Jeito Irônico... escrita por AliceLinda


Capítulo 4
O amor e o mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337745/chapter/4

O amor para mim é igual ao mar, bonito, mas medonho.

Eu chego perto, aprecio, sinto, mas nunca entro.

Ele é instável, calmo, bravo, nervoso, tranquilo, mudo da liquido para solido e de solido para liquido em questão de minutos.

O amor não é diferente. Ele faz você sentir um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, pode te amolecer ou te endurecer ao seu bel prazer.

Eu apenas observo de longe, sentada na margem, às vezes caminhando, mas nunca correndo por que sempre á uma placa me lembrando de que é preciso paciência.

O pior é que meu Marinheiro está atrasado. Às vezes isso é irritante, tenho vontade de sair da praia que sempre com seu humor bipolar ilumina tudo, mas o sol ainda não se pôs, então tenho que ficar, ficar e esperar.

Eu sei, eu vou lá e pesquiso para renovar as esperanças. Pode haver sereias em seu caminho e portos novos e velhos para visitar, eu tento entender o lado dele, eu sempre tento.

Só espero que ele possa entender o meu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeito Irônico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.