A Loira Indomável escrita por Klaus Mikaelson, Lady Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - " As irmãs Forbes"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic baseada em um livro que estou lendo e um filme que assisti. A história é sobre uma garota difícil e um cara que fará de tudo pra conquista-la e também a historia da irmã mais nova que quer namorar logo, mas precisa esperar a irmã que espanta todos os garotos.. leiam!!!

(Capítulo revisado! Bjos, Dai)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337890/chapter/1

Era o horário do intervalo para lanche na única escola de Mystic Falls, e os adolescentes estavam cada um em seus próprios grupinhos. Um garoto loiro e de olhos claros veio correndo de trás do ginásio de esportes, uma das mãos no nariz tentando conter, inutilmente, o sangue que escorria.

— O que foi isso Matt? – pergunta Sophie, uma menina de cabelos e olhos claros, aproximando-se do rapaz.

— Uma das artes da sua irmã desequilibrada, Soph! – ele responde, amargurado.

— Caroline fez isso com você?

— Sim, fez! Eu tentei...

— Tentou... – diz a garota, incentivando-o a continuar.

— Tentei beijá-la, como você pediu, e ela simplesmente me acertou um soco no nariz! – Matt responde, limpando o sangue com a manga do casaco. – Ela é louca Soph. E... Eu vou nessa, passar bem – completa, fazendo uma careta antes de dar as costas à garota e sumir em direção ao prédio onde ficavam as salas de aula.

Enquanto Sophie observava Matt Donovan se misturar aos demais estudantes, a menina pode ouvir uma sonora gargalhada a suas costas, e ao virar-se, deu de cara com a irmã mais velha.

— Care, você é desprezível! Como pode fazer isso ao garoto? – a mais nova pergunta, de mãos na cintura.

—Eu? Desprezível? Faça-me rir, Sophie! – Caroline responde, parando de sorrir e aproximando-se da irmã rapidamente. - Ninguém mandou aquele paspalho partir pra cima de mim como se eu fosse um bilhete premiado de loteria!

— Mas irmã, você precisa parar de fugir dos garotos. Você precisa namorar!

— Pra quê? Só pra você ter liberdade pra ficar se agarrando com o moleque Salvatore? – a outra pergunta num tom de voz baixo e assustador. – Desculpe, mas eu dispenso! E nem precisa fazer essa carinha de santa, porque sei que você e Damon estão se encontrando às escondidas nos intervalos! Espere só até papai saber disso. Ele vai surtar! – completa com um sorriso presunçoso, dando as costas à irmã e afastando-se rapidamente.

***

A alguns metros dali, um rapaz de cabelos e olhos castanhos observava a cena em silêncio, sem sequer prestar atenção à discussão, mas sim a uma das garotas.

— Ela é linda, não acha? – ele murmura, mais para si do que para o amigo ao seu lado, que era apenas alguns centímetros mais alto.

— Quem? Do que está falando Kol? – Elijah questiona confuso, vendo o amigo apontar disfarçadamente para as duas meninas que discutiam. – A irmã de Caroline, Sophie Forbes?

— Sophie? É esse o nome dela? – diz ele, com um largo sorriso.

— Sim, é sim. Mas se está pensando em investir na menina, já aviso logo: desista! Além do mais, você não ia querer Caroline, a loira indomável, como cunhada, não é mesmo? Ela é detestável, e aparentemente, está discutindo com a caçula.

— Caroline é detestável? Não consigo lembrar muito dela – Kol comenta, puxando na memória algumas das recordações que tinha da época do jardim de infância, antes de se mudar para Charlottesville. - Mas Sophie parece tão adorável...

— Ah não! Não, não não! – diz Elijah, pegando o amigo pelos ombros e sacudindo-o. - Você não se apaixonou pela caçula das irmãs Forbes, não é? Porque se for isso, está ferrado! Bill Forbes só vai permitir que Sophie namore quando Caroline estiver namorando.

— Mesmo? Então precisamos dar um empurrãozinho no senhor destino...

— E como pretende fazer isso, Mister Genius? – Elijah pergunta, achando aquilo loucura sem nem ao menos saber o que o amigo tinha em mente.

— Vamos encontrar um pretendente para a Caroline. – o outro responde simplesmente, como se aquilo fosse realmente a missão mais simples do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, se não comentarem não escreverei mais : (

Mas enfim Obrigado por ler.