Drunk. escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Hey quanto tempo não é mesmo?
Escola puxada ;c
Espero que gostem.Eu estava com essa ideia ha algum tempo na cabeça.e resolvi escrever.
Gostei do resultado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337828/chapter/1

Dia cansativo.Isso resumia o meu dia no Acampamento Meio-Sangue hoje,sexta-feira.Eu fiz tantas coisas que não conseguia pensar quando foi a ultima vez que vi Annabeth hoje.

Suspirei e andei até o meu banheiro.Banho.Era isso que eu precisava.

Despi-me e entrei no chuveiro.

Quando saí,apenas de bermuda,surpreendi-me ao ver Annabeth,minha namorada particularmente maravilhosa,sentada em minha cama.Seus cabelos estavam bagunçados, e ela usava suas roupas de dormir.Uma calça azul clara e uma regata branca.Ela sorria alegre,como se tivesse ganhado na loteria.

 -Hã.. Oi? – perguntei.

 -Oi amor – ela disse com a voz arrastada.

Oh não.Não,não,não.

 -O que aconteceu? – perguntei não querendo saber de verdade.

 -Festa no Chalé de Dionísio,baby! – ela riu arrastado. – Colocamos os meninos para fora e fizemos uma festa – ela disse sorrindo e segurando uma garrafa pela metade de vinho.

 - Dionísio sabe que beberam vinho? – perguntei ficando bravo.Isso não era certo.Eu não sabia o que acontecia nessas festinhas de “garotas”.Graças aos Deuses,eu nunca fora convidado para nenhuma delas.

Ahn,vocês entenderam.

 -Nop,Cabeça de Algas – ela disse rindo.Ela se levantou e caiu no chão no mesmo momento.Corri até ela,e a ajudei a se levantar.Olhei em seus olhos que estavam risonhos.

 -Seus olhos são verdes como as algas da sua cabeça – ela disse rindo.

Certo,se você é um cara como eu,você provavelmente,é consciente.Acredite se quiser,mas há pessoas mal-caraters no mundo que se aproveitam de meninas no estado de Annabeth.

Mas eu não sou um deles.Não mesmo.

A sentei na cama e suspirei.

 -O que eu faço com você,Annabeth? – coloquei as mãos na cintura – Quebrando as regras novamente? Quíron iria ficar decepcionado com você se soubesse.

 -Mas ele não sabe,baby – ela disse sorrindo e passando as mãos no cabelo.

 -Certo,ok.O que eu faço com você,menina? – disse nervoso,cruzando os braços.

 -O que você quiser.. – ela sorriu maliciosa.

Olhei-a repreendedor.Annabeth em seu juízo perfeito nunca falaria isso.

 -Vamos,você não está legal.Deixa de falar besteiras – me virei procurando por uma camiseta qualquer.

Ouvi um suspiro,e ela rindo.

 -Qual é a graça? – virei-me a olhando.

-Suas costas largas e forte .Me dá vontade de beijar você.– ela disse sorrindo maliciosa.

Ah Deuses.Eu teria um problema com essa garota nesse estado.

 -Vá dormir Annabeth – suspirei.- No seu Chalé de preferência.

 -Meus irmãos vão me matar,Percy – ela disse arrastado e sorrindo.Droga,que garota linda. –Deixa eu ficar aqui,amor,deixa? – disse manhosa.

Somente,eu e eu mesmo sabemos como estou me segurando para não beijá-la agora.Seus lábios estavam vermelhos e suas bochechas coradas.E seus.Ah o seus cachos!

Perfeitos e dourados do jeito que eu gostava.

Do jeitinho que eu amava.

 -Quem mandou você beber? Agora vá enfrentar o Malcom sozinha. – disse bravo.Continuei procurando minha camiseta em algum lugar.Eu deveria ter ouvido a minha mãe quando ela dizia para deixar as coisas arrumadas.

Mas é difícil quando se tem que matar milhares de monstros pelo mundo.

Poxa,minha mãe poderia entender.Ou eu arrumo o mundo ou o meu armário.

Eu sei que essa é uma péssima desculpa mas..

Senti duas mãosinhas em minhas costas afagando.Suspirei.Desse jeito seria difícil me controlar...epa,que pensamento é esse Perseu?

Afastei-me delicadamente,suspirei.

 -Certo,você pode ficar.Só hoje. – a olhei.Ela sorriu e passou as mãos no cabelo,sentando-se na cama ,com as pernas cruzadas.Suspirei,onde diabos estava a minha camiseta?

 -Eu adoro A Pequena Sereia – ela disse de repente.Virei-me e a encarei,apenas para ver se ela estava falando sério.

Ela estava completamente risonha,e com uma expressão sonhadora.

 - Hm,que ..bom,eu acho – segurei o riso.

-É sério,Percy,eu queria ser ruiva.Ruiva igual a Ariel.Ruiva igual a Rachel. – ela disse com a cabeça baixa.

 -Gosto de você loira – disse sem nem mesmo pensar.Senti seus olhos em minhas costas em quanto procurava a minha camiseta.Eu,certamente estava corado.

Porcaria de efeitos da paixão.

 -Gosta mesmo? – ela perguntou em um suspiro.

 -Sim,claro que sim – sorri .

 -Então por que ainda está procurando a camiseta ao invés de vir ficar comigo? – ela disse.

Virei-me e a olhei.Talvez não fosse de propósito,mas Annabeth estava extremamente sexy.Seus cabelos estavam soltos,e seu sorriso era inocente.Mas ela estava bêbada.Eu não faria nada com ela.De jeito nenhum.

 -Hm,você viu a minha camiseta? – perguntei distraindo-a. Ela suspirou e abaixou a cabeça de novo,pegando a garrafa de vinho no chão e bebendo devagar.

 Suspirei,e continuei procurando minha camiseta.

-Três patinhos foram passear,além das montanhas para brincar .. – Annabeth começou a cantarolar.

Ah deuses.Me ajudem.Derrubei um porta-retratos no chão ,o qual quebrou.

 -Ah,maravilha,maravilha mesmo- resmunguei.

 -O que foi? – ela perguntou arrastado,e baixinho.

 -Quebrei uma coisa aqui – suspirei.Não queria conversar agora.Por que diabos Annabeth tinha que ficar irresistível logo hoje?E bêbada?

Recolhi os cacos do chão,e deixei a foto de Tyson na cômoda ,sem porta-retratos mesmo.

Foi quando o inferno começou.

Annabeth,de alguma forma rápida,estava atrás de mim,acariciando minhas costas e dando selinhos,em minha nuca.Seus corpo quente contra o meu,me deu arrepios.

 -Annabeth,eu a-acho melhor você se sentar,ok? – eu disse com dificuldade.

 -Ahan,ok – ela disse sem se mexer,e continuando com suas malditas carícias.

A virei de frente para mim,e a afastei com dificuldade.

 -Annabeth-

 -Vamos lá,Percy!Eu não sou desejável para você?- ela disse brava,e cambaleando um pouco para trás.

 -Eu nunca disse isso.

 -Então qual é o problema ? Por que sinceramente sua lerdeza esta começando a me irritar! –ela disse brava.

 -Pelo menos não sou eu quem está caindo de bêbado. – disse sorrindo cínicamente. –Eu não vou fazer nada,você se arrependeria amanhã.

 -Uhg,você é muito chato- ela disse se afastando.

 -Certo. –suspirei.

Ela se sentou em um sofá pequeno no chalé.Depois de um tempo,além da cama de casal que meu pai insistiu em dar para mim,ele presenteou-me com um sofá pequeno e bem confortável.Não estou reclamando,muito pelo contrário.É muito bom ter onde se sentar e pensar as vezes. Ela cruzou os braços.Talvez,apenas,talvez eu estivesse sendo um pouco radical,mas pelos Deuses,uma garota extremamente linda,sexy e provocadora estava em meu sofá.O que diabos você faria?

Sentei-me ao seu lado e acariciei seu rosto.

 - Entenda,Sabidinha.Seus irmãos vão me matar se souberem que você está aqui.Sozinha.Comigo. – sussurrei .

Ela passou seu corpo por cima do meu ,colocando uma perna de cada lado de meu corpo.

Ah droga,droga,droga!

 -Então..eu desperto desejo em você?-sussurrou beijando meu pescoço.

 -Claro,Sabidinha..- puxei seu rosto e olhei em seus olhos – Mas você está bêbada.

 -Eu sei exatamente o que estou fazendo – ela sussurrou,dando-me um selinho ,o qual eu cortei.

-Vamos lá..use a consciência - suspirei,sentindo seus beijos por meu pescoço.

-Você tem um super autocontrole. – ela disse,mordendo minha orelha.

Então,rapidamente,a joguei no sofá,ficando por cima dela,trilhando beijos pelo seu pescoço,e colo.Estava cansado de ser certinho o tempo todo.Ela me aparece bêbada,e extremamente sedutora no mesmo dia.Autocontrole?Porcaria esse autocontrole!

Beijei se pescoço,dando mordidinhas e ouvindo cada suspiro seu.Uma de suas mãos foi para o meu cabelo,aprofundando meus lábios em sua pele,macia e perfeita.

-Percy – ela suspirou baixinho,ela,de alguma forma desconhecida por mim,que estava aproveitando seus toques, estava por cima do meu corpo,sua cabeça descansou um pouco em meu peito,o qual eu deixei.Talvez,apenas talvez,ela estivesse voltando a realidade.Voltei minha atenção para seus cabelos,pegando alguns cachinhos.

Suspirei ,foi quando percebi algo estranho.A respiração de Annabeth estava calma,meio entrecortada,e ela roncava baixinho.

Ela estava dormindo.

 -Annabeth? – sussurrei inúltimente.

Ela fica bêbada.Tenta me seduzir.Consegue.Me tira do sério.Me provoca,e acaba dormindo.

Essa é Annabeth Chase.Uma caixinha de surpresas.

Se bem que amanhã,quando ela acordar e lembrar do que fez,ficaria uma gracinha.

Isso sim,seria irresistível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Vou tentar não dmeorar para postar Ones hein u-u
Beijos e comentem meu pessoal.
Não mordo ;3