Shirigan No Mei escrita por Simone Snape Potter


Capítulo 12
Capítulo 9: Negociações


Notas iniciais do capítulo

Autora: Sei que demorei muito para postar e peço mil desculpas. Os que quiserem atirar pedras, não hesitem e atirem. Sasuke está disposto a se tornar o alvo no meu lugar.
Sasuke: Está maluca! o.O
Itachi: Ora otouto... Agora que as coisas estão tornando-se interessante. Por que não alivia a fúria dos leitores? - sorriso malandro.
Sasuke: Por que eu prezo a minha vida. ù_ú
Autora: Aff... Bom meus caros leitores aproveitem o capítulo. n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338095/chapter/12

Capítulo 9: Negociações

# PDV Autora #

Assim que o kinjutsu foi realizado, Sakame, Naruto, Hinata, Sasuke e Minato saíram das ruínas daquele templo. No caminho a Uchiha pediu ao loiro mais jovem que tirasse a rosada da parede e levasse-a até o quartel general. O Yodaime Hokage Minato decidiu ir com o filho até certo caminho para depois se separar e ir até onde se encontrava os outros Hokages. Sem na borda de uma clareira ficaram os irmãos Uchihas e a herdeira Hyuuga.

– Bom parece que Sakura-san irá dar bastante trabalho, Saka-chan. – Hinata comentou um pouco irritada.

– Não se irrite Hina-chan. A única coisa com a qual devemos nos preocupar é se Shirigan no Mei vai nos apoiar.

– Hum... Queria muito saber... Por que esse jutsu de conversar com o demônio é um kinjutsu?

– Por que eu e Sasuke-nii poderíamos ter morrido no meio da conversa. O jutsu necessita de bastante quantidade de chackra e também temporariamente vai permitir que eu e Sasuke-nii conversemos com membros do nosso Clã que já morreram.

– Por isso que você disse que o Itachi-san vai nos matar e não nos mataria?

– Sim Hina. É exatamente por isso. De certo modo fico feliz por poder ver Itachi-nii mais uma vez, mas também fico nervosa de saber que ele pode ficar zangado comigo e com o Naruto-kun... Acho que Itachi-nii ficaria bravo com você também já que de certo modo você se tornou uma guardiã do segredo da imoto de Uchiha Itachi.

– Poxa, não se fico feliz por saber que Uchiha Itachi sabe da minha existência ou se fico assustada por saber que ele vai ficar furioso comigo também a ponto de querer nos matar.

– Será que podem me incluir na conversa ou está difícil? Eu ainda estou aqui. – Sasuke comentou friamente.

– Gomen nii-chan.

– Gomen Sasuke-san.

– Humph. Deixem pra lá. Mas de qualquer forma eu já vou. – o moreno fita a irmã. – Nos veremos muito em breve novamente.

– Sasuke-nii... Você promete?

– Prometo... É uma promessa. Prometo que não deixarei você sozinha com o Dobe novamente.

– Mas eu estava e estou com ela, Sasuke-san.

– Sim, Hyuuga eu sei. Mas minha imoto teve o azar de ficar mais tempo com ele.

– Eles dois são tecnicamente namorados. – Hinata sussurra.

– O que disse? Não escutei.

– Nada Uchiha! Bom Saka-chan, eu vou à frente e deixar vocês dois se despedirem melhor.

– Ok. Arigatou Hina-chan.

A herdeira Hyuuga se afastou e foi seguindo o mesmo caminho que o Uzumaki havia pegado. Os dois Uchihas se olharam sem silêncio por alguns minutos e depois sorriram um para o outro.

– Você se parece demais com a mamãe. – disse o moreno.

– E você com o Itachi-nii. – disse a morena. – Nii-chan...

– Sim?

– Sobre aquilo que tivemos que fazer para realizar o jutsu...

– Aquilo?

– O beijo. – Sakame sussurrou e Sasuke arregalou os olhos e corou. – Bom... Eu acho que quando formos falar com Itachi-nii seria bom se evitássemos esse assunto. Na verdade será melhor se ele nem souber disso embora eu tenha o pressentimento que ele já sabe disso.

– Tubo bem... – Sasuke se apressou em dizer. – Concordo perfeitamente com você. Nii-san nos mataria se soubesse com toda certeza.

– Hai. Bom, já vou indo. Espero que nos encontremos logo. Já que a trégua de paz irá acabar em breve. – Sakame suspirou e fitou o irmão, corada. – Sei que não está acostumado com isso, mas eu realmente preciso te dizer isso. Aishiteru, onii-chan.

Sasuke arregala os olhos diante da demonstração de amor fraternal da irmã e sorri, fazia muito tempo que o Uchiha não sentia esse tipo de sentimento antes. Fitou a irmã carinhosamente e sorriu.

– Aishiteru, imoto-chan.

Sakame sorriu e abraçou Sasuke que retribuiu o abraço quase que desesperadamente. Ele não admitia, mas sentia muito a falta de carinho. E saber que ainda existia uma pessoa que era da sua família e que essa pessoa estava viva fazia o moreno ter uma sensação agradável percorrer o próprio corpo. Apertou o abraço com a irmã tirando o fôlego dela.

– Nii-chan... Não... Consigo... Respirar!

– Gomen... – o moreno soltou a irmã imediatamente. – Tenho que ir, nós nos veremos em breve. – Sasuke beijou a testa da morena e começou a se afastar.

– Hai... Nós nos veremos em breve Sasu-nii.

Os dois irmãos começaram a se afastar um do outro cada um para um lado. Sakame encontrou Hinata conversando com Minato mais a frente e começou a procurar Naruto com os olhos. O loiro mais velho e a herdeira Hyuuga fitaram achegada na morena em silêncio até ela se aproximar deles sorrindo. O Yodaime sorriu e começou a seguir o caminho em que estava o Uchiha, a herdeira Hyuuga fitou a Uchiha.

– Cadê o Naruto-kun, Hina-chan?

– Foi na frente para deixar a Sakura-san em algum lugar. – Hinata respondeu indiferente.

– Certo. Vamos que temos que ir logo nos encontrar com todos no Quartel e não podemos deixar ninguém desconfiar, embora eu ache que Shikamaru já desconfie de algo.

– Não ficaria surpresa se Shikamaru-san soubesse de tudo.

– Eu também Hina, afinal é de Shikamaru Nara que estamos falando. Bom, vamos Hina.

A Hyuuga assentiu e as duas caminharam em silêncio até o QG, esperando por um interrogatório que veria a seguir.

# PDV Sakame #

Já era hora do crepúsculo quando eu e a Hinata entramos em uma tenda que dividíamos juntas, o sol estava se pondo atrás de uma montanha fazendo o céu ficar com tonalidades de rosa e laranja. Dentro da barraca estava Naruto e Shikamaru, sentados diante de uma mesa um de frente para o outro. Arregalei os olhos, Shikamaru havia sido mais rápido do que eu pensava. Assim que entramos os dois viraram a cabeça em nossa direção e nos fitaram. Naruto com alegria e um pouco de nervosismo, o Shikamaru tinha um olhar avaliador e questionador nos olhos.

– Saka-chan! Hina-chan! – Naruto exclamou, era perceptível o alívio em sua voz.

– Queria conversar com você Uchiha, posso? – Shikamaru perguntou educadamente.

Assenti meio incerta.

– Venha comigo. Quero falar com você em particular.

Segui Shikamaru até uma sala no quartel completamente vazia, embora eu conseguisse sentir o chackra de várias pessoas se aproximando. Foi quando senti um chackra específico que percebi que não havia ido a encontro de Gaara. Arregalei os olhos ao pensar no ruivo me esperando por vários minutos e eu nem deu o ar de minha graça.

– Shikamaru pode falar o que quer rápido, esqueci completamente que deixei o Gaara me esperando.

– Não se preocupe, Gaara-sama vai estar conosco nessa conversa.

Confesso que gelei na hora e devo ter ficado um pouco pálida, pois Shikamaru rapidamente ajudou-me a sentar e ofereceu-me um copo de água. Bebi e em seguida a porta foi aberta e por ela entrou os cinco kage. Meus olhos dispararam na direção de Gaara e movendo só os lábios sem fazer som nenhum pedi desculpas, ele assentiu sorrindo e sentou-se em uma das cadeiras que tinha ali.

– Vamos dar inicio a essa reunião de última hora. – Tsunade declarou séria e logo a porta foi aberta novamente e por ela entrou Killer Bee, Naruto e Hinata. – Mas o que...?

– Tudo o que for falado aqui não sairá daqui. – Hinata disse ao entrar. – Mesmo que tentem falar com ela sozinhos, não irão conseguir. Pois Naruto-kun e eu estaremos sempre com ela.

Todos os kages ficaram em silêncio e fitaram o trio invasor, sérios, em seguida todos suspiraram e assentiram indicando lugares para o trio sentar.

– Mas antes me responda uma coisa pequena Hyuuga. – Tsuchikage exclamou com a voz calma e serena. – Por que acha que tem direito de ficar com aqui. O Uzumaki faz sentido, já que ele é o guardião dela, mas e você?

– Sou a guardiã do segredo deles. Sempre soube de tudo. Desde que tinha sete anos. Meses depois que Itachi-sama abandonou Sakame-chan e Naruto-kun sozinhos após executar a missão de exterminar o Clã Uchiha. Treino com ele desde então no templo. – Hinata respondeu sem se abalar.

– Interessante. – Tsuchikage assentiu pensativo.

– Tem uma coisa que vem me incomodando há algum tempo. Como duas crianças conseguiam sair da vila e irem até um templo encontrar outra criança? – Mizukage perguntou confusa.

– É muito simples na verdade. Dentro da vila da Folha existem várias áreas de treinamento e em uma dessas áreas tem uma cachoeira. Essa cachoeira tem uma passagem por detrás dela que leva direto a uma caverna que fica bem perto da entrada do templo. Pela caverna o caminho é mais rápido, já que existem certos meio de transportes dentro dela. – Naruto respondeu calmamente.

– Certo. Acho que agora podemos dar inicio a esta reunião. – Tsunade declarou séria.

# PVD Sasuke #

Tinha se passado todos os dias da trégua a guerra iria voltar com tudo. Pelo que tinha descoberto Madara e Obito haviam desistido do pergaminho do Clã Uzumaki. Madara estava decidido a extrair os bijus de Naruto e de Killer Bee só com o poder dele. Não sabia de tudo, mas com o pouco que sabia tinha certeza que teria que aparecer na guerra mais rápido do que pensava. Estava um pouco apreensivo afinal era minha irmã e meu melhor amigo que estavam em perigo. Fui novamente ao encontro dos hokages que estavam esperando para serem invocados por Orochimaru novamente, já que aquela cobra tinha desfeito o jutsu e iria invoca-los só na hora que eu fosse realmente para o campo de batalha. Assim que Orochimaru invocou os quatro hokages, eu, Suigetsu, Juugo, Orochimaru e Karin que havia se juntado a nós depois de ter fugido de Konoha, fomos nos dirigindo para a guerra que havia começado novamente.

Quando finalmente consegui chegar ao campo de batalha vi que tinha uma espécie planta crescendo. Imediatamente os hokages entraram em ação juntamente comigo. Admito que quando surgi do nada ao lado de Naruto muitos ninjas arregalaram os olhos e outros soltaram exclamações. Naruto simplesmente sorriu de lado para mim e logo ficou sério novamente.

– Já estava na hora de chegar Sasuke. – Naruto sussurrou.

– Onde está a Sakame? – perguntei sussurrando também.

– Parece que ela sentiu que Shirigan no Mei queria conversar com ela então ela está em um local seguro com Hinata de vigia. Está vendo que a planta está se tornando parte de Obito? Ele conseguiu tornar-se o jinchuuriki do Jubi. Madara está segurando muita gente, sozinho. O que faremos?

– Vamos força-lo a abrir uma abertura em sua defesa.

– Certo.

# PVD Sakame #

Tinha ido para uma clareira que tinha perto do campo de batalha. Recusava-me a me afastar demasiadamente da batalha. Estava em uma barreira criada por Hinata e três clone do Naruto. Tinha que me comunicar com Shirigan no Mei o mais rápido possível, sabia que o destino da guerra estava nas mãos de Naruto e de Sasuke-nii, mas tudo dependia da minha negociação com o demônio.

Em poucos já me encontrava no meu subconsciente. Fui caminhando pelos corredores até estar diante do portão onde Shirigan no Mei estava selado. Quando me aproximei o único e grande olho dele abriu-se e me fitou. De repente o ar ao meu redor começou a esfriar e logo era possível ver as baforadas de ar saindo de minha boca.

– Finalmente veio ao meu encontro, fedelha Uchiha. – Shirigan declarou em voz baixa.

– Sim. Senti que me chamava para conversar. Então decidi vir ao seu encontro para saber sua resposta sobre o que eu e meu nii-san lhe oferecemos.

– É verdade que depois da visitar irritante de vocês eu passei todo esse tempo pensando e pensando na proposta de vocês e cheguei à conclusão de que não irei ajudar vocês.

Arregalei os olhos completamente assustada. Isso não pode acontecer! Tenho que fazer Shirigan no Mei mudar de ideia.

– Espere! Pense bem, você pode sair ganhando nesse acordo também Shirigan! Você deixará de ficar preso nessa jaula.

– Sim, mas em troca teria que deixar filhotes Uchiha dominarem e usarem meu poder. E não pretendo compartilhar ou doar meu poder para fracos, ainda mais filhotes Uchihas que por causa de sua mera existência sou obrigado a permanecer trancafiado.

– Mas... – fui interrompida por uma voz ao meu lado.

– O que você estaria disposto a negociar Shirigan no Mei?

Fitei a pessoa ao meu lado assustada. Não tinha percebido que não estava mais sozinha ali. O silêncio foi quebrado pela voz de Shirigan.

– Ora, ora, ora. Se não é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Sei que foi maldade terminar o capítulo assim. Admito que foi desnecessário, mas...
Sasuke: Ela simplesmente queria deixá-los curiosos. ¬_¬
Autora: Mas que droga Sasuke! Pare de ficar roubando as minhas falas!
Itachi: Ei, ei, ei. Sem brigas.
Autora/Sasuke: Não se intrometa nii-san!!! Ò_Ó
Itachi: Está bem... ó.ò - olhar de cachorrinho abandonado.