Viagem Para Miami escrita por Herondale


Capítulo 8
Preparando para o Cinema & Espionagem


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mto mto pequeno,desculpa :/ mas o próximo vai valer a pena :)
e o Elliot vai entrar na história,só q nem vai aparecer mto :/ ele vai ser o primo do Dez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337809/chapter/8

-Mas o que?Zumbis Vs. Aliens?Eu não vou ver esse filme tosco!Não mesmo!Liga pra ele e fala pra ele escolher outro filme!-Disse Trish nervosa.

-Mas gente,ele foi tão fofo,ficou implorando,ele foi um amor,não tive como dizer não.-Ally disse em sua defesa.

-Olha Trish,fica calma,a Ally só disse sim por que ela tá apaixonada e não quer estragar o clima ou decepcionar o Dallas,que tal nós vermos o filme!Por ela,por sua melhor amiga,pode ser legal.-Eu tentei convencer Trish.

-Eu vou pensar.-Trish respondeu.

-Ahh por favor Trish,faz isso por mim,por nós!-Ally insistiu mais.

-Tá ok!É bom esse filme não demorar muito,por que a gente nem chegou no cinema e já quero ir embora.-Brincou Trish e eu e Ally rimos.

No dia seguinte...

POV Austin

Acordei cansado,Cassidy tinha me forçado a levar ela no shopping para ver vitrine de roupa,aagrr como eu odeio isso,ela me manipula,tô cansado dela,e ainda mais,ela tinha que levar as amiguinhas dela,Broke e Kira,ficamos até o shopping fechar olhando vitrine de roupa e eu não consegui ver o filme que eu quero "Zumbis Vs. Aliens",mas hoje,eu vou voltar e ver com o Dez mais o primo dele,o Elliot,eu nunca vi esse tal de Elliot,mas parece ser legal pelo o que o Dez me fala.

POV Cassidy

Ontem foi tão fabuloso eu o meu boy Austin e as minhas BFF's olhando as vitrines de roupa,talvez assim o Austin comece a se vestir melhor...Hoje vou no shopping outra vez,mas dessa vez só com a Kira e a Broke,o Austin vai ver um filme tosco com o Dez e um tal de Elliot.Se bem que eu poderia deixar de ver roupas só por um dia e espionar o meu Austin pra ver o que ele anda fazendo;vai ser tudo de bom,eu,a Kira e a Broke como as três espiãs,haha,o Austin que se prepare.

POV Dez

-Hoje vai ser incrível o filme que a gente vai ver com o Austin.-Falei com Elliot.

-É,vai ser incrível mesmo,então,vai ter alguma garota lá?

-Acho que não,esse filme inclui violência,explosões e coisas de outro mundo,garotas não curtem isso,ela preferem coisas como comédias românticas melosas,eca,odeio isso!

-Hum...Mas de qualquer forma esse filme vai ser d+!E vamos ver logo na estréia!

-É,agora vamos começar a nos arrumar,por que o filme começa as 20:00,vamos sair daqui as 19:00 pra pegar um bom lugar e agora já é 18:20,então vamos lá.-Eu disse apressando Elliot.

-Ok!-Elliot respondeu.

POV Alex

Eu e as meninas já estavamos prontas,Dallas ia levar eu,a Ally e a Trish de carro.

Então chegamos ao cinema,mas assim que chego,vejo que Cassidy,e mais duas amigas estavam com ela,e além disso estava o Austin,Dez e mais um menino muito bonito que eu não conhecia,cada grupinho em um canto no cinema,Eu e Trish no fundo nas cadeiras da esquerda,Ally e Dallas na frente das cadeiras da esquerda Austin,Dez e um moreno bonitinho na frente das cadeiras da direita e a sucuri(Cassidy) mais duas amigas no fundo das cadeiras da direita.Parece que todo mundo resolveu ver Zumbis Vs. Aliens no mesmo dia,na mesma hora,e no mesmo cinema,muito estranho não acha?Bom,mas de cara vi que essa noite,não vai ser uma noite calma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa qualquer erro de digitação,deixem comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.