In Your Words (romione) - HIATUS escrita por Nicole Marcon


Capítulo 8
Capítulo VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338141/chapter/8

[ http://img594.imageshack.us/img594/3363/capviii.jpg ]

Hermione caminhava apressada pelos corredores. Procurava por uma pessoa, uma pessoa que precisava do seu pedido de desculpas.

- Vitor! - disse, correndo ao encontro do búlgaro, que revirou os olhos ao vê-la.

- Já falei que non prrecise sairr comigo se nom quiserr. Esquece isso, garrota.

- Mas eu quero! Escuta, eu quero sair com você, Vitor! Vamos hoje ao shopping, pode ser?

- Você nom vai furrar de nove?

- Não, eu juro! Hoje não tenho compromissos e, se tiver, vou mandá-lo para o inferno! Espera, vou mandar o compromisso pro inferno, não você...

- Tá bom, tá bom. Em cho-pi-an, oito horras.

- Combinado! Não vou te deixar esperando!

Vitor sorriu por impulso e se virou.

Pronto, estava tudo resolvido. Hoje não teria nada mesmo, as próximas aulas com Rony seriam na quinta-feira da outra semana... Por falar em Rony, ele deveria ter dado um toque para ela. Conferiu no seu celular: ah, estava aí.

Hermione olhou para o livro que estava em suas mãos: Marley & Me. Já era a centésima vez que lia esse livro, mas era tão bom... E era melhor já começar esse pra depois acompanhar o livro que o Clube daria.

O sinal tocou. Encaminhou-se para sua sala de aula.

**

Que saco de dia, pensava Rony. Lilá, sua antiga namorada, já havia lhe ligado trinta vezes. Se ela queria tanto falar com ele, que mandasse uma mensagem!

Foi só pensar isso que seu celular apitou. Uma mensagem de Lilá.

"Uon-Uon, sinto sua falta! Por quê é que você não volta pra mim? Não sou só eu que sinto sua falta, o Pufoso, gatinho que você me deu, também sente... Todos os dias ele mia te procurando... Ainda sinto seu cheirinho nos meus cobertores e vejo seus olhinhos nos meus quando me olho no espelho. Volta pra mim, gatinho! Mamãe precisa de um genro para fazer doces, você não gosta de doces? Eu sei que adora! Se gosta tanto de doces, volta pra mim que eu te dou todos os doces que quiser! E dou mais: te dou uma confeitaria inteira! Prometo! Beijos com mel, Lilá, sua princesa no castelo ♥"

QUE-NOJO. Era como se a Lavander tivesse atirado açúcar no seu celular. E depois caramelo. E depois colocado canela por cima. Uma cereja pra ficar bonito.

Todo aquele papo de comida deixou Rony com fome, por isso, pediu para sua mãe fazer um bom bolo. A coitada Molly não fazia mais bolos bons como antes da morte de Fred, mas continuavam com o gostinho de amor.

Lilá o perturbava todos os dias com mensagens gigantes, parecia que não queria esquecê-lo. Opa, mais uma mensagem.

"Por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor Uon-Uon, me encontra hoje no restaurante do shopping! Eu preciso muito falar com você! É importante!"

Afinal, o que seria? Não podia esperar coisa boa de Lilá...

Outra mensagem.

"Okay, vou te falar o que é. É uma surpresinha! Um presente. Estou implorando, se não quiser ir, pelo menos aceite o presente! Se você for e não gostar, eu prometo que nunca mais te perturbo! Prometo de dedinho! Por favor, gatinho, vai hoje, tá? Nove horinhas! No restaurante francês de lá, ok? O.K.! Beijos carameladoooos!"

O ruivo gostou da proposta. Se não gostasse, ela não o incomodaria mais... Lilá não era de descumprir promessas, esperava que essa não fosse a primeira vez que o faria. Mas iria encontrá-la no restaurante, nove horas.

- Roniquinho, seu bolo está pronto!

**

Que roupa vestir? Que cabelo usar? O sapato roxo ou o bege? A sapatilha nude ou o salto alto rosa? Brincos longos ou apenas uma corrente com uma florzinha? O vestidinho delicado rosa de sempre, ou o vermelho curto? Anel de coruja, liso ou com pedrinhas? Aaaaah!!

Nunca havia saído com alguém assim antes, não sabia o que vestir!

- Maaaaaaaaaãe! - chamou.

- O que houve, filha?

- Me ajuda a escolher uma roupa pra sair!!

- Eu sabia que no final você e aquele ruivinho bonitão iriam namorar! Não avisei?

- Não é ele, mãe! - disse Hermione, corando - É outro cara!

- Mas e o ruivinho?

- O ruivinho é só meu aluno!

- Tá bom, tá bom, então... Acredito em você...

- O que acha dessa saia?

- Não é muito escura?

- Mãe, é preta. Com uma blusa cinza...

- Vai parecer de luto! Com essa blusa ficaria legal. - e colocou nas mãos de Hermione uma blusa rosa.

- Isso com um short jeans, então.

- Tá, pode escolher um meu.

- Sério?

- Sério.

As roupas de Juliana eram perfeitas, todos sabiam. Ela andava sempre na moda, e raramente deixava a filha usar suas roupas.

Hermione procurou, procurou e procurou por um short jeans bonito que combinasse, e nada.

A sessão dos vestidos de Juliana era proibida para ela, mas, do mesmo jeito, entrou.

Uou.

Pense em todos os melhores vestidos do mundo. Todos os mais bonitos que você já viu. Coloque tudo em um pequeno quartinho. Você está vendo a sessão dos vestidos da mãe de Hermione.

- Hermione! Sai já daí! - berra Juliana, nervosa - Agora, eu quem vou escolher sua roupa!

- Mãe...

- Sem mãe! Vai lá no seu quarto e espera!

A morena obedeceu. Ficou desapontada, mesmo sabendo que sua mãe fazia os melhores arranjos.

~~~ DEPOIS DE MISTURAR VESTIDINHOS COM COLARES, PULSEIRAS E SAPATOS, O RESULTADO SAIU. ~~~

- Olá, Herrmione. - disse Vitor, sorrindo - Você está linda.

- Obrigada! Você também, Vitor.

Ele estava comum, com uma camiseta e uma calça jeans. Já Hermione...

[link: http://img594.imageshack.us/img594/2843/lookh.jpg ]

**

Lilá esperava sentada. Chegara vinte minutos antes, queria ver Ronald logo.

Porém o ruivo se atrasou em dez minutos. A loira nem se importou, ficou feliz em vê-lo.

- Oi, meu gatinho!

- Oi, Lavander, pára com isso.

- Tudo bem com você, meu Uon-Uon?

- Pára! Eu vou embora!

- Tá bom... Como vai?

- Bem. O que você quer?

- Um café, só. Obrigada por pedir!

- Estou falando sobre o que você quer comigo, Lavander! Fala logo!

- Ah, calma...

- Calma? Eu vou embora, Lavander!

- Tá, mas antes vamos jantar, por favor!! Eu pago, vai!

Jantar grátis? Hum...

- Pode ser, então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scrr, eu não sei escolher look, me matem .-. Se quiserem usar a imaginação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Words (romione) - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.