava confuso.

Andei por horas a fio e quando notei estava na porta da casa dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam d comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.