Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 6
Jake?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e continuem lendo , porque muitas surpresas estão pela frente , e para aqueles que não comentam , comentem porfavor . OBRIGADA !! BJJS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/6

pov renesmee

Estava indo para minha cadeira , abrasando os meus livros bem forte e escutando as zombarias de meus colegas  " monstro" , "aberração" , " seu lugar não é aqui "... quando eu me sento na cadeira , todos os meus colegas vem para cima de mim e gritam :

"Vamos matar essa aberração"

Nessa mesma hora acordo , com o meu pai me chamando.

- Nessie , Nessie!! Meu pai me chamava praucupado.

- Foi so um pesadelo filha. Disse mamae me abraçando.

Quando fiquei mais calma , me arrumei e desci para tomar o café da manhã. Jacob estava devorando as panquecas.

- Calma jake as panquecas não irão fugir não !! Disse e todo mundo riu.

- Bom dia pra voce tambem nessie !! Respondeu jake com a boca cheia de panqueca.

Quando terminamos de tomar o café da manhã , peguei minhas coisas e fui para escola , hoje o jake que iria me levar pra escola de moto.

- Se segura !! Disse jake dando uma risadinha quando terminou  de falar.

Quando cheguei na escola, desci da moto e me despedi do jake dando o beijo na bochecha dele.

Quando entrei na sala de aula o professor ainda não tinha chegado e a unica cadeira vazia era uma do lado de um garoto de olhos azuis.

- Olá , posso me sentar aqui? Perguntei.

- Claro !! Ele respondeu.

- Como voce se chama ? Perguntei curiosa.

- Eu me chamo kevinn e voce? Ele perguntou.

- Eu me chamo renesmee , mas pode me chamar de nessie. Respondi.

O professor chegou na sala , deu bom dia a todos e apresentou os alunos novos, logo ja estava na hora de ir embora , me despedi do kevinn e fui até o jake.

- Como foi na escola nessie? Perguntou jake.

- Foi bem legal. Respondi subindo na moto.

Quando cheguei em casa tive que responder varias perguntas EX: " como foi na escola?" mamae. "os professores eram legais?" papai. "alguem te paquerou?" essa eu nem preciso dizer quem foi né , claro que foi o tio emmett , sempre um palhaço.

Me arrumei , almocei e fui a la push com o jake. Ficamos conversando , brincando , rindo... 
         Nos outros dias acontecia a mesma coisa , eu ia pra escola e la ficava conversando com kevinn , depois eu voltava , almoçava , ia ficar com jake , voltava pra casa , jantava e ia durmir. E assim os meses passaram.

tres meses depois...

- Oi Nessie . Disse kevinn enquanto eu entrava na sala de aula.

A sala estava vazia pois nois eramos sempre os primeiros a chegar na escola.

- Oi kevinn. Respondi indo da um abraço nele.

- Nessie.. Percebi que derrepente a expreção dele estava preucupada.

- Oque foi kevinn? Perguntei curiosa e preucupada ao mesmo tempo.

- Eu preciso te contar uma coisa . Disse kevinn.

- Oque é kevinn? Perguntei.

- Eu..

- Eu estou apaixonado por voce nessie. Disse ele.

- Voce esta apaixonado por mim?

- É , e eu queria perguntar se voce.. se voce aceita namorar comigo? Kevinn perguntou.

- Kevinn eu.. percebi que ele ficou triste so em escutar uma parte doque eu ia dizer , então pensei rapido e resolvi dizer : ..eu aceito namorar com voce.

- Serio ?! kevinn perguntou sorridente.

- É . Na mesma hora kevinn me beijou.

Logo meus colegas de classe entraram na sala de aula e alguns segundos depois o professor tambem entrou. O tempo passou tão rapido que sem eu perceber ja estava na hora de ir pra casa. Me despedi do kevinn e fiquei esperando o jake ir me buscar.

- Oi ness , quer ir ficar um pouco em la push antes de ir pra casa? Jake perguntou.

- Quero sim !! Respondi.

Ficamos andando na areia , e eu fiquei pensando em como falar pros meus pais que eu estava namorando um humano e que ainda por cima nois nos beijamos. Até que jacob percebeu que eu estava muito quieta.

- Nessie , ta tudo bem? Perguntou jake preucupado.

- Ta sim jake. Respondi.

- Quer me contar algo? Ele perguntou.

- Na verdade... eu quero sim. Respondi.

- Oque nessie? Jake perguntou preucupado.

- É que eu estou namorando um humano e agente se beijou. Respondi preucupada com a reação dele.

- Oque?..

CONTINUA . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que acontecerá no proximo capitulo? será que jake aceitará normalmente o namoro de renesmee namoro com kevinn ou será que ele não vai querer aceitar? Isso iremos ver no proximo cap , derrepente eu posto hoje, mas deixem recados , derrepente assim eu fico feliz e posto outro cap hoje. BJJS !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.