After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 6
5º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/6

Eu – Gaz, por mais que queira, as coisas não podem ser assim tão apressadas. Tudo no seu tempo, por favor. Eu preciso de tempo para pensar, para meter as coisas nos sítios. Que fique esclarecido, eu não estou a rejeitar ninguém, mas neste momento… neste momento não dá mesmo.

Gaz – Eu compreendo, só queria que soubesses o que realmente sinto por ti Char. Anda cá pequena – abraça-me e dá-me um beijo na testa. http://weheartit.com/entry/55143408

Mary - Acho melhor deixar-mos a Char pensar um pouco e tentar meter as ideias no lugar, não acham?

Vinny – Sim, concordo. Vamos lá deixar a menina sozinha Gaz.

Gaz – Ficas bem princesa?

Eu – Sim, não te preocupes.

Por fim eles lá deixaram-me ficar sozinha. Liguei o computador, iria marcas a passagem de ida para Atlanta. Eu sei que provavelmente não irei chegar a tempo de ir ao enterro deles, mas sempre posso lá ir. Estes quatro meses na casa foram bons, mas eu preciso de tempo, tempo de Los Angeles. A passagem estava marcada para hoje as 18:30 da tarde. Decidi arrumar as minhas malas, deixando de fora a roupa que iria vestir, e fui tomar um banho um pouco demorado, assim ganhava coragem para dizer aos outros que me iria embora, e talvez seria a ultima vez que me vissem… Saí do banho vesti-me e arranjei-me http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75426148&.locale=pt-br . Já eram 16:20 da tarde Era agora ou nunca. Peguei nas malas e sai do quarto, fui andando pelo corredor e desci as escadas, estavam todos sentados na sala a verem televisão.

Eu – Eu amei conhecer todos vocês, e esperava ficar muito mais tempo com todos vós, mas tenho que regressar para Atlanta. – as lágrimas começavam a chegar aos olhos, todos eles eram muito importantes para a minha vida. Senti, senti que todos estavam chocados, por isso, para não tornar as coisas mais intensas decidi apenas dizer um último adeus. E dirigi-me para fora de casa, onde, provavelmente já estaria o Vicente.

Vinny- Espera, Char, quando é que voltas?

Eu – Não sei, mas penso que não irei voltar mais, vemo-nos em Atlanta.

Vinny – Oh princesa, custa tanto ver-te partir. – Abraça-me.

Eu – Não te preocupes Vinny. – Olhei para o Gaz, mas ele não estava a dar grande importância para a situação. A Mary e o Ron vieram despedir-se de mim e de seguida o Vicente levou-me para o aeroporto.

Chegámos ao aeroporto perto das 18:15 da tarde, despedi-me do Vicente e fiz o meu check-in. Seguidamente liguei ao meu padrinho a dizer a que hora chegava mais ou menos, ele ficou um pouco chateado comigo pois logo me disse que não queria que fosse a correr para Atlanta. Tentou convencer-me de que não valia a pena ir pois o enterro já tinha acontecido mas como é óbvio não conseguiu convencer-me. Pelas 18:30 começaram a fazer as chamadas para o voo de Atlanta, as horas foram passando e finalmente ouvi aquela voz irritante a dizer “Caríssimos passageiros, apertem os cintos pois já estamos a sobrevoar Atlanta e em breves minutos iremos aterrar.” Aterramos á hora prevista, perdi algum tempo com as malas mas lá as encontrei e saí foi quando vi os meus Padrinhos, a Amy e o Christian. A Amy e o Christian são irmãos, e nós conhecemo-nos desde crianças, fazemos tudo e mais alguma coisa juntos. Eles são assim, aqueles amigos para a vida, só existe uma particularidade o Christian tem 18 anos, mas é bem mais alto do que eu, e é muito bom rapaz. Ele é assim http://24.media.tumblr.com/1a61fc53c91eb62d7b6a426ed611deae/tumblr_mjdn2eJcIt1rs33w6o1_500.jpg

Jason & Amanda – Oh princesa, chegas-te. Anda cá. – Demos um abraço, daqueles que já não dava á tanto tempo. Juro-vos que comecei a chorar. Sei que nunca falei da Amanda, é a minha madrinha, temos uma relação muito boa.

Amanda - Oh princesa, não chores. Eu e o teu Padrinho vamos ali tratar do check-out. Fica aqui com o Christian e com a Amy.

Christian – Anda cá, minha tarouca – abraça-me. – Vais ficar bem, juro-te vai passar.

Amy – Anda cá minha fofinha. – Abraçamo-nos.

Amanda – Vamos meninos?

Eu – Sim, vamos.

Fomos para a carrinha, eu fui atrás juntamente com o Christian e com a Mary. Fui a que fui ao meio e encostei-me ao ombro do Christian, a cena é que. Eu penso que adormeci, pois quando acordei já estava em casa dos meus padrinhos, no meu quarto. Sim eu tenho um quarto lá, este é o meu quarto na casa dos meus padrinhos http://weheartit.com/entry/55034379. Fui eu que o decorei, gosto imenso dele assim. Olhei para o relógio e já eram 10:00 da manhã. OMG, eu tinha mesmo dormido assim tanto? Decidi ir tomar um banho, era lógico que ontem á noite não o fiz. Levantei-me da cama, abri os estores e entrei na casa de banho. Tomei um banho de 20 minutos, saí e arranjei-me http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75436946&.locale=pt-br . Desci e fui tomar o pequeno-almoço. É óbvio que ninguém estava em casa, os meus padrinhos trabalham… logo estava mesmo sozinha em casa. Lá tomei o pequeno-almoço e dei um jeito na casa depois deitei-me no sofá a ver televisão. Até que alguém decide bater á porta. Era o Christian.

Christian – Oi princesa.

Eu – Oi, o que o menino faz aqui tão cedo?

Christian – A Amy foi para o curso dela e eu como não tinha nada para fazer em casa decidi fazer-te companhia.

Eu – Muito bem, entra e senta-te no sofá.

Christian – Só se te sentares comigo também.

Eu – A minha intenção não era ficar em pé.

Christian - Então senta-te princesa.

Eu – Pronto, já me sentei, estás feliz?

Christian – Sim, agora vou-te animar.

Eu – Christian, por favor, cócegas não.

Christian – Cócegas sim.

Eu – Ahahahah, Christian.. Ahaha para Christian, Ahahahah… - já estava deitada no sofá e ele por cima de mim. Até que ficamos mesmo a milímetros da boca um do outro. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9maagVyh41qmbg8bo1_500.gif , depois ficamos sérios a olhar um para o outro.

Christian – Char… - ele tinha um colar, e eu puxei-o pelo colar, e beijámo-nos. http://data.whicdn.com/images/55104278/tumblr_lofohkjLyw1qh7487o1_r3_500_large.gif o beijo mais intenso, mais sentido mais duradouro que alguma vez tinha dado na minha vida. & adivinhem só, era com o rapaz que conheço desde sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.