Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 5
Domingo com os Cullen's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/5

Domingo com os Cullen’s

Pov: Edward

“Não acredito que você ofendeu Isabella assim que chegamos Tania, você não pensa, ela era uma convidada dos meus pais você não tinha direito algum.”  Eu e Tania viemos discutindo desde que deixei Bella em casa, o que  já não tinha sido fácil eu não sabia explicar mas tinha algo nela que me fazia querer ficar ao lado dela.

“Pare de defender aquela coisinha Edward, e eu não ofendi nada só fiz uma pergunta, e se ela se sentiu ofendida o problema é dela.” Tania disse tirando a roupa para se deitar.

“Você é ridícula mesmo, por isso Alice não gosta de você, e sinceramente nem eu sei se realmente gosto de você ainda.” Falei de pé  na outra ponta da cama.

“Não diga isso amor, eu, eu, desculpa eu só estava com ciúmes não vamos brigar pro causa disso, vamos deitar e curtir um pouco.” Ela disse, manhosa,  eu sabia que ela só estava desviando o assunto para não chegarmos a outro assunto o divorcio.

“Durma você ai, eu vou dormir num dos quartos de hospedes.” Falei virando as costas e saindo ouvi algo ser jogado contra a porta e ela gritar meu nome.

Eu já não sabia o que estava pensando eu tinha acabado de conhecer Bella e já estava completamente encantado por ela, eu sempre ouvia falar dela tanto meus pais quando meus irmãos não paravam de dizer o quanto ela era maravilhosa Bella era uma pessoa encantadora ...

Realmente ela é maravilhosa o jeito como sorria, ou como ficava vermelha de vergonha, e a eletricidade que parecia passar quando nos tocávamos.

Abafei um grito com o travesseiro, eu não podia pensar nela eu era casado com Tania e não podia me separar dela, somente Alice sabia que Tania tinha imposto no contrato de casamento, Alice tinha me ajudado durante um tempo para encontrarmos um furo, o contrato que Tania tinha me feito assinar em nossa lua de mel em quanto estava bêbado dizia que eu não poderia em separar dela em dez anos, ou até que um de nos fosse pego traindo, e em caso de quebra eu teria que entregar  a empresa para ela.

E isso com toda certeza eu não faria afinal meu avo a tinha construído e ele não e certamente tanto ele como meus pais ficariam decepcionados se eu á deixa-se cair nas mãos de Tania.

Depois de um tempo pensando sobre todos os controvérsias que tinha acabei dormindo, um sono sem sonhos....

....

Acordei cedo no outro dia o relógio marcava sete horas olhei para  o lado e vi o corpo de Tania com certeza ela tinha vindo no meio da noite para cá achando que tudo estaria normal.

“Bom dia meu amor.” Ela disse me agarrando.

“Bom dia.” Falei.

“Ah vamos lá Edward vamos esquecer aquela discussão.’ Ela disse beijando meu pescoço.

“Me solte Tania, e não, não vou esquecer.” Eu disse me desprendendo dos braços dela e entrando no banheiro do quarto e tomando um banho gelado, fiquei um bom tempo lá e sai indo de toalha até o outro quarto para colocar uma roupa.

Coloquei uma calça  preta com uma camiseta branca e uma camisa azul escuro de botões por cima deixando aberta e desci as escadas indo para a cozinha quando ouvi risadas altas.

“Bom dia cunhado.”  Irina a irmã de Tania me cumprimentou.

“Bom dia Irina, Kate.” Falei e peguei o jornal me sentando e pegando uma xicara de café, Irina era a escudeira de Tania, tudo o que Tania queria ela fazia, já Kate era a mais inocente, tinha casado com Garrett que trabalhava também na empresa.

“Meu amor que bom que se juntou a nos.” Tania disse me abraçando por trás eu só balancei a cabeça, e segui lendo e tomando meu café.

“Nos estávamos pensando em irmos passar todos o domingo na casa dos meus pais, queria que voce fosse conosco.” Ela disse pousando a mão sobre a minha e eu me virei para ela e a encarei, como Tania podia agir como se nada tivesse acontecido ontem a noite.

“Não vou poder Tania marquei de revisar uns papeis com meu Jasper e Emmett na casa dos meus pais hoje.” Falei e voltei para o meu café.

“Hoje é domingo Edward, eu sou mais importante que o seu trabalho.” Ela disse batendo de leve na mesa, as irmãs dela estavam quietas só assistindo nossa discussão.

“E dai que é domingo, eu tenho que trabalhar, afinal você não faz nada e com o dinheiro que gasta todos os dias em compras, deveria realmente pensar se eu não tenho que trabalhar o dobro.” Falei,  eu sabia que meu dinheiro estava bem longe de acabar mesmo que Tania gasta-se milhões uma vez  por dia, aos 24 anos eu era um dos maiores , ou se não o maior no ramo da administração.

“Não é para tanto, so estou pedindo um dia seu nada mais custa muito?” Ela perguntou já irritada.

“Custar não custa mas eu preciso ir, de noite nos fazemos algo.” Falei e fui sincero quem sabe de noite eu a leva-se para jantar somente para ter um pouco de sossego.

“Está bem então nos estamos indo.” Ela disse e se levantou selando nossos lábios.

“Até mais Edizinho.” Irina disse sussurrando no meu ouvido quando Tania já tinha passado pela porta.

“Até mais Irina.” Falei, e notei que Kate ainda não tinha saído.

“Não seja tão duro com ela Edward, Tania tem muitos defeitos, mas  pode ser uma boa pessoa.” Ela disse e eu sorri assentindo e ela se foi,  Kate tentava encontrar algo de bom na irmã e eu sabia o quão difícil para ela era ter que admitir que Tania não prestava afinal eram irmãs.

 Terminei de tomar meu café e subi para pegar minha carteira e desci a garagem pegando meu volvo indo em direção a casa dos meus pais.

Enquanto dirigia não notei que estava indo em direção ao apartamento de Bella, balancei a cabeça rindo por ter me deixado guiar até lá, vi o carro de Emmett parado em frente ao prédio com certeza tia ido buscar Rose para passar o final de semana com a gente, e fiquei parado um tempo com o carro e vi Bella sair para a varanda com algo na mão que logo vi ser uma xícara de café, ela estava com um vestido verde solto que balançava com o vento, vi Emmett se encostar-se à marquise da varanda e falar algo que fez Bella rir.

Suspirei, eu queria saber o porquê de ela estar rindo, eu sentia falta de participar de coisas assim com meus irmãos, como o almoço do sexta, eu tinha perdido muita coisa quando me mudei para Londres, e me distanciei ainda mais quando me casei com Tania, e agora tudo parecia tão distante, balancei a cabeça e arranquei com o carro, aquelas tinham sido minhas escolhas, mas eu faria de tudo para mudar isso.

Pov: Bella

Fazia um tempo que estava de pé e de tão inspirada que estava preparei uma enorme mesa de café e fui acordar Rose e Emmett que pelo jeito tinha dormido aqui.

“Rose e Emmett levantem agora eu fiz café.” Falei batendo na porta, ouvi uns xingamentos e ri sentando na mesa e comendo algumas coisas, depois de alguns minutos Emmett e Rose apareceram entre abraços e beijos na cozinha.

“Bom dia casal.” Falei rindo, hoje eu estava só sorriso e eu não sabia explicar, na verdade eu sabia só não queria acreditar que era por Edward ter me dado um beijo no rosto.

“Bom dia Belita, caprichou no café hoje, se todo o dia for assim vou me mudar para cá.” Emmett disse e Rose deu um tapa nele se sentando.

“Bom dia Bella, acordou inspirada hoje.” Ela disse e me lançou um olhar que dizia explicitamente temos muito o que conversar.

“Acordei mesmo Rose, e vejo que vocês aproveitara bem a noite.” Falei e eles se olharam e pareciam se comer assim.

“Por favor parem, estou ficando constrangida com todo esse fogo de voces.” Falei me levantando e seguindo para a varanda e ouvi  risada de Emmett.

Fiquei fitando o ceu que estava bem claro já que eram oito da manhã, fiquei parada bebericando meu café quando Emmett veio para a varanda.

“E então Bella curtiu o jantar ontem?” Ele perguntou em tom malicioso me fazendo rir, e me virei para ele.

“Sim Emmett tirando Rose e Alice fazendo comentários inapropriados para  Tania tudo estava ótimo.” Falei e Rose se juntou a ele, no mesmo momento que  olhei para a rua e vi um volto prata seguindo em frente eu podia jurar que era  o carro de Edward, afinal ontem a noite ele tinha me trazido nele.

“Ela bem que mereceu aquela mulher é insuportável.” Rose disse e eu revirei os olhos enquanto o Emmett a abraçava de lado.

“Bella nos vamos ir para a casa dos pais de Emmett, quer ir junto?” Ela perguntou depois de um tempo que conversávamos.

“Acho melhor não.” Falei, certamente Edward iria para lá e  bom eu queria evitar qualquer embaraço, preferiria ficar aqui com a minha inspiração boba por ele ter me dado um beijo do que ver ele e Tania juntos.

“Minha mãe acabou de ligar, convidando você Bella, e mandou dizer que nada de desculpas você deve isso a ela.” Ele disse e tive que concordar em ir, Esme não merecia uma desfeita dessas, fui para meu quarto me arrumar, Rose tinha mandando colocar um biquíni por que iriamos para a piscina já que estava bom o tempo.

Coloquei um biquíni e um vestido branco com umas rasteirinhas que Rosalie tinha insistido para colocar e peguei meus óculos saindo do quarto e ouvi Emmett assoviar.

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bells/set?id=29991892&.locale=pt-br

“Oun Bellinha quer matar meu irmão do coração.” Emmett perguntou, sinceramente eu não sabia dizer  o por que de ele dizer isso.

“Emmett seu irmão é casado.” Falei e ele riu revirando os olhos.

“Ahh Bella ele ta casado e não morto e todos notaram o quanto ele ficou te secando no jantar ontem.” Ele disse e juro que fiquei vermelha dos pés até a raiz dos cabelos, e não consegui encontrar nenhuma resposta para dar a ele.

“Sabe Bella adoro te deixar constrangida. E só para deixar claro eu prefiro você a Tania.” Ele disse e riu mais alto ainda quando eu fiquei mais vermelha.

“Cala-se Emmett.” Falei, nos estávamos esperando Rosalie.

Depois de um tempo esperando ela apareceu linda como sempre também toda de branco também, mas o vestido dela era todo rendado e ela colocou um chapéu dando ainda mais classe, Emmett e Rose deu uns tapinhas nele tentando se soltar mais se rendendo a ele.

Roupa Rose: http://www.polyvore.com/new_beach/set?id=29830194&.locale=pt-br

“Eu te amo tanto Rose.” Ele falou a fintando nos olhos numa intensidade que só eles conseguiam ter.

“Eu também te amo muito ursão mais do que posso imaginar.” Rose respondeu e eles se beijaram de novo.

Eu sorri que nem uma boba para eles, eu estava feliz por Rose ter encontrado alguém como Emmett eles era perfeitos um para outro mesmo as infantilidades de Emmett em momentos às vezes nada propícios ele era o complemento que faltava para Rose.

“Hey eu não quero interromper mais vamos logo ou se encerrem no quarto.” Falei fazendo eles rirem.

“Não me dê ideias Bellinha.” Emmett disse e eu dei um soco nele.

“Não me chama de Bellinha que eu não sou cachorro.” Falei o fazendo rir.

“Vamos logo, se não daqui a pouco Esme e Alice aparecem aqui para nos arrastar.” Rose disse empurrando Emmett para a porta eu a tranquei e seguimos para  o carro,

Emmett colocou uma musica e começamos os três a cantar até chegar a casa de Esme e Carlisle, Emmett estacionou o carro e podemos ver toda a movimentação na parte de trás, e seguimos fazendo a volta pela casa e encontrado Alice e Jasper, Carlisle e Esme e Edward sentados em baixo de uma mesa com um enorme guarda sol tomando café.

“Bom dia.” Falamos Emmett eu e Rose juntos e rimos, fazendo todos rirem com a gente.

“Sentem crianças, nos estamos terminando de tomar café.” Esme disse, dei um beijo nela.

“Bom dia Belinha, vejo que vocês três acordaram com a corda toda hoje.” Alice disse e Jasper riu.

“Na verdade Alice, Bella que acordou inspirada e parece que nos pegamos o ar alegre do dia dela.” Rose disse.

“O que aconteceu para você acordar assim em Bella?” Alice perguntou erguendo a sombrancelha.

“Qual é Alice não posso acordar alegre que tem que ter algum motivo.” Falei zombeteira fazendo ela revirar os olhos e Esme e Carlisle rirem mais ainda, Carlisle abraçou mais Esme parecia orgulhoso por ter todos reunidos.

“Depois conversamos.” Ela disse, e Emmett e Rose se sentaram, e só sobrou o lugar ao lado de Edward para sentar, ele se levantou e puxou a cadeira para mim que agradeci somente com um aceno de cabeça, e senti todo meu corpo se arrepiar quando ele se sentou e seu cheiro invadiu meu sistema, balancei a cabeça sorrindo sem levantar os olhos.

“Deixe Bella em paz, Alice está a deixando envergonhada.” Ouvi a voz de Edward me defender e ele colocou a mão dele sobre a minha e tenho certeza que todos me ouviram suspirar.

“Obrigada.” Falei e ele sorriu torto.

“Deixe de ser chato Edward, a Bella sempre me conta tudo.” Ela disse convicta.

“Por pura e espontânea vontade.” Jasper disse e ela bateu no braço dele.

“Hey crianças não briguem, nem parecem que são adultos.” Esme disse e riu junto a Carlisle.

“Bom a Alice anda não deixou de ser criança nem cresceu ainda.” Emmett disse e Alice lançou um pãozinho na direção dele.

“Não me chame de baixinha seu troglodita.” Ela revirou e ele riu dela.

“Deixa ele Alice, Emmett só cresceu em corpo por que em mente ele ainda é bem infantil.” Rose disse e ele olhou para ela indignado.

“Que isso ursinha, no calor do momento nunca ouvi você reclamar que eu não seu usar a cabeça.” Emmett disse e Rose deu um tapa na nuca dele constrangida.

“Hei deu de elogios por hoje.” Falei brincando já que desde que chegamos todos trocaram farpas.

“Pode deixar.” Emmett e Alice disseram juntos e eu revirei os olhos.

“Só você para controlar esses dois Bella.” Carlisle disse. E eu sorri para ele.

Depois disso Carlisle e Esme disseram que iriam dar uma volta pela cidade mas voltavam a tempo para o almoço Alice tinha subido para colocar um biquíni e voltou ela estava linda numa vestido florido e  fomos em direção as espreguiçadeiras enquanto os homens tinham ido para o escritório ver alguns papeis da empresa.

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/rose/set?id=29992768

“Conte logo Bella.” Alice disse assim que nos deitamos já só de biquíni.

“Não tem nada para contar Alice.” Falei e ela  bufou.

“Bella não faça nos te arrancarmos por mal.” Rose disse sorrindo e eu me arrepiei e resolvi contar tudo.

“Eu não tenho o que contar por que não sei o que esta acontecendo, eu não sei explicar mas sexta na entrevista eu bem eu.” Travei, eu não tinha palavras para explicar falar eu não sabia o que dizer a elas.

“Diga logo Bella.” Alice falou alto , e só assim notei que as duas estavam já sentadas nas espreguiçadeiras me encarando.

“Eu não sei Alice esse é o problema, aquele dia da entrevista eu meio que me encantei por seu irmão , e não sinceramente sinto como se algo me puxa-se para  o lado dele. Deus isso é tão bobo até para mim, não acredito que estou dizendo isso.” Falei frustrada com tudo, e quando olhei em direção de Alice e Rose elas tinham um risinho bobo no rosto.

“Não acredito Bella, meu deus você, você, se encantou por Edward.” Ela disse se levantando e girando na minha frente como se isso fosse a coisa que ela mais queria na vida.

“Alice, pare com isso seu irmão é casado, e isso é só é um encantamento meu daqui a pouco passa.” Falei mas ela pareceu não me escutar sentei, com as pernas uma de cada lado da espreguiçadeira e olhei para Rose.

“Bella, eu não sei o que dizer,  acredito que você seria perfeita para Edward, mas ele é casado.” Rose disse.

“Eu sei Rose eu não quero fazer nada, e não vou fazer, não se preocupe.” Falei e nisso pareceu que Alice caiu na realidade e nos olhou.

“Como não vai fazer Bella, eu tenho certeza que Edward também se encantou por você, vocês viram o jeito como ele olhou para você durante todo o jantar  ou como no dia da entrevista os vocês pareciam nem tomar a mim e a Emmett lá parados.” Ela disse correndo.

“Isso não importa Alice, seu irmão é casado e eu não vou ser nenhuma destruidora de lares, então pare qualquer pensamento insano que esteja tendo, você queria saber o que esta se passando eu contei agora deu.” Falei me atirando para trás.

“Me ajude Rose.” Ela disse exasperada e eu só olhei para elas que pareciam estar travando uma guerra com um olhar.

“Alice seu irmão casou por que quis, eu não quero que Bella sofra, eu  não se se devemos.” Rose disse, qual é parecia até que minha opinião não iria valer.

“Bella não vai sofrer eu garanto Rose, só me ajude voce sabe tudo, entende o por que dele estar nessa situação.” Alice falou me deixando completamente confusa.

“Hey eu estou aqui, e que eu saiba minha opinião conta e eu não quero ajuda Alice, muito obrigada, mas eu não quero me envolver com ninguém então vamos deixar esse assunto para lá.” Falei, e ela deu de ombros olhando bem para Rose e deu de ombros e depois disso nos ficamos conversando até que Esme e Carlisle chegaram e nos chamaram para almoçar junto com os rapazes que ainda não tinham saído do escritório.

...

Depois do almoço nos voltamos para a beira da piscina e Carlisle e Esme se retiraram para o quarto e os rapazes voltaram para o escritório o que de um certo modo me deu um alivio já que assim os meus olhos não ficariam buscando por um par de olhos verdes.

Ficamos nos três conversando bobagens, e as vezes sobre alguns assuntos da empresa até que os rapazes apareceram só de bermudas e se jogaram na piscina.

Eu não tinha palavras para explicar o que eu estava sentindo ao ver Edward sem camisa ele era ainda mais lindo o corpo dele não era grande como o de Emmett mas era perfeito os músculos a mostra não muito bombados e o tanquinho a mostra, arfei e ouvi a risada de Rosalie e Alice, mas quando olhei para elas vi que elas estavam no mesmo estado que eu olhando para Jasper e Emmett.

“Hey meninas vão ficar ai do lado de fora? “ Edward perguntou balançando os cabelos, e se eu queria dizer algo naquele momento eu tinha perdido a fala.

“Vamos Bella.” Alice disse e eu não sei nem como consegui levantar já que não conseguia desviar os olhos de Edward, o que pareceu deixar ela radiante..

“Bella ou você para de babar agora, ou Jasper e Emmett vão notar.” Rose me disse, e foi como um soco que  olhei para ela e fiquei vermelha o que fez ela rir.

“Calma Bells, e entra logo.” Alice disse e mergulhou na piscina junto com Rose e eu sobrei ali e vi elas abraçarem Emmett e Jasper. E notei que os olhos de Edward me encaravam mesmo sem eu estar olhando para ele.

“Anda Bella pula logo.” Emmett disse mas eu fiquei parada olhando para o lado, e só senti dois braços me erguendo e pulando na piscina comigo, nem tempo de gritar eu tive.

“Idiota.” Eu falei sem notar quem é que tinha me jogado.

“Ahh, não foi por mal.” Eu ouvi a voz aveludada de Edward e senti meu rosto corar.

“Desculpe não foi minha intenção.” Falei olhando para frente  e me arrependi na mesma hora ele estava muito perto de mim, e eu podia sentir a respiração dele no meu rosto.

“Vem Bella vamos jogar vôlei.” Rose disse no meu lado e eu fiz uma nota mental de agradecer a ela.

Notei que Edward sorriu quando eu arfei quando falei com Rose, e sorri tímida desviando os olhos.

“Nos três contra voces três.” Rosalie disse e se formou dois times com os garotos e nos três.

“Se preparem para perder.” Emmett disse e Alice jogou agua nele e o jogo começou.

E assim tinha passado a nossa tarde cheia de brincadeiras  entre nos seis, Edward e eu não ficamos mais tão próximos mas os olhares tinham se intensificado.

Depois de muitos pedidos, de Esme e Carlisle nos tínhamos jantando lá, mas logo depois fomos para casa afinal amanhã seria meu primeiro dia na empresa cheguei indo direto para meu quarto e me jogando na cama, e mais uma vez eu sonhava com um par de olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios e o proximo capitulo sai ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.