Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaa ! Tudo bem meus amores ? Aqui está mais um capitulo. E eu fiquei pensando , já pararam p pensar quantos filhos eles tiveram em todas as fics aqui no Brasil ? Que eu li tem : Melanie , Mark , Helena , Stella , Jullie , Ken e por ai vai hahahaha .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/8

'' Oi minha linda , está pronta ? '' Disse após o beijo .

'' Estou ... '' Ela estava triste , mas estava tentando me esconder ...Não iria falar nada agora , mas sim quando chegássemos em casa.

Enfim chegamos , Stella havia ficado quieta o percurso inteiro , gostaria de saber o que era ...Subimos e deixei a malinha dela no meu quarto , se estávamos juntos , não haviam motivos para ela ficar no quarto de hóspedes , certo ? Entrei com ela no quarto e falei : 

'' Meu anjo , o que foi ? Fala , vai que eu posso te ajudar . '' 

'' Mac...Oh Mac ... '' Disse ela me abraçando e chorando. '' Eu estou com tanto medo , medo de tudo , de qualquer um que se aproxima de mim , de qualquer um que me olha , principalmente homens Mac ! '' 

Senti meu chão cair , sumir , desmoronar e tudo mais que for possivel acontecer com o chão...Ela estava com medo , medo de homens , espera ... EU SOU HOMEM ! E agora ?

'' Shiii , não chora meu amor , por favor ... Stell , olhe para mim , isso ... Você está com medo de homens ? É ? Mas ... eu ... sou ... sou um homem '' 

'' De você eu não tenho medo algum , saiba disso . Eu te amo e sei quer você não pode me fazer mal algum ! Queria tanto dormir com você essa noite , mas não sei se consigo ... vamos tentar ? '' Disse Stella com uma carinha de choro.

'' Ok Stell , como quiser , mas ...'' Fui interrompido por um beijo quente e apaixonado por ela , e logo o retribuí .As coisas começaram a ficar quentes , Stella me queria mas também , poderia não acontecer pelo fato de que a 4 dias a trás ela matou o namorado ...Felizmente a noite rendeu bem entre quatro paredes , percebia que ela estava com vontade mas com medo , fui o mais delicado possivel .

'' Mac , obrigada , foi perfeito . E ... obrigado por ter sido delicado comigo . '' Disse deitada em meu peito . 

'' Oh meu amor , você é tão perfeita , como consegue ? E eu percebi que você estava com um certo medo , tentei parar e relaxar , mas você é muito teimosa e fogosa também '' disse rindo e beijando - a .

'' Só queria você aqui comigo para sempre , não sentirei mais medo , eu acho ... Eu sou fogosa ? Ah Mac ! E você é um santo né ? '' Disse rindo ...

Passaram - se duas semanas , Stella havia voltado para o trabalho , ainda se assustava com as coisas , mas era raro acontecer . Nosso namoro ia muitíssimo bem , estávamos morando juntos...

 Estava em minha sala fazendo os velhos e irritantes relatórios quando Stella entrou pálida e meio zonza .

'' Stella , o que foi ? O que você tem ? Calma , senta aqui . '' Não deu tempo de segura-la , ela caiu no chão desmaiada . Peguei Stella no colo e a deitei no meu sofá , fiz ela acordar.

'' Ma...Mac... '' Tentava falar ...'' Mac , o que houve ? Eu estava ali de pé , e agora eu estou aqui , o que houve ? '' 

'' Stell , você desmaiou do nada ! Você comeu ? Já fazem 3 dias que você está enjoada e passando mal ! ''

'' Mac , não brigue comigo , eu estava desmaiada até agora , e sim , eu comi . Mas estou enjoada , Mac , espera eu já volto ! ''  E ela saiu correndo , fui atrás . Stella entrou no banheiro e começou a vomitar , segurei seu cabelo e me abaixei atrás dela esfregando suas costas .

'' Mac , obrigada . Mac ...Mac , eu acho que estou grávida ! '' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários ? Lindas , beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos , Enfim , Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.