Strip Strangler escrita por dream5life


Capítulo 1
Capítulo I - How to send the plan


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas a historia está pronta, só falta postar ! não deixem de comentar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337859/chapter/1

Grissom adentrou no quarto da garota com um rosto serio, Brass estava o acomapanhando na investigação.

– Exatamente como os outros dois. – Disse Grissom com o rosto serio.- Em ordem diferente, mas a mesma assinatura. Três ou quatro bancadas na cabeça, utilizando um objeto da cena do crime, amarra bem a vitima , estupro com objeto. – Grissom parecia frustrado. – Ele a estrangula , ejacula nos lençóis e no ato de degradação a posiciona como uma modelo .

– Droga. – Disse Sara alto, a visivelmente irritada.

– Sara ! – Advertido Grissom.

– Que desgraçado ! – Gritou ela, Grissom a segura levemente pelo braço e indo em direção ao corredor.

– Nada de emoções nesse caso ... – Falou Grissom serio.

– Esta piorando Grissom ! – Falava Sara, irritada.

– E o padrão e progressivo. – Falou Grissom.

– Ele quer ser pego !

– Assassinos seriais com assinatura não querem e não param até que sejam pegos. – Grissom á encarava com pesar.


 

Warrick e Sara comeram a investigar o quarto da vitima, logo Grissom chegou.

– Olhei tudo aqui, mas não achei nada aqui. – Falou Sara, Grissom a olha .

–E o que isso quer dizer ? – Olhou Grissom.

– Ele limpou tudo antes de sair. – Respondeu Sara olhando para todos os lados do quarto. – é agente sabe que ele usa os utensílios do domicilio da vitima. – Sara olhou para Grissom e foi até o quarta-roupa dela. Chegando lá achou o aspirador de pó da vitima. – é pessoal ele levou o saco.- Todos a olharam.

– Procure digitais ! – Disse Grissom.

– Não adianta não vão achar nada. – Respondeu Catherine entrando no quarto. – Como na ultima vez. É o senhor limpinho. – Fez um trocadinho meio desanimada. – Divirta com isso aqui. – Catherine entrou algumas ferramentas para Sara.

– Valeu. – Disse Sara pegando as ferramentas.

– Ele á observou. Ele sabia quanto tempo tinha para mata-la e limpar a cena do crime. – Falou Grissom, serio.

– Pedi para o Brass procurar estupradores no raio de quatro km.- Falou Catherine, saindo da cena.

– Ninguém se mexe. – Disse Warrick encontrando um fio de cabelo. – Senhor limpinho, falta empregada. – Falou ele. – Vai para o laboratório.

– Gil quero falar com você lá fora.- Disse o xerife.

– Vai envolver o FBI no caso , para que ? - Disse Gil colocando seus óculos escuros e saindo para fora da casa.

– Eles pediram para dar assistência e eu quero aceita- la . É e claro que eu preciso saber se estar tudo bem para você.

– Eu não acho que você estar indo no caminho certo. Bloqueio e operações especiais ? – Falou Grissom indignado.

– Sim, eu acho que sim. Espero que mude de opinião quando conhecer Rick. – Cumprimentou o xerife o tão Rick do FBI

– Rick, sou do FBI. – Falou o homem com cabelos levemente loiros, cumprimentando Grissom de forma simpática.

– Gil Grissom, criminalista. – Falou Grissom meio receoso.

(...)

No transcorrer do caso, Grissom estava irritado com o FBI. Sabia que a vitima foi estrangulada, torturada e morta. Foi encontrado fibras de toalha branca que suspostamente foi usado para amordaçar. O DNA foi comparado com os outros assassinatos e foi comprovado que é o mesmo assassino do strip, Grissom já estava bastante irritado e para completar uma reunião com sua equipe que ele não sabia. Nick ia seguindo para a cena do crime, Sara e Warrick estavam vendo se havia DNA no cabelo encontrado, mas foi em vão, parece que o serial cortou o cabelo.

Ao chegar ao local da suposta reunião, viu uma enorme equipe do FBI trabalhando no seu caso.

– Vocês podem ir para a minha sala , por favor ? – Ordenou Grissom á sua equipe, todos saíram calados.

– Nós temos uma estratégia. – Disse Rick. – A investigadora Sidle, mostrou interesse em cooperar no caso.

– Que tipo de estratégia ? – Perguntou Gil.

– Ela bate com as características das mulheres e jovem, morena e alta. – Na mesma hora, Sara aparece de trás de Grissom.

– Não esta falando serio. – Disse Grissom indignado.

– Ela parece instável, ela parece perfeita para isso.

– Quem dizer que vai usar um ser humano como isca ? – Grissom parecia indignado com o que o agente do FBI falava. – Esse e o grande plano de FBI ?

– Se e para pegar o assassino sim. Tem algum plano melhor ? – Perguntou Rick.

– Temos que intender o assassino, e não vai usar um membro da minha equipe para isso.

– Eu faço isso Grissom. – Respondeu Sara se aproximando . – Eu quero. – Disse Sara enfrentando o próprio chefe.

– Quer ficar na frente de um assassino psicótico ? - Perguntou Grissom que encarava Sara friamente.

– Sou treinada em defesa pessoal. – Tentava Sara justificar.

– E isso que ele gosta, dá mais sensação de poder. – Sara permaneceu calada, Grissom se aproximou do agente do FBI.

– Exponha seu raciocínio . – Disse Rick. – Previu passos ?

– Ainda não, ele endente suficientemente de perecia, ele esta nos despistando plantando fios de cabelos e provavelmente depila todo o corpo para preservar seu DNA, ele silencia suas vitimas com uma toalha de banho e essa toalha de banho ele mesmo traz e leva ela embora e provavelmente ele vai atacar outra morena e tortura-la mais ainda, só que dessa vez ele não vai ejacular, pelo menos não no local.

– Isso e tudo ? – Perguntou o agente da FBI

– Ele conhece as vitimas ? – Perguntou Sara.

– Ele sempre conhece, mas elas não, até estupra-las, tortura-las e mata-las.- Grissom olhou diretamente para Sara que permaneceu sem reação.

A cada pista que eles encontrava o caso se afunilava mais, Grissom ficava cada vez mais desapontado, nenhuma prova conclusiva, nenhuma digital e uma isca, era a única coisa que tinha até então.

– Vamos comunicar com a nossa isca pelo radio. – Disse Rick e uma espécie de caminhão, Sara se arrumava a roupa que vestiria.

– Me deseje sorte. – Falou Sara irritada para Grissom.

A perita entra na mercearia calmamente, olhando cada rosto que frequentava o lugar sereno e muito calmo. Olhava cada setor, mas ninguém ali parecia ser um serial Killer. Um homem se aproximou, pediu um cigarro e foi embora, ela andou por mais quinze minutos, quando sentiu algo frio tocar sua blusa.

– Larga a bolsa agora. – Sussurrou uma voz nos seus ouvidos, Sara não conseguia ver seu rosto, mas viu a arma que estava apontada na sua barriga. – Seus colegas então ai, eu sei que estão, mas fica parada e me acompanhe que nada vai acontecer. – Vamos para o final da loja, agora. – Sara percebeu porque ir ao final da loja, não havia câmeras lá. Ela fez o que ele mandou, deixou a bolsa que estava sua arma e seu radio e acompanhou o homem. - O FBI não está vendo você querida . – Disse ele, Sara começou a tremer desesperadamente.

– Onde foi a Sara ?- Perguntou Grissom irritado,

– Cadê a imagem dela ? – Gritou Rick.

– Estamos procurando. – Disse outro agente do FBI.

– Cadê ela ? – Gritou Grissom mais alto. Grissom e Rick se entre olharam e ficaram desesperados.

– Todos para dentro, agora ! – Gritou Rick.

– Se algo aconteceu com ela, alguém vai desejar não ter nascido. – Falou Grissom alto,

Sara e o assassino saíram por uma pequena porta no fundo da mercaria que nem os agentes viram, havia um parte da mercearia que não tinha câmeras, eles saíram rápido, já na rua de traz da loja o assassino pegou um corda e prendeu os pés as mãos e amordaçou Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE por favor não deixe de comenta e muito importante para mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strip Strangler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.