Shirigan No Mei escrita por Simone Snape Potter


Capítulo 10
Capítulo 8: O Kinjutsu


Notas iniciais do capítulo

Autora: Até que não demorou tanto para postar o capítulo. A criatividade está bem grande essa semana. ^_^
Itachi: Sim, embora tenhamos enrolado um pouco. Agradecemos aos leitores pela paciência que tiveram conosco. Esse final de semana foi muito agitado, ficamos sexta, sábado e domingo sem internet. n_n
Autora: Foi o maior trauma da minha vida. =_=
Sasuke: Exagerada. ¬_¬
Itachi: Esperamos que gostem do capítulo. Deixe-me ver quem é o convidado do capítulo... sorteia um papel de uma sacola. E o convidado é... =_=
Sasuke/Autora: É...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338095/chapter/10

Capítulo 8: O Kinjutsu
# PVD Sasuke #
Eu, Sakame, Naruto e Minato encontramos no meio de umas ruínas que ficavam na parte norte da floresta, estava a pouco mais de sete quilômetros do Quartel General da Aliança Shinobi. O tempo era crucial para a realização do kinjutsu, isso se dava por causa da lua vermelha que iria surgir naquela noite, pelo menos foi o que Naruto e Sakame disseram. No centro das ruínas tinha um altar de mármore e no centro dele estava Sakame eu de mãos dadas. Ambos fitávamos um ao outro. Naruto suspirou frustrado alguma coisa o irritava na realização do kinjutsu.
Agora Sakame e Sasuke vocês devem morder seus dedos e fazer os seguintes selos: boi, porco, cavalo, rato, dragão, cobra, dragão, macaco, coelho e tigre. Naruto falava do lado de fora da barreira que estava no altar. Yodaime Hokage estava ao lado do filho e observava tudo em silêncio. Agora vocês... Vocês...
A gente o faz o que Naruto? perguntei impaciente, Naruto respirou fundo.
Vocês devem juntar as palmas de suas mãos que estão com seus sangues e em seguida se beijem. Sakame e eu arregalamos os olhos.
Como assim se beijem?! perguntamos juntos assustados. Que brincadeira é essa?!
Por mais que eu odeie admitir, não é brincadeira! É o que está escrito aqui no pergaminho.
Mas ele é meu irmão!
Mas ela é minha irmã!
Andem logo! Quanto mais demorarem pior será! nos olhamos e suspiramos.
Me desculpe por isso. exclamamos ao mesmo tempo.
Fechei os olhos e me inclinei na direção de Sakame que tinha fechado os olhos. Hesitante me aproximei, mas parei percebendo que minha irmã tremia. Beijei a bochecha de Sakame e dirigi a boca até o ouvido da mesma.
Fique calma. É só um beijo de irmão não é?
Acho que sim. Me desculpe por fazê-lo passar por isso, nii-chan.
Sem problemas. Vamos terminar esse jutsu.
Hai.
Me aproximei novamente dela e timidamente juntou nossos lábios. Foi apenas um selinho e logo nos separamos e olhamos para o próprio colo. Naruto suspirou irritado estava realmente odiando aquilo.
Não é para ser um selinho! Olha Sasuke já estou ficando realmente puto de saber que você vai ter que dar um beijo de verdade nela! Um beijo de cinema, maldito!
Você não pode estar falando sério! Não posso beijar minha irmã desse jeito! Isso é... Não posso! Selinho foi até demais!
Concordo. Sakame sorriu. A propósito Hina-chan pode entrar!
Todos olharam para trás e vimos Hyuuga Hinata parada no meio da porta das ruínas. Hinata estava com o olhar preocupado em cima de Sakame que sorriu ao ver a preocupação nos olhos da mesma.
Eu sabia que você não me deixaria sozinha, quando fizesse essa loucura. Sakame declarou sorrindo.
Mas é claro. Eu tenho que estar por perto para evitar que você e Naruto-kun façam besteira por aí. Hinata disse sorrindo marotamente.
Hina-chan... Naruto exclama choroso. Não diga isso. Eu me comporto muito bem.
Claro que sim. Hinata comentou sarcástica se aproximando do altar. Saka-chan quando entrei me deparei com a Sakura-san amarrada na parede com fios de chackra. O que ela está fazendo aqui?
Ela me seguiu para brigar comigo novamente. Acabamos que tivemos que amarrá-la. Por que ela viu o nii-chan.
Quando Sakame falou sobre mim a Hyuuga me fitou e inclinou cabeça. Ao fitá-la nos olhos senti algo estranho. Os olhos dela não eram frios como a maioria dos olhos dos outros membros do Clã, os olhos lembravam duas pérolas e também a própria lua. Hinata sorriu e caminhou até Naruto e arrancou o pergaminho da mão dele. Leu-o por alguns minutos e nos olhou com um olhar que eu achei que fosse pena.
Lamento muito por vocês.
Arregalei os olhos.
É tão ruim o que está escrito aí? perguntei com medo.
Talvez para vocês sim, mas para mim nem tanto.
Óbvio que você não se abala, pois não é você que passará por isso, Hyuuga.
Sasuke-san é melhor se beijarem logo.
Não! Naruto gritou. Por que a minha namorada tem que beijar o próprio irmão?
A vida é assim Naruto-kun. Conforme-se. Hinata declarou.
Mas que droga! eu e Sakame gritamos juntos. Vamos acabar logo com isso!
Aproximei-me de Sakame novamente e beijei-a demoradamente. Devemos ter ficado um bom tempo assim e de repente senti uma coisa estranha. Quase como se tivesse alguma coisa dentro de mim. Arregalei os olhos e vi que eu e Sakame estávamos em uma espécie de sala. Tudo estava escuro e minutos depois uma luz acima de mim acendeu iluminando uma mesa que tinha no centro do quarto e vi que Naruto, Yodaime Hokage e Hinata estavam sentados em volta de uma mesa. Todos estavam com os olhares vidrados. Voltei meu olhar para Sakame e vi que ela estava indo se sentar-se à mesa com o olhar também vidrado. Fiquei tenso, caminhei até a mesa e me sentei. Segundos depois uma sombra começou a se mover na sala e parou no fundo da sala. Fiquei uns minutos tendo enxergar melhor a sombra e quando voltei meu olhar para a mesa me assustei, pois só Sakame estava na mesa e com a cabeça abaixada dormindo sobre a mesa. Toquei nela e percebi que ela estava um pouco gelada, comecei a sacudi-la, mas Sakame não acordava. Entrei em pânico na mesma hora.
Sakame! Acorda por favor! Vamos! Não faça isso comigo! Perdi oto-san, oka-san e o nii-san! Não posso perder você também! Uchiha Sakame! de repente a sombra se aproximou da mesa e fiquei estático ao ver quem era a sombra que me fitava com os olhos negros. Lentamente puxei Sakame para mim e me afastei dele assustado. E não pude deixar de exclamar. O-oto-san! C-como?!
# PDV Autora #
Uchiha Fugaku estava diante do filho com um olhar acolhedor e amoroso que não foi percebido pelo mesmo que estava mais preocupado em encarar o pai que supostamente devia estar morto. Fugaku olhou para os braços de Sasuke e viu Sakame abraçada pelo irmão segurando a própria cabeça com as duas mãos chorando. O Uchiha mais velho percebeu o amor fraternal que envolvia os filhos e ficou feliz de saber que seu filho do meio protegia sua filha caçula, ficou contente também ao ver a semelhança que os gêmeos tinham com a mãe, Uchiha Mikoto. Sakame chorava nos braços do irmão, pois o jutsu foi desgastante para ela e ainda sentia o efeito do uso do jutsu em si. Por isso sentia dores, além do que para que Sasuke não sentisse o efeito do jutsu a garota sentia toda a dor sozinha e temia que o irmão descobrisse que por escolha própria ela sentia dor para ele não sentir nenhuma parcela que obrigatoriamente ele deveria sentir. Sasuke ainda encarava o pai e a cada minuto apertava cada vez mais a irmã nos braços. Temia que Sakame corresse perigo com o pai próximo a ela.
Há quanto tempo Sasuke. Fugaku tentou quebrar o silêncio mortal que os cercava. Parece que vocês estão se dando bem.
Eu a amo. Diferente de certas pessoas que quiseram mata-la. Sasuke respondeu friamente pouco se importando que fosso seu pai diante de si. Fugaku não reagiu ao modo hostil do filho, já esperava por aquilo. Afinal como posso estar vendo você se era para você estar morto?
Deve ser o colar que eu e a mãe de vocês demos a Sakame na noite que Itachi escolheu nos matar. Fugaku comentou indiferente assustando Sasuke por tamanha indiferença e frieza. Se eu apareci talvez Mikoto também vá se juntar a nós.
Então é por isso que sempre que me concentrava neste colar eu sentia chackra nele? Sakame perguntou sussurrando, assustando os dois homens ao escutarem a voz dela.
Sim, é exatamente por isso. Fugaku confirmou com os olhos cravados na filha.
Nee-chan...
Hai?
Pare que impedir que eu receba as consequências do jutsu. Sakame se encolheu.
Você sabia nii-chan?
Mas é claro. Não se pode enganar um Uchiha, ainda mais seu irmão gêmeo. Sasuke respondeu sarcástico e Sakame riu baixinho. Divida a dor Sakame. Sasuke completou com um suspiro.
Sakame liberou a barreira que ela tinha criado ao redor do irmão e instantaneamente o Uchiha começou a sentir a dor lacerante dominar seu corpo. Sasuke estava ciente que Sakame também sentia dor e se surpreendeu ao perceber o quanto de dor a irmã sentia. Afinal Sasuke sabia que a dor estava sendo compartilhada entre eles.
Sakame, você ainda não me disse o motivo de termos realizado esse jutsu nem disse o que exatamente era para acontecer. Sasuke perguntou ignorando a presença do pai completamente.
Bom... Itachi-nii me disse uma vez que esse jutsu servia para conseguirmos acessar o poder do Shirigan sem eu perder o controle ou você sentir dor por causa do selo.
Ah, isso tem haver com o fato de eu ser a chave e você o... Acho que baú se encacha melhor nisso. Eu sou a chave e você o baú?
Hai. Itachi-nii sabia que poderíamos sofre o por isso trabalhou por anos no desenvolvimento desse Kinjutsu.
Hum... Sasuke ficou pensativo. Bom, o importante é que Itachi-nii concluiu o jutsu não?
Sim, mas isso custou à vida dele. Sasuke cravou os olhos em Sakame.
Explique-se.
Quando você lutou e derrotou o Nii-san, ele já estava doente. A doença estava o matando, soube que até remédios que o manter sem vivo para a luta contra você, ele tomava. O resto você já sabe. Enfim, a doença foi à consequência por Itachi-nii ter descoberto um modo de nos proteger.
Certo. Bom, agora vamos ver o Shirigan então. Se quiser pode ir conosco oto-san. Sasuke disse em um tom neutro.
Os irmãos Uchihas começaram a andar pelos corredores seguidos por Fugaku. Depois de aproximadamente dez minutos de caminhada, o trio Uchiha estava diante de um portão. Lá dentro Shirigan no Mei, preso com correntes observava os três Uchihas que estavam diante de si.
O que querem filhotes Uchihas?
Queremos o controle sobre o seu poder. Sasuke exigiu sério.
Nii-san! Sakame repreendeu-o indignada.
Como ousa?! Insolente!
Shirigan no Mei! Sakame gritou. Precisamos que trabalhe conosco e coopere. Precisamos que não tente tomar o controle se usarmos seu poder.
E por que abriria mão disso?
Deixaremos o portão aberto para você. Sasuke declarou sério. Só o que pedimos é sua colaboração.
Irei pensar a respeito. Agora sumam da minha frente!
O rugido da besta fez com que o trio Uchiha parasse na mesma sala que estavam anteriormente. Os gêmeos automaticamente fitaram o pai que os encarava com o semblante sério e calmo.
É uma pena que não poderão ver a mãe de vocês. Esperarei junto a ela a visita de vocês novamente. Fugaku declarou sumindo aos poucos nas sombras.
Espere oto-san! os gêmeos gritaram juntos.
Logo os gêmeos foram engolidos pela escuridão e quando abriram os olhos estavam um de frente para o outro no centro do altar com Hinata, Naruto e Minato fitando-os com expectativa e curiosidade.
Então como foi a conversa com Shirigan no Mei? Naruto perguntou ansioso.
Bom, ele disse que iria pensar e quando decidisse iria nos chamar para conversar. Sasuke declarou confundindo Sakame. Agora vamos. Sei que vocês três. indica Sakame, Hinata e Naruto. Tem que voltar para a Aliança Shinobi para não levantar suspeitas e quanto a Sakura, usarei o sharingan para apagar a memória dela.
Todos começaram a sair das ruínas deixando os irmãos para trás.
Por que mentiu sobre o Shirigan nos chamar e por que não falou sobre o oto-san?
Por que sei que Shirigan nos chamará de volta e quanto ao oto-san... Não acho que sege a hora para dizer que vimos nosso pai morto naquela sala. Sasuke declarou segurando o colar de Sakame que estava no pescoço da mesma. Seja lá o que for, parece que esse colar irá nos trazer oto-san e oka-san para conversar. E eu tenho um pressentimento ruim sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora/Sasuke: Quem é o convidado?
Itachi: ... Orochimaru... Orochimaru entra no estúdio.
Orochimaru: Kukukukuku! Gostaram do capítulo?
Sasuke/Autora: =_=
Orochimaru: Agradeço a todos por estar aqui.
Sasuke/Autora: Fale por você. sussurra os dois e Itachi repreende os dois com o olhar.
Orochimaru: Bem, vamos aos recados... Orochimaru pega um papel e Sasuke fuzila Autora com os olhos.
Sasuke: Até recados ele vai dar?! sussurra irritado.
Autora: Os convidados fazem isso. Desculpe. responde sussurrando também.
Orochimaru: O próximo capítulo está sem data prevista para postagem, mas repetimos... Não abandonaremos a fic. E dessa vez o convidado das notas finais será escolhidos por vocês leitores. Ah, e aos leitores fantasmas, por favor, comentem. Isso ajuda a incentivar a autora a continuar postando ainda mais.
Autora: Corta! Certo Orochimaru! Obrigada por sua participação. Sasuke!
Sasuke: Agora cai fora do estúdio estrupício! Sasuke grita chutando literalmente Orochimaru porta afora.